A subsidiária da GM na Alemanha, a Opel, apresenta o Opel Adam Swing Top, versão com teto removível do compacto, que tinha sido apresentado previamente como Adam Rocks, e agora chega ao mercado europeu com preços partindo de 14.990 Euros (R$ 46.500 reais).

Opel Adam Swing Top

Outra novidade que chega junto com o Opel Adam Swing Top é a terceira geração da transmissão de operação automática Easytronic 3.0. Segundo a Opel, a nova caixa robotizada não só permite trocas mais rápidas e suaves que qualquer outra transmissão desse tipo do mercado, como também ajuda a reduzir o consumo e as emissões em cerca de oito por cento.

Transmissão de operação automática EasyTronic 3.0

A transmissão EasyTronic 3.0 está associada no Opel Adam com um motor ecoFLEX 1.4 aspirado de 87 cavalos. O conjunto apresenta consumo de 21,3 Km/l de gasolina, graças também à introdução do sistema Start/Stop (que desliga o motor em paradas de semáforo).

Opel Adam Swing Top

A transmissão Easytronic 3.0 estará disponível para outros modelos da Opel na Europa com preço adicional de 600 Euros - R$ 1.900 reais.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem