A Volkswagen do Brasil incluiu o modelo compacto up! em sua promoção de taxas de juros subsidiadas "zero", com pagamento da primeira parcela para dezembro.

Volkswagen up! taxa zero

No caso do up!, para se usufruir da taxa zero, deve-se dar 60% de entrada, sendo que o restante deve ser pago em 12 parcelas fixas.

Volkswagen up! taxa zero

Tomando como exemplo um up! 1.0, 2 portas, ano/modelo 14/15, com preço à vista a partir de R$ 26900, pode ser financiado com entrada de R$ 16140 (60%) e + 12 prestações mensais de R$ 960,53.

Volkswagen up! taxa zero

Segundo a Volkswagen, as condições facilitadas de financiamento para o up! são válidas até o final de setembro.



Fonte: VW

27 Comentários

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  1. Essa de taxa zero é prá boi dormir!
    Paga-se pelo preço cheio, de tabela!
    Essa versão de entrada, prá frotistas, é facilmente encontrada por 24/25km, dependendo da concessionária!
    Além da entrada alta, o comprador terá uma prestação muito alta, para o público que se destina.
    Só vale a pena para quem tem essa quantia aplicada em um bom fundo de investimento, pois, nesse caso, ganha na taxa "zero" e no rendimento líquido da aplicação, compensando a diferença de preço à maior

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    1. Está esquecendo da taxa de abertura de crédito?
      Como que vale a pena pra quem tem essa quantia em fundo de investimento?
      Não seria melhor tirar do fundo e comprar à vista com desconto?

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    2. Sim, mas aí vc se descapitaliza!
      Mas, se tiver essa quantia sobrando, aí sim, vale a pena pagar à vista, com desconto!

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    3. Lembrando que esta taxa de abertura de crédito é totalmente ilegal. E o pior que é comum encontrar concessionária que insiste nisso (independente da marca).

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    4. Taxa de abertura de crédito é ILEGAL.
      Se vc for forçadopa apagar primeiro procure um advogado se informe de como deve proceder. Compre seu carro pagandoa taxa ilegal e depois entre com um processo na Justiça Especial Cível. Todos que entram ganham

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    5. Essa taxa não é a concessionária que cobra e sim as financeiras, não tem como a concessionária isentar o cliente da taxa.

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  2. Isso é o famoso "Me engana que eu gosto"...

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  3. chega a ser um insulto intelectual essa tal de taxa zero de qualquer marca

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  4. Alguém viu na 4 rodas sobre a trepidação do motor do UP estar aumentando dentro da cabine?
    Cao-rj notou algo no seu?
    Abraço

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    1. Não, Marchesan!
      Com quase 8.000km rodados, não sinto nenhuma trepidação interna!
      Abs

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    2. Eu li que, em lugares muito mais frios, a trepidação pela manhã é um pouco abundante até o motor esquentar, isso abastecido com Etanol...
      Mas depois de 15 minutinhos ligadinho, o motor "enche" e "vai embora"....

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  5. Tem uma vantagem. Os descontos à vista se aplicam apenas aos modelos em estoque. Nem sempre encontramos o modelo na configuração que queremos e acabamos "aceitando" um preto ou prata do estoque para ganhar o desconto. Como a taxa "zero" é baseada no preço cheio de tabela é possível, ao menos, pedir o modelo na configuração que quiser (modelo, cor, opcionais etc) e pagar em 16 meses, pois a primeira prestação é para 120 dias. Não ganhamos o desconto, mas ficamos com o carro do jeito que queremos sem ter que desembolsar o preço de tabela à vista.

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    1. Os descontos se aplicam também a modelos encomendados, o modelo que venho cotando não existe nas CSS e consegui 1.300,00 de desconto, amanha vou cotar em outra para ver.

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  6. Pra quem tem capital, mesmo com uma aplicação de renda fixa que renda pouco, uns 0,7 ou 0,8 líquidos, ainda é melhor fazer um consórcio. E pesquisando bem nem precisa de 60% de lance.

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  7. Para ficar interessante teria que ser em 24x sem juros. Ex: entrada de 16140,00 e 24 x 448,00

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  8. A concessionária sempre recebe à vista independente de quem paga se você ou o banco. Sempre que vou negociar um caro primeiro escolho o produto depois negocio o preço, tentando obter o maior desconto possível, e por último, vejo a forma de pagamento. Esse negócio de "vender parcela" não funciona para mim.

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  9. Preço à vista R$ 26.900,00
    Preço com taxa "zero" R$ 27.666,36.
    Me engana q eu gosto.

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    1. A taxa do banco pode ser zero mas o governo não dispensa o IOF. Por isso é importante avaliar o CET (custo efetivo total) quem engloba IOF, TAC, custo de registro do contrato no CEFAC (às vezes paga-se por fora ou inclui no valor financiado), etc.

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  10. O up! não está vendendo como o esperado, por isso a VW oferece "taxa zero".

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  11. Se o sujeito conseguir levar o ac na faixa num take 2p e taxa 0 estará fazendo um ótimo negócio.

    O Ka é superior mas custa 30% mais caro.

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  12. Taxa zero camuflada ainda é bem bem melhor do que qualquer taxa de 0,5, por exemplo, pois a taxa ilegal do TAC está presente em todos, seja zero ou não.

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  13. Queria perguntar a opinião de vocês: Me ofereceram um FOX Seleção (Geração que está saindo), completinho, por 35,9k e nessas condições. Eu queria mesmo era um Bluemotion mas estão pedindo nele quase 40k. Acham que vale a pena "pegar" um Seleção? É bom? Econômico? Agradeço quem opinar...

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    1. Pelo preço deve ser 1.0. Tenho um 1.6. O carro no geral é bom, mas tem um problema crônico de barulhos. Então se você pega estradas ruins e é chato com pro lado de sons desagradáveis no carro, melhor partir para outra. Eu só ando com o som ligado, grilo para todo lado.

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    2. Denner,

      o Fox é um excelente carro, mas sendo 1.0, eu não teria duvidas em negociar mais e melhor um Bluemotion, o motor 3 cilindros é muito superior e mais econômico que o 4 cilindros. Temos um Fox Bluemotion na família e é só alegria.

      O meu Fox Prime vendi com 25 mil km e sem qualquer grilo, perfeito. Sds

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    3. Peguei 1.0 e não pegaria outro, pelo preço de 35 mil. Não mesmo.

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