A Fiat do Brasil divulga sua a tabela de preços com a incorporação da majoração do IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados - vigente desde 1 de janeiro de 2015. Os preços chegaram a aumentar 8,5%, caso da Strada Working CS 1.4, que passou a custar R$ 40.230 reais - aumento de R$ 3.160 reais sobre o valor pedido em dezembro.

Tabela de Preços Fiat 2015 com IPI cheio

O carro mais vendidos do Brasil, o Palio em sua versão Fire também sofreu majorações em torno de 8%. o Palio Way 5 Portas passou a custar R$ 30.510 reais - aumento de R$ 2.260 reais sobre o preço vigente em dezembro.

Tabela de Preços Fiat 2015 com IPI cheio

Tabela de preços Fiat - janeiro de 2015

ModeloPreço atualPreço anteriorAumentoVariação
Palio Fire 2PR$26.990R$25.070R$1.9207,70%
Palio Fire 4PR$29.270R$27.170R$2.1007,70%
Palio Fire Way 4PR$30.510R$28.250R$2.2608,00%
Uno Vivace 2PR$28.340R$26.370R$1.9707,50%
Uno Vivace 4PR$30.510R$28.500R$2.0107,10%
Novo Uno Attractive 1.0 4PR$32.980R$30.990R$1.9906,40%
Novo Uno Way 1.0 4PR$33.520R$31.490R$2.0306,40%
Novo Uno Way 1.4 4PR$36.770R$34.990R$1.7805,10%
Novo Uno Evolution 1.4 4PR$36.770R$34.990R$1.7805,10%
Novo Uno Sporting 1.4 4PR$38.500R$36.650R$1.8505,00%
Palio Attractive 1.0 4PR$36.760R$34.470R$2.2906,60%
Palio Attractive 1.4 4PR$39.800R$37.930R$1.8704,90%
Palio Essence 1.6 4PR$44.210R$42.080R$2.1305,10%
Palio Sporting 1.6 4PR$46.440R$44.200R$2.2405,10%
Siena EL 1.0R$35.290R$32.780R$2.5107,70%
Siena EL 1.4R$37.990R$36.000R$1.9905,50%
Grand Siena Attractive 1.4R$43.340R$41.680R$1.6604,00%
Grand Siena Essence 1.6R$48.950R$46.700R$2.2504,80%
Grand Siena Tetrafuel 1.4R$53.810R$51.330R$2.4804,80%
Weekend Attractive 1.4R$48.340R$46.100R$2.2404,90%
Weekend Trekking 1.6R$50.500R$48.170R$2.3304,80%
Weekend Adventure 1.8R$59.820R$57.240R$2.5804,50%
Idea Attractive 1.4R$49.680R$47.380R$2.3004,90%
Idea Essence 1.6R$52.050R$49.650R$2.4004,80%
Idea Adventure 1.8R$60.590R$58.000R$2.5904,50%
Punto Attractive 1.4R$45.620R$43.840R$1.7804,10%
Punto Essence 1.6R$49.390R$47.160R$2.2304,70%
Punto Sporting 1.8R$53.810R$51.690R$2.1204,10%
Punto Blackmotion 1.8R$56.780R$54.430R$2.3504,30%
Punto T-Jet 1.4 TurboR$65.330R$62.400R$2.9304,70%
Fiat 500 Cult 1.4 8VR$48.740R$47.390R$1.3502,80%
Fiat 500 Cult Dualogic 1.4 8VR$51.040R$49.600R$1.4402,90%
Fiat 500 Cult Cabrio 1.4 8VR$56.900R$56.900R$00,00%
Fiat 500 Cult Cabrio Dualogic 1.4 8VR$59.900R$59.900R$00,00%
Fiat 500 Cabrio 1.4 16VR$68.220R$66.300R$1.9202,90%
Fiat 500 Abarth 1.4 TurboR$81.710R$79.300R$2.4103,00%
Linea Essence 1.8R$58.330R$55.850R$2.4804,40%
Linea Absolute Dualogic 1.8R$69.370R$66.450R$2.9204,40%
Doblò Attractive 1.4R$61.210R$58.530R$2.6804,60%
Doblò Essence 1.8R$68.220R$65.260R$2.9604,50%
Doblò Adventure 1.8R$73.320R$70.170R$3.1504,50%
Strada Working CS 1.4R$40.230R$37.070R$3.1608,50%
Strada Working CE 1.4R$43.730R$40.360R$3.3708,30%
Strada Working CD 1.4R$50.180R$46.590R$3.5907,70%
Strada Trekking CD 1.6 3PR$57.280R$53.210R$4.0707,60%
Strada Adventure CE 1.8R$58.450R$54.220R$4.2307,80%
Strada Adventure CD 1.8 3PR$64.530R$59.950R$4.5807,60%

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uno Vivace e Palio Fire 2 portas se colocar os itens do Up! básico (limpador e lava-limpador traseiro, e apoios de cabeça traseiros) ficam mais caros que o up! 1.0 2 portas.
    Quem compra Palio 2 P e Uno Vivace 3 P assina atestado de que não sabe comprar carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA. Up fica mais caro, considerando preco de tabela configurador vw x configurador Fiat.

      Excluir
    2. Mas o up TEM que custar mais caro que o Fire!
      Projeto muito mais moderno, altíssima tecnologia de construção e qualidade de montagem inquestionável, resultando no que todos já sabemos: o compacto mais seguro vendido no Brasil e essa tecnologia toda tem seu preço , ao contrario do Fire, que, por ser bem antigo e com tecnologia ultrapassada, já teve seu desenvolvimento mais que amortizado!
      Por outro lado, não podemos esquecer que o povão que compra Fire, não quer saber de modernidade e muito menos de segurança! Ele conhece o Fire, que está a anos no mercado, sabe que sua manutenção é barata e suas peças se encontram em qualquer esquina, ou seja, ele confia no carro e na marca!
      Esse mesmo povão olha torto pro up, e o acha sofisticado, não sabe como seria sua manutenção e o preço de suas peças!
      Além, até por culpa do péssimo marketing do lançamento do up, ter na cabeça que o VW é carro para pessoas descoladas (have fun) , esse povão não pensa duas vezes, e leva o Fiat, mesmo sendo este, porventura, mais caro!
      Idem para PJ, onde o up não tem tradição e fama de resistente no dia-a-dia!
      Gosto de determinados carros da Fiat (minha mulher tem um 500 polonês, à 4 anos, e, com quase 70.000 km, nunca deu problema e continua impecável), mas, não tem comparação o Fire com o up

      Excluir
  2. Ainda assim, prefiro o Uno Vivace ao Up! Não que o Uno seja um primor de estilo, mas esse Up! esquisitinho não me agrada nem um pouco. Parece um caixote com rodas! E aquele painel de fusquinha antigo? Não é à toa que o Up! vende menos da metade do que a Volks planejava para ele. Comparações à parte, penso que a FIAT deveria controlar seu apetite para não correr o risco de ir pelo mesmo caminho da Volkswagem... que demitiu 800 funcionários e ainda está enfrentando uma greve há mais de uma semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem dá pra comprar um carro moderno (motor 3 cilindros, bloco em alumínio), ótimo câmbio, seguro (nota máxima no crash test, isofix), direção elétrica, melhor desempenho, menor consumo, melhor dirigibilidade, etc, com a carrocinha insegura, lerda do Fiat Uno.

      Excluir
    2. Ricardo, gosto e gosto, mas ai nem o gosto e a favor da FIAT. Nao ha motivos pra preferir o UNO sinceramente

      Excluir
    3. Bem, gosto é gosto. Eu assim como a maioria dos brasileiros, acho o up! feio e não compraria. Prefiro o Uno, principalmente no interior. Agora se o up! é mais bem construído, mais seguro, isso é outra história.

      Excluir
  3. O cidadão que comprar um antigo Palio Fire 4 portas (R$ 29.270,00) e que optar pelo pacote Rua (ar condicionado + direção hidráulica + vidros e travas elétricas, etc, por mais R$ 5.999,00) e + pintura metálica (R$ 938,00), vai pagar o total de R$ 36.207,00 pelo carro. / Depois disso, Volkswagen UP!, Ford KA e Hyundai HB20 ficam até baratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, um up com os mesmos opcionais vindos no kit rua fica mais de 40 mil, diferenca de 4 mil a mais. Mais de 10% em carro popular é muita coisa. E tem outra, pra andar nesse transito onde a velocidade média é de 10 a 15 km/h não faz a mínima diferenca se tem 1 ou 100 estrelas. Isso é papo furado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Edu
      Meu primeiro carro foi um Palio EX 1.0 1999. / Nem dá pra comparar com o UP. / Dirigi recentemente um Palio fire 2014 (novinho) e nem tem como comparar com o UP. A diferença do desempenho (arrancada, retomadas, agilidade) é grande. Fora o câmbio, freios, estabilidade. O UP ainda é seguro e mais econômico. / Eu pagaria um pouco mais para pegar um UP ou Fox bluemotion, ou um Ford KA, ou um HB20. / Acho que compensa pagar um pouco mais por qualidade. Mas se a pessoa tá com a grana curta e não se importa de o carro ter desempenho menor, o Palio é uma opção. Isso é bom, ter opções que agradem vários tipos de consumidores.

      Excluir
    4. Andre Poá o que você acha do Peugeot 208 ?

      Excluir
    5. nazak
      Acho o Peugeot 208 um dos compactos mais bonitos (exterior e interior) do mercado. Esse, com motor 1.5 dizem que anda bem, é econômico. É seguro (4 estrelas no Latin Ncap). A única ressalva é a manutenção um pouco mais cara e a desvalorização maior dos Peugeot. Mas não deixaria de comprar um por causa disso. O carrinho é bonito, moderno, seguro, econômico. Só cuidar (fazer a manutenção preventiva) e não terá problemas. Acho que junto com o Ford New Fiesta e Hyundai Hb20 são os compactos mais estilosos, sendo que o Peugeot tem mais exclusividade. New Fiesta e HB20 vc vê por todo lado, já são carros comuns. Acho que é uma opção interessante. / Outra ressalva, compraria com câmbio manual. Tenho medo de câmbios automáticos, que quando estragam é uma paulada arrumar. / Se o carro te agrada, não tem por que não comprar. O carrinho é bem bacana.
      Abraço!

      Excluir
    6. Andre tive o prazer de fazer um teste drive no 208, já tinha visto ele no salão ano passado em SP, o 208 e um carro diferente, após dirigir ele dá a impressão que os outros são todos iguais. Sua dirigibilidade e fantástica, e analisando os preços, acho que o 208 não está tão "caro", na CSS o 208 de entrada sai por 41900 chorando. Obrigado André pelo seu comentário

      Excluir
  4. Eita já foi o tempo em que se conseguia comprar um carro zero razoável por menos de 30k. E meu salário não aumenta...

    ResponderExcluir
  5. O projeto do Pálio já está mais que pago, cobrar a mais por um carro de 1996 ( isso no Brasil ) é demais.

    Por enquanto vai ter a desova do estoque de 2014 com valores antigos, quero ver quando acabar, vendedor de carro vai ter que comer pão com ovo no almoço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Palio está bombando em janeiro. Isolado, vende mais que Honda Biz. Ah, o Gol, está em quinto com margem de mais de 2.000 carros de diferença para o Palio.

      Excluir
  6. Strada Adventure CD 1.8 3P R$64.530
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Será que os preços do Bravo foram mantidos? Ele não aparece na lista. De qualquer jeito, tem um carrinho de peso aí na lista, que é o 500 abarth. Acho que é o esportivo mais barato que temos por aqui, digo, dentre os que tem um desempenho próximo ao do Golf GTI.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso...
    Salão de Detroit: Volkswagen Golf é o vencedor do Car of The Year 2015
    A atual geração do VW Golf e a Ford F-150 foram os vencedores da premiação North American Car and Truck of the Year 2015. Como previsto, o anúncio foi feito nesta segunda-feira (12), no Salão de Detroit.

    O VW Golf 2015 saiu vitorioso da disputa contra os finalistas Ford Mustang e Hyundai Genesis, enquanto a Ford F-150 bateu o Lincoln MKC e a Chevrolet Colotado, na categoria de picapes/utilitários.
    “A Volkswagen começou 2015 com o Golf e Golf GTi levando o inacreditável prêmio ‘North American Car of the Year’,” disse Michael Horn, CEO da Volkswagen Group of America. “Este prêmio destaca as nossas realizações e o trabalho duro no ano passado, e estamos confiantes de que a família Golf continuará a abrir caminhos para a marca no próximo ano.” “A Ford tem a honra de ser nomeada o melhor entre fortes concorrentes. Funcionários da Ford e os clientes têm muito do que se orgulhar com o inovador e premiado F-150 “, acrescentou Joe Hinrichs, presidente da Ford Américas.
    Os seis finalistas foram selecionados de duas listas reduzidas, uma com 10 carros e outra com 12 utilitários e picapes, por um juri de 57 jornalistas automotivos. Para ser elegível ao título, o veículo obrigatoriamente teria que ser lançado em 2014 ou ter passado por uma ampla reestilização. Os jurados levaram em conta fatores como inovação, design, segurança, dirigibilidade e satisfação.

    Na lista estavam presentes os seguintes carros: Acura TLX, Audi A3, Chrysler 200, Honda Fit, Hyundai Sonata, Mercedes-Benz C-Class e Toyota Camry. Na categoria de picapes/utilitários estavam Audi Q3, Chevrolet Tahoe, GMC Canyon, Lexus NX, Mercedes-Benz GLA-Class, Nissan Murano, Porsche Macan, Subaru Outback e Toyota Highlander.

    fonte: carplace

    ResponderExcluir
  9. Tá difícil vencerem o Golf... Tá brabo!

    ResponderExcluir
  10. To começando a acreditar que o Golf é o carro no momento! Não tem pra ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que não vende nos eua e pena que é muito caro aqui

      Excluir
  11. Fiat volte a patrocinar o palmeiras !!!

    ResponderExcluir
  12. Car blog por gentileza coloque a nova tabela dos carros da peugeot

    ResponderExcluir
  13. Strada por quase 65 mil.....que loucura!!!
    Por 70 mil compra uma Ranger....sem noção esses preços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver. Você tá comparando categorias diferentes com custos diferentes. Uma top por outra mais barata. O custo de manutenção é justamente que o comprador da strada procura, além do mais a mais vendida é a Strada com versões de entrada.

      Excluir
  14. E o que justifica um aumento de 8% sendo que a diferença do IPI é de 4%? O mau caráter dessas montadoras não tem fim!

    ResponderExcluir
  15. Já era mais que esperado esses aumentos da Fiat, é outra que não esta nem ai pra seus consumidores, imagina só pagar 47 mil num palio Sporting "básico" hoje, na época que comprei o meu zero quilometro ( o meu é 13/14), paguei esse valor com todos os opcionais achei interessante colocar( teto solar, volante multifuncional, vidros elétricos traseiros com one touch, só não coloquei o retrovisor eletrocromo e os air bags laterias na época..), ou seja, esta cada vez mais difícil comprar carro 0 nesse pais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem