A Chevrolet do Brasil apresenta apresenta pela primeira vez no Brasil uma versão com a grife "High Country" da pick-up média S-10. Versões "High Country" são conhecidas nos modelos da marca nos EUA por sua exclusividade e bom nível de equipamentos.

Novo Chevrolet S-10 2015

Dessa forma, a GM do Brasil mostrou o S-10 High-Country, como modelo conceitual, trazendo itens como faróis com visual em cromo escurecido, rodas de 18 polegadas com acabamento diferenciado, frisos cromados na base dos vidros das portas.

Novo Chevrolet S-10 2015

Além disso, a S-10 High Country conta com um Santo Antonio especialmente projetado para se integrar à caçamba. A peça acompanha uma nova capota marítima.

Novo Chevrolet S-10 2015

O Santo Antônio da S-10 High Country tem também uma função aerodinâmica e acaba elevando o perfil e a capacidade de carga da caçamba.

Novo Chevrolet S-10 2015  - interior

Como resultado das alterações estéticas, a S-10 fica parecendo ainda maior do que de fato é, em um efeito de aumento do "size impression" do veículo.

Interior

O interior da Chevrolet S-10 High Country adota forração do couro em dois tons, com o Brownstone predominante e costura pespontada.

Novo Chevrolet S-10 2015 - interior

Os acabamentos do painel também são em preto brilhante, agregando mais sofisticação à cabine.

Novo Chevrolet S-10 2015 - interior

A S10 High Country que foi mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo estava pintada na cor vermelha metálica batizada de Chili Red.

Vídeo - S-10 High Country

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Prefiro muito mais a Hilux, acabamento muito mais primoroso, melhor atendimento na pós venda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o acabamento da Hilux é sofrível...

      A S10 tem ESP, air bags laterais... E o melhor: Anda mais, é melhor de curva, é mais equipada, é mais econômica, tem mais potência, mais força e melhores ângulos de ataque e de saída... Acho que gosto é gosto, mas um absurdo dizer que a ultrapassada (mas robusta) Hilux é melhor do que S10 - dizer isto é exagero e fanatismo...

      Excluir
  2. Já tive Hilux SRV diesel top e tenho uma S-10 LTZ top.

    O acabamento da Hilux não é primoroso não. A minha começou a soltar um monte de peças de plástico, e eu só uso na cidade. A S-10 tem um motor melhor, anda mais, é mais econômica e tem um câmbio muito melhor.

    A Hilux é um excelente produto assim como a S-10. Vai de gosto, mas posso lhes assegurar que a S-10, no momento, é um produto superior (humilde opinião deste que lhes escreve e que já teve as duas).

    Agora concordo plenamente sobre o pós venda. O da Toyota é um primor, já o da Chevolet é estressante...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem