A Volkswagen lança na Inglaterra uma série especial limitada a 500 unidades da pick-up média Amarok. Trata-se da Amarok Ultimate, com novos elementos de design, interior em Alcântara, faixas decorativas externas e rodas de 19 polegadas.


A Amarok Ultimate tem preço sugerido no mercado britânico de £ 29.555 (sem IVA), o que corresponde a R$124.000 reais.


O modelo conta com faróis bi-xenônio, rodas de 19 polegadas de liga leve polida, frisos cromados duplos na grade do radiador. Disponível pela primeira vez na Amarok, o sistema de iluminação diurna em LED traz assinatura visual que diferencia o modelo na paisagem.


Entre os itens de série há: espelhos retrovisores eletricamente rebatíveis, aquecidos e ajustáveis, com carcaça cromada. Lentes de faróis traseiros escurecidos e um novo sistema de iluminação da placa de registro também em LED.


No interior, a Amarok Ultimate tem bancos em Alcantara, volante multifuncional, capas de pedais de liga, banco aquecidos, navegação por GPS, entre outros itens.

O motor é um quatro cilindros 2.0 Turbo Diesel de 180 cavalos e 42 Kgfm de torque, associado a uma transmissão de seis marchas 4MOTION®, ou automática de oito velocidades, com tração integral permanente 4MOTION®.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se viesse para o Brasil sairia pela bagatela de R$ 220mil...baratinnnnnnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As normais já estão encalhadas, imagina essa dai kkkkkkk

      Excluir
  2. Ainda fico com a boa, velha e confiável Hilux.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem