A BMW anunciou a ampliação do recall do BMW Série 3 em mais 140.000 veículos que têm potencialmente airbags defeituosos do lado do motorista.
Em comunicado, a BMW informou que está chamando para recall unidades do BMW Série 3 2004-06, produzidos entre janeiro de 2004 e agosto de 2006.
A empresa informa que não há casos relatados com airbags defeituosos em veículos BMW.
A BMW é a última das cinco montadoras que ampliam o recall relacionado aos airbags produzidos pela japonesa Takata. Em julho/2014 a BMW já tinha acionado para recall 1,6 milhões de carros em todo o mundo para substituir os airbags Takata do lado do passageiro. O recall de julho envolvia veículos BMW Série 3 produzidos entre maio de 1999 e agosto de 2006.
Um total de 17 milhões de veículos foram objeto de recall nos EUA enquanto outros 24 milhões foram acionados em âmbito mundial em decorrência dos airbags defeituosos Takata, segundo estimativas da Reuters.
Fonte: The Wall Street Journal
BMW Série 3 2004 a 2006 é acionado para recall no airbag
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
3 mil gols emplacados ontem! Assim nunca que o gol vai perder a liderança kkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.