A BMW do Brasil traz para o mercado, a partir deste mês, dois novos modelos da Série 4: BMW 420i Cabrio e BMW 428i Gran Coupé.


Os modelos chegam para completar o line-up da Série 4, que já conta com os modelos BMW 428i Cabrio, BMW 435i Coupé e o esportivo BMW M4, nas versões Coupé e Cabrio.


BMW 420i Cabrio

O BMW 420i Cabrio adota capota rígida retrátil e elétrica e pode ser recolhida em cerca de 20 segundos, e o pacote de design Sport Line acrescenta rodas aro 18 e saídas de ar laterais funcionais.

BMW 420i Cabrio

Internamente, o modelo volante esportivo com paddle shifts para trocas de marcha. O acabamento interno é em Pearl Dark, com detalhes em Pearl Gloss Chrome. Os bancos são revestidos em couro sintético Sensatec. Sistema de navegação, ar condicionado digital dual zone, bancos com ajuste elétrico e memória, e sistema de som HiFi fazem parte da lista de itens de série.

BMW 420i Cabrio

O motor do BMW 420i Cabrio é o quatro cilindros 2.0l sobrealimentado por uma turbina com sistema TwinScroll, com sistemas como Valvetronic, duplo comando de válvulas VANOS e injeção direta, que resultam em 184hp de potência, suficientes para levar o esportivo de zero a 100km/h em 8,2 segundos. A transmissão é automática de oito velocidades e a tração é traseira.

BMW 420i Cabrio

Os pacotes BMW Connected Drive e Efficient Dynamics trazem recursos como sistema de segurança em caso de capotamento, faróis bi-xenon, quatro airbags, controle de estabilidade e tração, pneus runflat, além do BMW Driving Experience com função EcoPro, sistema Auto Start/ Stop, regeneração de energia de frenagem, e função coasting.

BMW 420i Cabrio

O BMW 420i Cabrio Sport GP está disponível em diversas cores e tem preço sugerido a partir de R$ 209.950,00.

BMW 428i Gran Coupé


O BMW 428i Gran Coupé chega nas versões Sport e M Sport.


Por dentro, o modelo traz volante esportivo „M Sport“, com paddle shifts para troca de marchas. Os bancos dianteiros têm desenho esportivos e podem ser ajustados eletricamente e contam com memória. Além disso, estão disponíveis quatro diferentes tonalidades de revestimento em couro Dakota.


O BMW 428i traz sistema de navegação Professional, BMW Live, BMW Apps e Bluetooth Audio streaming, disco rígido com 20 gigabytes para armazenar as músicas e gerenciar playlist de favoritos, sistema de som Harman Kardon e BMW Teleservices.


Por baixo do capô, o BMW 428i Gran Coupé traz um quatro cilindros em linha, turbo, que produz 245hp de potência a partir da atuação de tecnologias como TwinScroll, Valvetronic, Duplo VANOS e injeção direta. A transmissão automática é de oito velocidades.


Disponível em diversas opções de cores, o BMW 428i Gran Coupé Sport tem preço sugerido de R$223.950, e o BMW 428i Gran Coupé M Sport parte de R$239.950.

26 Comentários

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  1. 428i Grand Coupe custa o mesmo que o 428i Cabrio.

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  2. Pagar 239 mil reais nisso? Nunca!
    Se por 170 mil compro um Golf GTI com bancos de couro branco de Zebras do Zimbábue com acabamento em madeira de pinheiros da Sibéria. E ainda sobra 69 mil reais pra eu comprar um Focus com freios a tambor de ultima geração e teto de jornal enrolado em saco de estopa!

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    1. Olha aí, dá pra comprar dois excelentes carros com o dinheiro que se gastaria pra comprar essa BMW sem madeira ou couro especial branco.

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    2. Em primeiro lugar os bancos da bmw top são de couro branco também e o acabamento dela é superior ao do Golf gti, além de uma bmw ser um carro muito mais requintado.
      Em segundo lugar não existe Golf gti com madeira em lugar algum.
      Em terceiro lugar, o teto do novo ford focus (possuo um em casa) é de uma espécie de isopor revestido por um materialzinho bem mixuruca, mas não é saco de estopa. Tenho vergonha daquele teto do meu carro e fico nervoso quando levo alguém nele e a pessoa acende uma luz ou ensaia tocar naquela coisa, pois um carro tão caro merecia um material com a mínima qualidade. Mas o pior é que os senhores aqui do blog ficam me lembrando quase diariamente essa característica negativa do carro. Já estou para comprar outro carro, tamanha a agonia com aquele material. Graças a "ajuda" de vcs já notei que ele está cheio de manchas e amassado. Mas agora já chega de falar do teto do carro, já deu!

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    3. Se vc está planejando vender o carro, faça logo, pois no meio de 2015 vai ser lançado o novo modelo e seu automóvel sofrerá uma pesada desvalorização.
      Se eu fosse vc dava uma olhada num alemão turbinado que acabou de se naturalizar mexicano. O acabamento é de primeira e vc não vai se arrepender.

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    4. Blá Blá Blá Golf Gti Blá Blá Bla
      Só existe esse carro no muno?
      Com esse dinheiro vai dar de comprar o novo Subaru WRX, com motor muito além do Gti e tração integral, da até para comprar um Volvo, que são os carros mais seguros mundo e ainda tem um ótimo motor turbo, já que vocês só sabem discutir motor.

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    5. Em 2015 será lançado um modelo novo: o arrocho 2.0
      E o que terá uma enorme desvalorização será o nosso dinheiro.

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    6. Rafael/yashiro,
      O Subaru Impreza WRX 2015 no Brasil não vem por menos de 130-140 mil, sem falar que a rede de concessionárias da Subaru é limitada e o pós-venda horrível, o acabamento é inferior ao do Golf, o carro é menos equipado, a desvalorização melhor, tem menos segurança e por aí vai. A diferença de desempenho não será muito grande, a transmissão DSG é muito mais eficiente do que a usada no Subaru, sem falar que de alta a tração AWD do Subaru vai "segura-lo" um pouco. Além do mais, pela diferença de preço já é possível um Stg 1 APR no GTI, aí meu amigo, Subaru Impreza WRX não segura mais não. Sem falar que Golf GTI com remap APR + Filtro + escape + Intercooler consegue mais de 330cv no motor e mais de 300whp, aí é tchau para Subaru Impreza WRX, Camaro SS, M135i e se bobear sobre até para a A45 AMG.

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    7. Sem dúvidas, Bones.
      O "arrocho" vai aumentar e nosso dinheiro vale cada dia menos...

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    8. Vamos falar em acabamento de hatch médio? Conheçam o Volvo V40....nossa, que diferença dos plásticos do Golf..

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    9. Acelera, viu como é?
      Estamos falando em carro original, não em preparação, o Subaru WRX 2015 vai vir na mesma faixa de preço do Gti completo, o Sti que vai vir na casa dos 200 mil. E mais, na maioria das vezes ninguém fala de assistência, e não adianta mentir, VW DO BRASIL é uma droga, não a VW em si, a do Brasil é uma droga. Outra, onde eu disse que em uma possível disputa, ia ser drag race? Você sabe que 4x4 é muito melhor para arrancada e para curvas não sabe? E que o motor boxer da Subaru, que ela vem aprimorando há anos, é um dos melhores do tipo no mundo? O acabamento dele sim é inferior, mas a proposta dele sempre foi mais voltada para a esportividade, e todos estão carecas de saber que em carros mais puxados para esportividade o acabamento é uma das primeiras coisas que são deixadas de lado. Concessionárias? Ok, tem poucas, mas a Subaru não tem muita pretenção no Brasil, e quem vende a Subaru aqui é a CAOA, a mesma que só faz cagada com a Hyundai.
      Camaro V8 mais de 400cv, sério essa comparação? Camaro custa bem mais, e vence em aceleração final o WRX, mas em uso normal, ambos são travados em 250 km/h, isso em uso normal, sem alterações. BMW M135i é 320hp contra 268hp, e A 45 AMG é 360hp, outra comparação sem sentido, e tem o fator que ambas custam mais de 200 mil no Brasil.
      Vê como essas comparações são extremamente imbecis? Você mesmo adorou comparar o Golf Gti com o Si, si tem 204hp e menos torque e ainda usa câmbio manual, shift time lá nas alturas.
      Acelera, você até conhece das coisas, mas na hora que alguém fala a real para, seu querido Golf, você bosteja sem limites. E mais, eu disse Subaru WRX, não o STI, STI só manual, Subaru já mandou avisar isso.

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    10. Este comentário foi removido pelo autor.

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    11. Leandro Cruz Pianta,
      Acho que você nunca entrou num Golf correto? O Golf ainda mais se for o alemão tem acabamento a nível de BMW, Audi e Mercedes. Já andei várias vezes num Volvo XC60 T5 11/12, o acabamento é bom, porém, é bem simples e na minha opinião não passa o ar de requinte. Não sei se no V40 é a mesma coisa pois nunca entrei num mas garanto que o acabamento do Golf não deve em nada.
      Abçs.
      Rafael/yashiro,
      Remapeamento da central é uma preparação básica, não vai afetar em nada a vida útil do motor e sai bem barato. Quanto a preço, bem, aposto no mínimo 140 mil no Subaru Impreza WRX, é um preço semelhante ao do Golf completo, porém, o "barato sai caro" e no caso do Subaru será na manutenção. Quanto a concessionárias, bem, até uns meses atrás nem concessionária da Subaru tinha em Minas Gerais, o que é algo horrível e faz muitos possíveis clientes desistirem da compra. Sim, o 4x4 é melhor na arrancada, porém, de alta "segura" o carro, quanto a curvas, isso depende de muitos outros fatores também mas no caso de Golf GTI vs Subaru Impreza WRX o Subaru sim leva a vantagem na arrancada e em curvas. Quanto ao motor, bem, o Subaru Impreza WRX que até então era vendido no Brasil tinha uma série de reclamações a respeito dele aquecer muito em track days, coisa que foi dita inclusive pelos próprios donos. Bem, para mim que apesar de ser um fanático por velocidade é sempre ter um carro com um bom acabamento! A Subaru tem pouquíssimas concessionárias no Brasil, em MG por exemplo (lugar onde eu moro), não tem se quer uma concessionária.
      Eu acho que você me compreendeu errado, não comparei o Camaro SS com o Subaru Impreza WRX, apenas disse que o Golf GTI com remap APR + Filtro + escape + Intercooler deixa o Camaro longe, assim como deixa a M135i e de quebra da trabalho para a A45 AMG (isso é, se não andar na frente).
      Adorei e adoro comparar, o Si e o GTI são carros de proposta esportiva e tem preço semelhante além do mais, nada mais justo tendo em vista que antes o Golf GTI 2008 levou uma surra do Civic Si, agora é a hora da revanche para o Golf!
      Falei apenas a verdade e você sabe disso meu caro, além do mais, o Golf não é tão querido por mim assim, já fui mais fã do Golf, hoje em dia, se eu fosse comprar um carro de mais de 100K, escolheria o Civic Si 2.4 no lugar do Golf sem pensar 2 vezes.
      Abçs.

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    12. Como eu disse, Subaru não tem muita expectativa no Brasil, a própria não abre muitas concessionárias, até onde eu sei, só tem umas 5 ou 6, a mais próxima de você é em Brasileia, e estamos falando agora é da versão 2015, com muitas coisas corrigidas e tecnologias a rodo, Subaru já prometeu ele pra cá e em faixa de preço de 110 a 130 mil para o WRX. Manutenção de carro de origem japonês importado é caro mesmo, vide a Lexus, uma concessionária no Brasil, mas vende assim mesmo, e aliás, quem tem cacife para dar em um WRX pra cima, não se importa com manutenção, nos importamos pois vivemos em um nível mais abaixo, manutenção sai caro para quem não tem dinheiro a rodo.
      Mas novamente, ninguém falou em alterações, fica fácil para qualquer um dizer que carro X é mais rápido que Y se preparar. Você colocou na lista o Camaro logo após o Subaru, logo deu para interpretar que a comparação era com o WRX, já que ele foi o foco ali.
      Agora é que eu fiquei sem entender nada, antes defendia o Golf frente ao Civic, o que levava a crer que a escolha óbvia era o GTI, agora diz que pegaria o Civic... Não da para te entender, cara, não da mesmo.
      A coisa que mais me apaixona no Civic é o ronco do motor, é música para os ouvidos o ronco dele.

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    13. Rafael/yashiro,
      De fato, é injusto comparar um carro preparado com um stock, porém, para quem busca esportividade e custo/benefício o Golf GTI é uma excelente compra justamente por esse motivo, pense junto comigo, com menos de 30K você arranca mais de 300whp e anda junto ou até mais que M135i, S3, Camaro SS, Evo X, STI dentre outros, inclusive, da trabalho para muita A45 AMG em questão de aceleração, é por isso que o conjunto 2.0 TSI + DSG da VW me atrai tanto, para mim que gosto de velocidade e custo/benefício sem deixar de lado o conforto, segurança etc o Golf é perfeito! Outra boa opção é o Jetta TSI, por em média 95K-93K sai um Jetta TSI 0 km, por cerca de 12-13K vem um KIT APR K04 e a potência salta de 211cv para cerca de 340-360cv e de quebra dou trabalho se bobear até para M5 E60.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de fato, sou uma pessoa meio confusa mesmo, pode não parecer porém sou um grande fã da linha de motores K da Honda, antes deu começa a ser fã de alguns VW eu defendia em qualquer circunstância os Hondas, quando lançou o Civic Si em Março de 2007 foi amor a primeira vista, porém, depois que conheci o EA888 meu pensamento mudou totalmente, mas quando vi esse Civic Si equipado com o belíssimo K24Z7 a minha paixão de adolescente voltou a mexer comigo, então só para realizar mesmo o meu sonho de adolescente escolheria o Civic hoje em dia apesar de saber que o Golf é uma compra mais racional.
      Abçs.

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    14. Tudo bem, é assim que homens se entendem.
      Olha, não sei você, mas menos de 30k... Mesmo sendo menos que isso é muito dinheiro.
      A Honda trouxe um eterno queridinho dos apaixonados por velocidade ao Brasil, mas pecou nesse preço, nos EUA, o Civic Si está posicionado um pouquino acima do Civic EXL, sendo que o Civic de lá é mais bonito que o nosso, ai fizeram essa cagada aqui, 75 mil o topo de linha, 120 mil o Si. Espero realmente que não venda nada, para esse preço baixar.

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    15. Prezado Acelera, longe de mim falar que o acabamento do Golf é ruim, mas eu me referi principalmente aos painéis de porta, o do Volvo V40 é muito mais macio e parrudo, denotando bem mais qualidade. É um hatch no mesmo nível do Golf, porém na faixa dos 110k. Nessa faixa de preço eu iria de Volvo....gostei muito mais, inclusive do espaço interno.

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  3. Fabio,
    Acredito que seria de grande interesse de vários leitores do Blog se fizesse uma matéria a respeito do Mini John Cooper Works 2015 e do Bugatti Chiron!
    Abçs.

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    1. Tb estou esperando uma matéria do Mini John Cooper Works 2015.
      Na minha opinião esse sim é uma opção melhor do q o Golf GTi Top.

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    2. Sou obrigado a concordar! Esse JCW ficou incrível, resta ver o preço! Se o JCW 1.6 andava demais esse 2.0 vai "voar", sem falar na incrível estabilidade dos Minis, no excelente acabamento e no status!
      Abçs.

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  4. Adoro conversíveis, mas o volante do Gran Copé matou a pau o do Cabrio

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  5. Vou correr para encomendar um com Couro branco de vaca virgem e madeira de Carvalho. KKKKKKKKKKKK...

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  6. Prefiro o GTI de 163 mil com ipva de 14mil..

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  7. Vá ló no post do golf azul onde o cao falou isso...

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  8. Todo mundo ta metendo o pau no comentário que o Cao-rj fez no post do golf highline azul mexicano, até o carlos4carros entrou no meio da conversa.

    Agora mudando de assunto, vocês não acham esse painel da bmw laranja ultrapassado?

    Sinceramente eu acho, tipo esses ponteiros do velocímetro e do contagiros laranjas parece aqueles painéis dos carros da fiat sem um computador de bordo descente. É a minha opinião, em comparação ao painel do novo Ford Fusion o da bmw fica muito atrás, o do fusion é muito futurista com o velocímetro no meio de duas telas lcd coloridas, com uma de cada lado do velocímetro.
    OBs: estou comparando APENAS O PAINEL da bmw com o do fusion.

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