A Porsche está fazendo uma inspeção em 2.500 unidades do Macan para verificar uma possível falha nos freios, depois de relatórios de controle de qualidade terem detectado que algumas unidades ficaram danificadas no processo de fabricação
A maior parte dos Porsche Macan que estão sendo verificados foram entregues a consumidores europeus. A Porsche entrará em contato diretamente com os clientes para organizar uma verificação gratuita, que dura alguns minutos, e, caso de constate na necessidade, o reparo.
A Porsche explica que mesmo que o sistema encontre-se defeituoso, ele atende as especificações legais, não havendo motivo, portanto, para um recall.
Fonte: Automotive News
Porsche Macan está sendo inspecionado: problema nos freios
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)
.jpg)
.jpg)
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/05/1462290-governo-estuda-injetar-r-5-bilhoes-para-financiar-veiculos.shtml
ResponderExcluirO Desgoverno trabalhando a nosso Desfavor.
Inflação próximo a meta e eles defendem o aumento das despesas.
Porsche MacanDa...., que mancada da Porsche ...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.