A Fiat Chrysler do Brasil já divulga no site oficial do Jeep Renegade brasileiro informações sobre powertrain e conteúdos das versões, que serão três: Sport, Longitude e Trailhawk.

Jeep Renegade Sport

O Jeep Renegade de acesso será o Sport, com preço em torno de R$ 68.000 reais. Esta versão adota motor E-Torq 1.8 16V flex de 132 cavalos associado a uma transmissão manual de cinco marchas, ou automático de seis. Há a opção também do motor turbodiesel 2.0 de 170 cavalos associado a uma caixa automática de 9 marchas.

Jeep Renegade Longitude

A versão intermediária é a Longitude, que tem as duas opções de motores do Sport, mas a transmissão é sempre automática, sendo de seis marchas no modelo flex e 9 marchas no diesel.

Jeep Renegade Trailhawk

O modelo topo de linha, o Trailhawk, só haverá opção do motor diesel, e sempre com tração integral 4x4. Este modelo traz ainda preparação para off-road, com redução de 20:1, suspensão elevada em 1 cm , placas de proteção inferior, rodas de 17 polegadas específicas para off-road e ganchos de reboque na dianteira e traseira.

Jeep Renegade - interior

Vídeo - Jeep Renegade - detalhes das versões



No que respeita ao conteúdo das versões, o Renegade terá entre itens de série e opcionais, ar-condicionado, direção com assistência elétrica, freio de estacionamento com acionamento eletro-hidráulico, volante revestido em couro, teto solar removível com acionamento elétrico, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, seletor de modo de condução de acordo com o terreno que se transita.

Jeep Renegade - interior

Nos modelos mais caros haverá a opção do sistema de estacionamento automático Park Assist.





Com informações: AutoEsporte

23 Comentários

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  1. otimas opções de motores e transmissões. para todos os gostos e bolsos rsrs

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  2. Acho que vai dar uma balançada nas vendas de Duster e Ecosport.

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  3. 132 cv acho muito pouco para esse carro, mas tendo em vista a concorrência é um bom começo.

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  4. Achei interessante foi o fato de oferecerem desde o primeiro modelo a opção de motor Turbo Diesel.
    É um carro bonito, tem aquele estillosão JEEP, mas esperarei os preços finais para ver o que vem por ai.

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    1. 68 mil DILMAS na versão mais simples? putis,imagine a versão top de linha vai passar de 100 mil DILMAS...

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  6. http://globotv.globo.com/globocom/g1/v/jeep-renegade-recebe-5-estrelas-em-teste-de-colisao/3822393/

    É 5 estrelas no NCap !

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  7. Vi um desses aí semana passada sendo testado em Ubatuba, litoral norte de SP.
    Jeep tem tradição em 4x4 e esses falsos 4x4 como Eco, Duster, Cross fox pra mim são carros só de aparencia...
    Achei muito bonito, pegaria um fácil se pudesse, mas vou ficar com meu Samurai 92 por enquanto..rsrsrs

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  8. e esse carro e mesmo um genuíno fiat. muito plásticos, painel central, e esse motor antigo que equipa a strada da um tempo nè.

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    1. Algum carro dessa categoria tem painel soft touch?

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    2. O pessoal está enxergando o Renegade como Fia mas ele é um Jeep, de Fiat só o dinheiro para fabricar carro, pra não dizer que foi só o dinheiro, tem o 1.8 eTorq, mas de resto é todo Jeep, de desenho até projeto, tudo Jeep.
      Aliás, como só olhando em uma foto, sabem afirmar que é plástico? Jornalistas que já andaram no carro falam que o acabamento é muito superior aos concorrentes diretos.

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    3. Pois é Rafael, todo mundo aqui é "Mãe Dinah".

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  9. Pagam 70 mil num Santana novo de 120cv (Jetta) e vem falar o etorq ... para vai...

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  10. Interessante, os concorrentes diretos Duster e Eco custam mais [Dinamique e Freestyle, ambos 1.6] custam mais e ainda não tem o nivel de equipamentos do Renegade. Ou seja, a Fiat/Jeep só precisa tirar dele a imagem de carro importado de peças dificeis de achar e onerosas que o pequeno Jeep vai vender horrores.

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  11. Opção de motor Diesel desde a versão mais básica vai fazer muita diferença.

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  12. 9 machas não é demais não? Com fica o escalonamento? O carro vai passar mais tempo trocando machas do que tracionando ...

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