A Chevrolet do Brasil aplicou um aumento em todas as versões do seu carro mais vendido, que é o hatch Onix, que passa a custar, a partir de agora, R$ 37.290 reais em sua versão de acesso, o LS 1.0 - veículo que já vem com ar-condicionado e direção com assistência hidráulica.

Chevrolet Onix 2015

Trata-se de um aumento de R$ 1.090 reais, ou de 3%, sobre os R$ 36.200 de um mês atrás. As demais configurações do modelo também tiveram esse acréscimo nominal em seus preços.

Chevrolet Onix 2015

O Onix LT 1.4 Automático, versão bastante procurada, agora custa R$ 49.490 reais, enquanto o topo de linha, LTZ 1.4 Automático, subiu para R$ 54.490 reais.



Tabela: preços das versões e itens - Onix 2015

Versão Preço Preço anterior Aumento Δ Itens
Onix LS 1.0 R$ 37.290 R$ 36.200 R$ 1.090 3,01% O Chevrolet Onix LS apresenta o novo motor 1.0L SPE/4, duplo air bag frontal, freios ABS com EBD, bancos do motorista com ajuste de altura, ar quente, direção hidráulica, desembaçador traseiro integrado, tecido com costura na cor Ice Blue, painel de instrumentos em dois tons e velocímetro com display digital e iluminação LED.
Onix LT 1.0 R$ 40.690 R$ 39.600 R$ 1.090 2,75% O Chevrolet Onix LT  1.0 tem todos os itens de série do LS, e acrescenta travas elétricas, vidros dianteiros elétricos e chave canivete.
Onix LT 1.4 R$ 44.640 R$ 43.550 R$ 1.090 2,50% O Chevrolet Onix LT 1.4, além dos itens de série do LS, vem equipado com direção hidráulica, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos, chave canivete, maçanetas e capas do retrovisor na cor do veículo, grade frontal com moldura cromada e detalhes internos cromados.
O Onix LT 1.4 ainda oferece rodas de aço 15’’, faróis máscara negra, lanternas traseiras escurecidas e adesivo preto de coluna (exceto para veículos pintados na cor Preto Global).
Onix LT 1.4 Automático R$ 49.490 R$ 48.400 R$ 1.090 2,25% Todos os itens do LT 1.4 e mais câmbio automático de seis marchas.
Onix LTZ 1.4 R$ 49.940 R$ 48.850 R$ 1.090 2,23% O LTZ conta com todos os itens do LT 1.4 e acrescenta ar-condicionado, sistema multimídia MyLink, rodas de alumínio aro 15”, faróis de neblina, vidros elétricos traseiros, espelhos retrovisores elétricos e computador de bordo.
Onix LTZ 1.4 Automático R$ 53.490 R$ 52.400 R$ 1.090 2,08% Todos os itens do LTZ 1.4 e mais câmbio automático de seis marchas.  

Veja mais aumentos de preços de carros clicando aqui. Comparativo Onix x Novo KA, aqui

48 Comentários

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  1. Nossa, numa sexta-feira ensolarada, que desgosto ver esta tabela... O que será isto, inflação, instabilidade em função da disputa eleitoral, ganância da GM por estar conseguindo vender bem o Onix, ou todas elas juntas????

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  2. eita, vou correr comprar meu Ka, antes que suba tb

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    1. Já peguei o meu, fui encher o tanque, por que vou fazer uma viajem de 400km, amanhã, a parcial do segundo tanque deu 16,13 km/l sendo que o palio fazia ente 14 e 15mk/l.

      Muito econômico.

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  3. O que é que o New Ka tem a ver com o aumento de preço do Onix?

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    1. ta barato comparado com o mesmo

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    2. Esse é o grande problema desse país é falar tamnha asneira
      o que ta brato, nada, exceto o nosso salario que não sobe
      Sabendo que o ano passado um carro de entrada custava em torno de 25K
      e hoje o barato é 35K
      Cara esse comentário é musica nos ouvidos das fábricas e estimulam a continuarem aumentando
      cada coisa que se é obrigado a ler
      meu pai do céu ajudai

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    3. E se nós precisamos do carro? Não vale falar que compraria um usado, pois proporcionamente é caro também. O que devemos fazer é lutar por um sistema de transporte digno para não dependermos do carro, e claro pela redução da carga tributária. No mais, caro ou não ainda dependemos do carro.

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    4. Carga tributária no Brasil é altíssima, lucro das montadoras também.
      Onde já se viu um carro 1.0 como o Ônix, pelado e mal acabado custar mais de 40 mil reais. Palhaçada.

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  4. O ka de 35,390 já vem com ar,direção,vidros elétricos,sistema de som e motor mais potente da categoria,e também não poderia me esquecer do Up e do Hb20 que tem preços menores e são mais completos que o Onix.

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    1. A resposta é simples, se acha caro e pode viver sem carro, não compre. Se eu pudesse, não teria carro.

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    2. O foco é que os carros são caros, e o transporte publico uma droga, pelo menos em Sp vc perde muito tempo com eles, e do jeito que os preços caminham é o problema
      tem que haver uma forma de vc ter uma condução autonoma, ou sej um carro, mas com um preço condizente com o nosso poder aquisitivo, isso não significa que eu particularmente não possa ter o carro que quero, posso , e tenho grana para isso
      mas a maneira que esse pais conduz a economia que me apavora,
      os mais novos que estão começando a vida é que se ferram , pois precisam poupar para ter uma condução
      e o que me espanta é pessoas achar que o x esta barato
      me poupe de asnerias, hoje pra quem paga as suas contas e mantém uma familia
      a coisa esta saindo dos trilhos, a espiral inflacionaria esta ai comendo o seu dinheiro
      e vc fica parado no tempo sem evolução
      esse é o problema, os preços daquilo que vc necessita para viver e vc precisa de um veículo para trabalhar , no meu caso sou engenheiro civil, gerencio obras

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    3. Concordo plenamente. Eu moro em SP também, porém trabalho na região de Campinas, gasto por mês em torno de 350 reais, somente com pedágio ( e tem gente que acha o governo bom ou ótimo, vai entender), isso sem contar o roubo que é uma apólice de seguro e por ai vai. Lamentavelmente, é o preço que pagamos pela incompetência de nossas autoridades.

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    4. Vocês continuam votando no PSDB, aí quer que Dilma resolva o problema, é meio difícil, né? Pedágios absurdos, ICMS absurdo, Falta d'água, Trensalão, e tantos mais...

      Aqui na Bahia a coisa só melhorou depois que nos libertamos do Carlismo de ACM, só falta agora expurgar o Neto.
      O pedágio aqui não passa de 2 reais, as estradas são tapetes, a qualidade de vida de todo mundo aumentou, não falta água (que ironia), até o metrô que já tinha virado uma gigantesca "estátua" funcionou depois que o Governo do Estado assumiu a obra.

      Vocês do Sul e Suldeste tem que repensar nas opções políticas que escolhem...

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    5. Este comentário foi removido pelo autor.

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    6. Ravel:
      Não gosto de falar sobre política em um blog automotivo, mas acho pura ingenuidade acreditar que existe partido A ou B por aqui que luta pelos interesses da população. O sistema é cruel, do Oiapoque ao Chui.

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  5. A partir de R$ 37.290,00 por um Onix LS 1.0 que vem sem vidros elétricos e sem travas elétricas!
    Depois dizem que o UP que é caro.
    Paguei R$ 33.300,00 por um UP Take 4 portas, com ar condicionado + direção elétrica (melhor que a hidráulica) + vidros dianteiros elétricos + travas elétricas + abertura do porta-malas elétrica.
    Isso, sem falar que o UP anda mais (muito mais ágil), é muito mais econômico, tem motor mais moderno, mais gostoso de dirigir e é muito mais seguro que o Onix.
    Além do UP, tem o Novo KA e o HB 20 que são muito melhores que o Onix.
    O Onix tem o pior custoxbenefício da categoria, é um dos mais lerdos, que mais gasta combustível, menos seguro e ainda é mais caro.

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    1. O Up! É um carrinho muito esperto e gostoso de dirigir.
      Mas o problema do Ônix é que ele é muito barulhento, tanto os péssimos encaixes no interior do carro quanto o motor 1.0 que não é suficiente pro peso do carro.

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  6. 53k da pra pegar algumas versões do New Fiesta/208/c3

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    1. Sinceramente,
      Posso até ser atacado por Haters mas,
      Por 53.500 reais eu compraria um Golf Sportline LE( era vendido até junho).
      Carro 1.6, com ótimo torque, câmbio delicioso, bancos esportivos em couro legítimo, volante de base chata em couro, ar digital, teto solar, descansa braços, retrovisor eletrocromico, ascendimento automático dos farois, sensor de chuva, piloto automático, airbag duplo, freios a disco nas quatro rodas com ABS, painel todo emborrachado, tapetes em tecido, porta malas de 330 litros com estepe 16, rodas de liga aro 16 com pneus esportivos...
      Além de ser muito maior, mais bonito e mais bem acabado do que Hb20 premium, Ônix top de linha, fox highline, etc...

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    2. Tive um Golf Sportline 1.6 2009 ainda tenho saudades da dirigibilidade e da suspensão daquele carro ( o meu Highline hoje é mais firme), além de achar o Golf 4,5 lindo, mais lindo inclusive que o A3 que tinha em casa na época.

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  7. Um ONIX beirando 50kkk??????
    Affif...........

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    1. Beirando não, já passou rs. Mas a GM oferece descontos para enganar quem "gosta".

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  8. Bah subindo nestes valores agora ele deverá conseguir o primeiro lugar nas vendas. Quanto mais aumenta mais ele vende.

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    1. Sem noção são as pessoas que compram o carro. Não sei se é falta de informação, pois informação é o que não falta hoje em dia, ou as facilidades de financiamento da GM, pouca desvalorização... enfim... Sobre as vendas, acredito que ainda vai continuar no mesmo patamar.

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  10. Bom, pelo menos já temos três modelos de ponta, entre os 10 mais vendidos, neste início de outubro: HB20, up! e New Ka!
    Caro por caro, pelo menos que seja moderno, seguro e com muita tecnologia embarcada!
    Já é um começo.......

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  11. Pagar mais de 37 mil num onix 1.0, apenas com ar e direção?!!! To fora, começo a concordar com as pessoas que falam que o up não é caro, mesmo sendo de outra categoria, visto que o mesmo pelo - tem "algo de bom" pra justificar, como sua estrutura 5 estrelas no latin, agora o que o Onix tem pra justificar esse preço?!!! E pior o LTZ automático esta mais de 53 mil , um absurdo!!!!E sabe o que é pior tem gente que compra esse carro ainda, mesmo por esse preço!!!!

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    1. Caro Jac!!

      Cambio automatizado de mono embreagem quero distancia disso, não compraria um cambio desse( nem o i-motion nem o dualogic ), são péssimos em minha opinião, claro que pagar mais de 40 mil num carro 1.0 eu "NÃO PAGARIA ", mas eu só citei um carro que tem preço bem semelhante ao onix e é bem melhor em tudo , tanto em desempenho, consumo e o mais importante carroceria segura(5 estrelas no latin contra 3 do onix), e é um pouco mais caro. Claro que eu com 40 mil iria de carro acima de 1.0, mas tem gente que prefere 1.0, e se for esse o caso o up vale mais a pena que o onix ou ate mesmo o novo ka!!Abs

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  12. Parabéns Chevrolet!
    Tá loko, esse carro é caro demais pela tecnologia defasada que oferece... depois o pessoal fica reclamando de um up! com AC/DH custar trinta e poucas pratas (muita gente compra carro a metro, então faz a seguinte conta: se é menor, tem que custar menos...)... O fato é que nosso Governo mete a mão e cobra impostos exorbitantes, mas como seremos roubados de qualquer forma, vamos ser roubados comprando um Ka ou um up!, que são os mais modernos que temos como veículos de entrada, e não deveriam ser exceções... pelo contrário, todos os outros é que deveriam oferecer o que eles oferecem.
    Mas a Chevrolet manda benzaço em continuar vendendo esse aí... pra que gastar com projetos modernos? Pra que projetar um novo motor? Etc etc etc... pra ela o que importa não é vender carros modernos, seguros, eficientes, etc... o que importa é VENDER CARROS. E o Onix é bonito, tem um painel 'show', faróis que se destacam com aquele painel azulado, etc. e vende bem... se vende bem, então que mal tem????? Uma empresa quer é vender carros, a culpa é nossa enquanto continuarmos comprando.

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  13. Vocês reclamam dilmais, o país ta uma maravilha. Esses preços tão baratos!! O brasileiro nunca foi tão rico podemos pagar isso tranquilamente!!

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    1. Arthur, existem dois fatores que se destacam no aumento de preço, os impostos cobrados e a lei de oferta e demanda. Lembre que há carros no mercado (vide Golf) que deixaram de pagar impostos de importação e mesmo assim ficaram mais caros. Querer culpar o governo é fácil, o difícil e querer entender como as coisas realmente funcionam.

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  14. Tanta propaganda que fazem pra subir o preço, não compre seu carro hoje, aguarde que subiremos o preço amanhã e ai caro consumidor, digo otário você compra com um "descontão"... É isso aí

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  15. Estou tendo dores de cabeça com o novo ka, versão SE. Não sei se é um problema de série ou se foi apenas um problema na minha unidade, mas o painel emite ruídos estranhos, com rangidos impróprios a um carro de 3 semanas de uso. Vou na CSS mais uma vez para vez se solucionam meu problema. Do contrário, tomarei outras providências.

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    1. Abra um chamado no sac da ford e constate o problema e va em outro distribuidor ford.

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    2. Não só o seu, Iuri!
      Muitas unidades das primeiras fornadas, estão apresentando sérios problemas de acabamento, de diversos tipos: rangidos, grilos, peças que dão a impressão de que se tocam, forração solta, falhas na trave de fechamento do porta-luvas, etc
      Os problemas estão sendo tantos, que várias equipes de técnicos da Ford, estão percorrendo concessionárias de todo Brasil para resolver esses problemas, reportando-se diretamente ao CEO!
      Tá feia, a coisa......

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    3. Acho melhor retirar o que disse acima sobre o Ka e deixar somente o up!

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  16. Onix 1.4 ltz automatico, mais caro que um ford new fiesta 1.6 16v 130cv automatizado com dupla embreagem 53.490, nunca deixaria de comprar um new fiesta pra comprar um onix.

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  17. Seriamente, pensei ate em me desfazer do carro...vender e pegar outro modelo. Porem, como todo brasileiro pe no chao que lutou para ter o primeiro carro zero, financiei 29%do carro e agora p trocar acho q vou ter dor de cabeça tb para refinanciar a compra de um outro. Vou ver primeiro se a css resolve os problemas. Do contrario vou me desfazer do carro msm.

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    1. Mas, Iuri, a concessionária vai resolver todos esses problemas, pois estão com prioridade zero para esses veículos com problemas (em torno de 2.700 unidades) e estão sendo monitorados pela cúpula da Ford, ou seja, eles VÃO resolver tudo, não se preocupe!

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  18. Quando do lançamento a LTZ custava 43.990.

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  19. O Onix tem tido desconto de 3.000 reais na versão LT 1.0 e 1.4...

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  20. Comparei o Onix e o Ka e preferi o Onix. Gostei também do HB20, mas estava mais caro que o Chevrolet. Não gosto da aparência do Uno. E Up e Etios são meio "feinhos". Na minha modesta opinião, o Onix ainda é a melhor opção!

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    1. Melhor em que?! É bonitão? Infelizmente o critério de compra de grande parte dos brasileiros é esse mesmo, comprou um Onix porque achou bonitão e dá pra "tirar uma onda".

      Só para que você fique um pouquinho por dentro: O Onix 1.0 8V anda muito menos que Up!, HB20 e Novo Ka, bebe bem mais, tem as revisões mais caras da categoria, entre outras coisas.

      O Onix também foi reprovado no teste de impacto, onde seu assoalho cedeu após o impacto, o que pode causar danos aos ocupantes, além de ter obtido notas ruins na proteção do peito e coxas do motorista e coxas do carona. Além de tudo, o Onix LT fica devendo retrovisores elétricos com indicadores de seta, computador de bordo, sistema de som, bom nível de segurança, entre outras coisas.

      Mais sorte da próxima vez, pois errou na escolha do carro. E o desconto de 3mil foi pequeno, deveria ter pedido um pouco mais, pois 3mil é o valor que o vendedor passa sem negociação nenhuma.

      Sinto muito se você pagou 37mil no LT, de coração. Espero que tenham dado algum brinde(sensor de estacionamento, por exemplo)

      Quem sabe na próxima, né amigo?!

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    2. Eu não sei se é o ideal comprar o Novo Ka nesse primeiro momento, pois o veículo anda apresentando alguns problemas, especialmente em relação ao acabamento, mas nada justifica levar um Onix no lugar de um HB20 ou Up!.

      Qual vantagem você viu no Onix em relação a esses dois? Aposto que sequer dirigiu os 3 veículos.

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