A Hyundai prepara uma versão de alto desempenho da nova geração de seu carro compacto europeu, o Hyundai i20 - apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Paris, na semana passada.


O Hyundai i20 de alto desempenho, que será conhecido como Hyundai i20 N, contará com o motor 1.6 turbo de 250 cv, sendo uma versão de rua do modelo usado no mundial de rally.


O motor 1.6 turbo que será usado nessa versão esportiva do Hyundai i20 é o mesmo adotado no Hyundai Veloster Turbo, mas com potência adicional.]


O Hyundai i20 N contará também com chassi alterado, freios redimensionados, rodas maiores, suspensão mais firme e diferenciais estéticos.


Ainda está para ser confirmado se será feito na versão de 5 portas - já mostrado - ou na cupé de 3 portas.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 250cv ? imagino o canhao que vai ser ... provavelmente 0-100 em 6 segundos

    ResponderExcluir
  2. Estilo pseudo sóbrio. A Hyundai é 8 ou 80. Ou faz um carro espalhafatoso e ostensivo que cansa depois de 6 meses, ou faz um que parece sóbrio, mas não é elegante, como esse i20. Pior, tem que recorrer a truques de estilo como a faixa preta na coluna C ....péssimo.,.
    O polo europeu 2015 é muito mais lindo que esse i20 tanto por dentro quanto por fora.
    êêêêê Hyundai,,.,aprende a fazer carro sóbrio vai...tá tentando..mas ainda tá loinge....

    ResponderExcluir
  3. Bonito o carro. Gosto de estilos mais sóbrios, e acho que a Hyundai acertou nesse modelo. Só não gostei da cor, tanto externa quanto interna.

    ResponderExcluir
  4. Só para vocês saberem, o designer da Hyundai, o alemão Peter Schreyer, já foi designer da alemã Audi, no qual fez os projetos do Audi TT, Audi A3, A4 e Audi A6. Ele trabalhou também na Volkswagem nos projetos do Golf IV, New Beetle, Volkswagen Concept R. A Hyundai o contratou em 2007, e hoje em dia é o diretor de design das coreanas Hyundai Motors e Kia Motors.

    Os projetos do grupo coreano Hyundai/Kia tem um foco muito maior voltado na escola alemã, do que nas irmãs asiáticas Honda e Toyota. Existem até boatos na Córeia do Sul sobre uma parceria oculta entre o grupo coreano Hyundai/Kia e o grupo alemão Volkswagem

    Se é verdade, não sei!

    ResponderExcluir
  5. Não combinou a potência com a largura do pneu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem