A Peugeot do Brasil confirmou que a nova geração do hatch compacto 308 será vendido no Brasil a partir de 2015. O carro será importado da França.

Novo Peugeot 308 2015

Entretanto a chegada do novo Peugeot 308 não aposentará o modelo anterior, fabricado na Argentina, e que continuará em produção.

Novo Peugeot 308 2015

O novo Peugeot 308 será oferecido como modelo topo de linha, opção mais sofisticada em termos de luxo, mecânica e tecnologia.

Novo Peugeot 308 2015 - interior

O Peugeot 308 é o quarto hatch médio mais vendido do mercado brasileiro, com preço inicial de R$ 56.090 reais, na versão Active 1.6 com transmissão manual.

Novo Peugeot 308 2015

A chegada do Peugeot 308 é uma etapa da reformulação da imagem da montadora no Brasil que pretende ser reconhecida como marca premium.

Novo Peugeot 308 2015

O segmento de valor imediatamente abaixo ficará a cargo da Citroen - que seria uma marca mais despojada.

Novo Peugeot 308 2015

Peugeot e Citroen são marcas irmãs, já que as duas fazem parte do complexo PSA.

Peugeot 2008 THP

Novo Peugeot 2008 2015

Além do novo Peugeot 308, a novidade da marca para o ano que vem é o Peugeot 2008, que chega ao mercado no primeiro trimestre de 2015, com motor 1.6 16V de 122 cavalos.

Novo Peugeot 2008 2015

Além disso, haverá versões mais sofisticadas, com o motor 1.6 THP Turbo Flex, de 173 cavalos.

56 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Putz... que conta-giros escroto, no sentido anti-horário..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de escroto nesse conta giros, ele gira no anti horário pra manter os olhos do condutor em linha reta.

      Excluir
  2. esse painel é muito bonito! ficou sóbrio e elegante

    ResponderExcluir
  3. Se fosse o Golf todos estariam comentando:
    "Nossa, que painel simples para um carro de valor tão alto".
    Falam do Golf mas olha esse Peugeot que vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém falou do Golf aqui. Você ganha por post ou por dia da VW pra fazer propaganda em forma de comentários?

      Excluir
    2. essa foi foda kkkkkkkkkkk, boa kkkkkk , triste realidade

      Excluir
    3. De boa eu tenho um Golf mk7 e acho não só o painel como todo esse 308 perfeito.

      Fui de Golf porque não sabia se esse 308 viria, mas sabia que se viesse ele não custaria 20 mil reais a menos que o Golf tal como na Europa aí a razão falou mais alto Golf VII é o melhor carro do mundo atualmente.

      Excluir
    4. O Golf é aquela mulher correta impecável porém previsível pra casar, o 308 é a amante safada que não presta mas realiza todas tuas fantasias.

      Excluir
    5. Também tenho um Golf VII. Queria ver esse 308 de perto, mas dificilmente trocaria meu VW num Peugeot. A não ser que a Peugeot melhorasse muito seu pós venda, o que acho difícil fazê-lo em pouco tempo.

      abraço,
      Marcelo Schwan

      Excluir
    6. Netovski. Como toda boa amante esse 308 vai dar muita dor de cabeça quando for no mecânico ou vender.

      Excluir
    7. Adoro ver as desculpas! Na hora que é algum VW sempre tem os conhecidos "haters" para criticarem! Adoro ver isso mas nunca apresentam algum argumento lógico para sustentar suas criticas e a maioria aceitando ou não, sim, esse 308 tem o interior do 208! Algo vergonhoso!

      Excluir
    8. Não tenho peugeot nem VW mais acho que estão no mesmo nível quando se fala em levá-lo a um mecânico, leva o golf vll a um mecânico que vc vai ver a brucha rs

      Excluir
    9. Pra galera que tem o Golf 1.4 TSI, o câmbio faz barulho mesmo? É apenas em piso irregulares ou apresenta barulho no asfalto também? São muitas reclamações em muitos sites. Medo de comprar.

      Excluir
  4. é por isso que o brasil não vai pra frente, esses primatas são avessos a inovações, preferem qualquer carroça de sempre, carro simplesmente maravilhoso, linhas modernas e atuais, de muinto bom gosto, painel cheio de botões não significa nada, o ar condicionado é totalmente interativo, o cluster é de ultima geração , o golf é otimo mas é mais do mesmo, esse peugeot já ganhou inumeros prêmios na europa , a peugeot andava ruim das pernas mas o 308 ira levantar ela novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. Ri muito com este seu comentário.

      Excluir
    2. Se ele chegar e conseguir o mercado que o 208 tem vai dar uma levantada mesmo na peugeot.. Gosto da marca, torço pra ela melhorar.. Princpalmente o pós-venda!
      E acho que esse carro tem tudo pra repetir o sucesso do 208, apesar de pertencer a um nicho com concorrentes mais fortes..

      Excluir
    3. jhoneribas, seu comentário é igual uma lata de coco, não acrescenta em nada, vc faz parte da escória dos analfabetos funcionais do brasil, ve se digita alguma coisa que seja legivel pelo menos, valeu

      Excluir
    4. então paulo, tbm curto de montão a marca, a peugeot foi uma das primeiras a se tornar grandiosa , centenária, fabrica inumeros produtos , vai muinto além do automóvel , mas parece q o mercado não ajuda

      Excluir
    5. Esse Max Peixoto é um brincalhão...
      Golf é mais do mesmo e o Peugeot 308 já ganhou prêmios na Europa...
      E o Golf já ganhou algum prêmio?
      Só melhor carro da Alemanha, melhor carro da Europa, melhor carro dos EUA, melhor carro do Japão, melhor carro do Brasil e Carro Mundial do Ano! Ta bom pra vc? Mais do mesmo...

      Excluir
    6. Mas achei esse novo Peugeot muito bonito, elegante e com linhas sóbrias.
      Nunca gostei de carros com interior "futurista" como os da Hyundai e esses novos da ford.
      Acho esse peugeot 208 muito mais bonito do que o Ecosport mesmo. Além do que o Ecosport tem um acabamento ridículo, plásticos de péssima qualidade, forro do teto vergonhoso, etc.
      Acabamento estilo Ford América do sul, plásticos para todos os lados e peças desalinhadas.

      Excluir
    7. Max Peixoto. Você é um imbecil mal humorado. Se joga da ponte.

      Excluir
    8. Max peixoto, levantar novamente? não me lembro de uma vez ela "levantada".

      Excluir
    9. Disse tudo Richard! Concordo plenamente com você!

      Excluir
    10. não é porque um carro ganha premios q outro tbm não pode ganhar, o 308 ganhou sim vários premios procure se informar melhor, essa galera paga pau demais pro golf, tudo maria vai com as outras, tem dó meu, me ajuda ai

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. O peugeot 308 ganhou o prêmio de melhor carro da Europa em 2014, só isso.

      Excluir
  5. o eco sport parece um 147 ao lado do 2008

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo tom que escreve, com certeza, faz parte da classe média em decadência. kkkkkk. Deve ter perdido "os escravos" recentemente e está tendo que lavar as louças, o carro, por os cachorros para cagar e etc.

      Excluir
  6. Podiam falar isso no salão de automóveis. Nem para ter um em exposição. Pelo que vi, o novo edge está no salão. Já o 308 europeu nem aparece. Será que vem mesmo para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é vitor, realmente é complicado, acho que a psa enxerga o brasil como um mercado irrelevante, já que o mercado brasileiro tende a querer imitar o mercado americano, e querer não é poder, tem que evoluir

      Excluir
  7. Nunca tive um Peugeot, parece ser um bom e este New 308 então, está muito bonito e bem "engenheirado".

    Mas, o que realmente derruba a francesa é o pós-venda. Um amigo hoje me confidenciou, dono dum 408, que fez a revisão de 20 mil km e hoje está com 25 mil km, barulhos nas suspensões dianteira e traseira e, depois de 5.000 km as pastilhas totalmente desgastadas já danificando discos e pneus dianteiros chegando no twi (não fizeram rodizio), a Css simplesmente não detectou nada durante a revisão. Resumo, propuseram ficar com o carro por 3 dias para avaliar os problemas da suspensão e substituições, o que foi negado. Meu amigo neste fim-de-semana vai procurar um novo carro, não será um Peugeot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peugeot é uma bomba, assim como as outras marcas francesas. Carros dão problemas demais e tem desvalorização altíssima. Comprei meu Golf Sportline 2009 por 55 mil e o vendi esse ano na concessionária por 29 mil. Um amigo meu comprou um Peugeot 307 feline com teto no mesmo mês de 2009( abril) e o vendeu no começo de 2013 por 22 mil reais, sendo que o carro custou 60... Dai vc tira a desvalorização. Aquele citroen aircross então...carro de 60 mil vendido por 20 com um ano de uso...

      Excluir
    2. Onde que tem Aircroos por 20 mil depois de um ano? Tudo bem que carro francês desvaloriza mais que o aceitável, isso é fato, mas se for para criticar use dados reais.

      Excluir
    3. Foi uma brincadeira...pra mostrar que esses carros desvalorizam demais.

      Excluir
    4. Olha no site da Exame uma reportagem desse ano com os carros que mais desvalorizaram no 1 ano de uso aqui no Brasil.
      1- Citroen C4 Pallas
      3- Citroen C4 Gran Picasso
      8- Citroen C4 Picasso
      10- Citroen C5

      A citroen tem 4 carros entre os 10 que mais desvalorizam...

      Excluir
    5. O c5 não é o décimo, é o Kia Mohave e o c4 pallas nem é mais fabricado. Mas é realmente gritante a diferença da desvalorização desses carros em relação as outras marcas.
      Fiquei surpreso em ver muito Kia e Hyundai, não imaginava que tinham um índice de desvalorização alto também.

      Excluir
    6. Interessante essa reportagem, aparece um monte de chinês e até carro da Fiat, mas nenhum carro da linha Citroen DS.

      Excluir

    7. Esta lista que vc mostrou são todos carros importados. Me diz um só nacional que desvalorize mais que um nacional.
      Assim é fácil criticar a marca né?
      Outra coisa, opinião de um ex proprietário de Peugeot. Muito do que se fala sobre o pós-venda é só papagaiada (repetem sem saber o que falam). Nos anos 90 eu tive o 405 e senti como o pós era ruim, com o passar dos anos (ao menso no RJ) o pós venda melhorou muito e hoje na css que minha mulher leva o 207sedan dela não há o que reclamar, pelo menos melhor que o pós da VW e Ford que já fomos.
      .

      Excluir

    8. Esta lista que vc mostrou são todos carros importados. Me diz um só nacional que desvalorize mais que um IMPORTADO.
      Assim fica mais fácil de entender :)
      .

      Excluir
    9. DS,

      Tenho um Golf Highline Elegance manual que custou 70 mil reais. Ele está com 6 meses de uso e 5 mil km rodados, fiz a primeira revisão semana passada. Pensei em troca-lo num DSG com teto, e me ofereceram 71 mil reais no meu carro, pois ele agora custa 81 mil reais 0 km e não tem mais do modelo alemão...
      Então acho que a desvalorização do IMPORTADO Golf Highline é muito menor do que a dos nacionais da peugeot e citroen.

      Excluir
    10. Desisti da compra porque o modelo que pensei em comprar está custando 92.500 (Golf Highline DSG elegance com teto panorâmico e rodas madrid), o que era inviável ( ele custava 84.700 quando lançado).
      Mas só saber que meu carro está valendo mais do que quando comprei é muito bom.

      Excluir
  8. Agora sim o 308 parece um carro de verdade. O design ficou muito bonito e se ele vier com maior resistência, será uma opção interessante. A desvalorização não é um item crítico se a pessoa fica muito tempo com um carro, como eu, mas essa montadora tem que garantir pelo menos que o modelo, motor e as peças sejam mantidos em produção por um longo período de tempo. Ao contrário, a desvalorização pode ser um artifício interessante para quem quer comprar um carro completo com poucos recursos. Um amigo meu comprou um C4 pallas muito barato em relação a outros carros do mesmo segmento e está muito satisfeito.

    ResponderExcluir
  9. Bela opção para quem sair da mesmice do golf, volante perfeito e quem fala mal do painel e instrumentos.... aahhhh

    ResponderExcluir
  10. Agora o 308 ganhou personalidade,mas sou mais o Golf que ele.

    ResponderExcluir
  11. Chegou o Mata-Golf que também será o Mata-Focus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 308 "matando" Focus e Golf? Em que mundo?

      Excluir
    2. Na dúvida, acelera,
      Tem gente que viaja mesmo. Comprar um peugeot é casar com um carro que só vai te dar dor de cabeça.

      Excluir
  12. e so papo para jornalista nao encher mais o saco!!! esse carro nao vem nao!!!

    ResponderExcluir
  13. Estes piá pançudo de quarenta anos que herdaram os bordões dos pais , nunca tiveram outra marca de carro ai ficam babando ovo pra golf. não fosse a kia e a hiundai vcs estavam comprando golf bola ainda.

    ResponderExcluir
  14. tava todo mundo na euforia pra geração global do golf, e pro Brasil vem 1.4. Tem motorzinho de dentista mais potente. Tem que aprender a testar os carros e comprar o que for melhor. golf tsi que ai sim tem motor custa o preço de um bmw. um 307 2.0 tem 150cv um golf 2.0 tem 120cv. até 2012 o golf era o mais fraco do segmento ficando na frente apenas do fiat stilo. agora me trazem um golf 1.4 com "absurdos 140 cv", tem fiesta 1.0 na europa mais potente. E não é brincadeira infelizmente é fato.

    ResponderExcluir
  15. a fama do golf não é atoa... a wolks fez a fama e deitou na cama. de fato, são carros DURÁVEIS, com boa manutenção e oferta de peças. tudo isso garante a valorização e pós-venda. outra coisa que não se pode negar, é o acabamento de novo golf, fora os carros populares, a wolks realmente sabe caprichar nos carros de luxo, a exemplo do JETTA que é mais lindo ainda ao vivo. NO ENTANTO, não podemos negar também que os franceses são muito legais! quem compra um compacto premium ou sedã luxo, muito provavelmente, não está preocupado com pós-venda. infelizmente, os franceses, AINDA, não conseguiram se solidificar como as marcas clássicas, o que causa desvalorização de seus veículos, principalmente pela falta de peças. MAS.... SINCERAMENTE, DIZER QUE ESSE 308 FICOU FEIO, EU NÃO CONCORDO. O CARRO FICOU TOP! NA MINHA OPINIÃO, MAIS TOP QUE O GOLF DISPARADO! SÓ O PAINEL JÁ DÁ SHOW NO GOLF QUE FICOU MUITO TRADICIONALZÃO, COMO TODO CARRO DA WOLKS. eu iria de 308, sem dúvidas! o carro ficou lindo, design perfeito, principalmente interno. ainda mais com o TETO TODO DE VIDRO! muito lindo. temos que parar de ficar SUPERVALORIZANDO marcas classicas, que há pouco NÃO DAVA A MÍNIMA PARA O CONSUMIDOR BRASILEIRO. se hoje os VOLKS, FORD, GM E FIAT melhoraram o nível, foi graças a concorrência dos koreanos, japas, franceses e até mesmo aos chineses... e ainda tem gente que fica queimando os carrros e tentando comparar... se não fosse essas marcas, AINDA TERÍAMOS GOL QUADRADO VERSÃO GLS-PLUS

    ResponderExcluir
  16. a fama do golf não é atoa... a Volks fez a fama e deitou na cama. de fato, são carros DURÁVEIS, com boa manutenção e oferta de peças. tudo isso garante a valorização e pós-venda. outra coisa que não se pode negar, é o acabamento de novo golf, fora os carros populares, a Volks realmente sabe caprichar nos carros de luxo, a exemplo do JETTA que é mais lindo ainda ao vivo. NO ENTANTO, não podemos negar também que os franceses são muito legais! quem compra um compacto premium ou sedã luxo, muito provavelmente, não está preocupado com pós-venda. infelizmente, os franceses, AINDA, não conseguiram se solidificar como as marcas clássicas, o que causa desvalorização de seus veículos, principalmente pela falta de peças. MAS.... SINCERAMENTE, DIZER QUE ESSE 308 FICOU FEIO, EU NÃO CONCORDO. O CARRO FICOU TOP! NA MINHA OPINIÃO, MAIS TOP QUE O GOLF DISPARADO! SÓ O PAINEL JÁ DÁ SHOW NO GOLF QUE FICOU MUITO TRADICIONALZÃO, COMO TODO CARRO DA VOLKS. eu iria de 308, sem dúvidas! o carro ficou lindo, design perfeito, principalmente interno. ainda mais com o TETO TODO DE VIDRO! muito lindo. temos que parar de ficar SUPERVALORIZANDO marcas classicas, que há pouco NÃO DAVA A MÍNIMA PARA O CONSUMIDOR BRASILEIRO. se hoje os VOLKS, FORD, GM E FIAT melhoraram o nível, foi graças a concorrência dos koreanos, japas, franceses e até mesmo aos chineses... e ainda tem gente que fica queimando os carrros e tentando comparar... se não fosse essas marcas, AINDA TERÍAMOS GOL QUADRADO VERSÃO GLS-PLUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem