A BMW, maior montadora de automóveis de luxo do planeta, apresenta as versões de acesso do BMW Série 2 Coupé, que contam com motor de três cilindros.

BMW 218i

O modelo de acesso com motor a gasolina é o BMW 218i Coupe com motor de 3 cilindros, enquanto na gama diesel a novidade é o sistema de tração integral que passará a ser oferecido para o modelo BMW 220d xDrive Coupe (antes restrita ao 235i).

BMW 218i - interior

Tanto BMW 218i quanto 220d xDrive poderão ser adquiridos, a partir de março de 2015 na Europa, em variações de acabamento Advantage, Sport Line, Luxury Line e M Sport.

BMW 218i

Com o lançamento do novo BMW 218i Coupe com motor de três cilindros, a BMW oferece pela primeira vez em seu modelo de acesso uma opção esportiva e elegante.

BMW 218i - motor 1.5 três cilindros

O motor de três cilindros 1.5L adota tecnologia "state-of-the-art" BMW TwinPower Turbo, com potência de 136 cavalos e o consumo em estrada fica em 19,6 Km/l, enquanto em cidade cai para 17,8 Km/l.

BMW 218i

A partir de 2015, o sistema de tração nas quatro rodas inteligente BMW xDrive vai também estar disponível para o BMW 220d Coupe.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não entendo qual a dificuldade da BMW em fazer os painéis diferentes. Parece tudo igual e está ficando cansativo. A Mercedes vem ganhando espaço e não e atoa. BMW e Audi parecem estáticas...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Aluguei uma Bmw X3 em Janeiro nos EUA, e achei o interior do carro muito cansado mesmo, não me adaptei com as luzes laranjas no quadro de instrumentos e até no ar-condicionado e com o volante sem aquela "pegada" boa, ele era todo fininho e ainda tinha um couro meio enrugado (e mole)...
      Outra coisa, a Bmw coloca bancos muito feios em seus carros, sem aquele design esportivo dos carros da Audi ou MB...
      Não gosto do interior dos carros da Bmw, apesar de serem muito prazerosos ao volante.

      Excluir
  2. Esse painel laranja e simples da BMW é complicado! Nesse quesito a Mercedes na minha opinião da um show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples? para de defecar, provavelmente você nunca teve a oportunidade de estar dentro de um.

      Ps. Esse na duvida acerela que diz que o painel "simples" do UP é uma coisa perfeita

      Excluir
  3. Não sei como a bmw pode ser chamada de "maior montadora de luxo do mundo" com esse painel laranja ridículo e ultrapassado. Com exceção do painel o carro é perfeito.
    Não sei vocês mas o painel do novo Audi TT e do novo Ford fusion humilham os painéis dos carros da bmw em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ford fusion com BMW ? Kkkkkkkk
      Mais um fan boy Ford!
      Quer dizer que você gosta daquele painel mudando de cor? ...um circo.

      Excluir
    2. Não sou fan boy, muito menos da ford que menos me agrada. Agora pra o painel do fusion é de tirar o chapéu e não tem nada de circo, é um painel futurista man, com o velocímetro no meio e duas telas lcd coloridas, com uma de cada lado.
      E outra, eu estou comparando apenas o painel e não o carro em si. E como eu disse acima "Com exceção do painel o carro é perfeito.'

      Excluir
  4. A questão não é se o painel não agrada
    O carro como um todo ainda segue uma linha que ja esta cansada, há necessidade de renovação
    ai sim quando renovar, como é uma empresa de ponta deve apresentar uma nova linha e consequentemente um novo painel e por conseguinte mais atual
    o foco dos bmws é a motorização
    e ai sim eles são os melhores

    ResponderExcluir
  5. Por que não traz este motor para o brasil para os serie 1?
    Quanto ao estilo não incomoda particularmente, os alemães por natureza são conservadores, mudanças sem muito radicalismo mesmo porque o consumidor direto desses carros tendem ser do mesmo jeito. Algo diferente? MINI é uma pedida, além disso pertence ao grupo BMW.

    ResponderExcluir
  6. Isso sim é um 3 cilindros! 1,5 litros mas potência de 1.8 daqui.

    ResponderExcluir
  7. Layout do painel da BMW é o mais objetivo, racional e eficiente entre todos. Se não gosta, procure modismos nos franceses ou no Civic quem sabe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem