O Volkswagen up! atingiu a quantidade de 331 unidades vendidas em um único dia ontem (09/04/2014), representando um novo recorde de vendas para o novo carro compacto da Volkswagen. Nos nove primeiros dias de abril o modelo já emplacou 1.766 carros.

VW up! 2015

O número de 331 unidades vendidas em um único dia já coloca o up! como o 11º carro mais vendido do Brasil nesse dia, e representa 67% da meta de vendas estabelecida pela Volkswagen para o modelo, em torno de 500 unidades por dia útil, resultando 12.000 unidades por mês.

VW up! x Fiat Uno - vendas

A gráfico acima coloca em perspectiva a trajetória de vendas do up!, em abril, contra o Fiat Uno - seu principal concorrente, e o Chevrolet Celta. Como se observa, enquanto a curva do Fiat Uno apresenta uma trajetória descendente, o up! vem crescendo, o que sugere que o objetivo da Volkswagen com o carro - atrair compradores do modelo da Fiat está sendo atingido.


Gol volta a superar o Palio


Isso fica claro quando se observa as vendas do Gol, que neste mês de abril já voltaram a um patamar superior às do Palio, ficando atrás apenas do Onix - carro mais vendido do Brasil neste começo de abril.

Chevrolet Onix - carro mais vendido do Brasil em abril

O Gol está vendendo em torno de 700 unidades por dia - o que é mais do que o Gol G6 vendeu ao longo de 2013 - evidenciando que o antigo campeão de vendas da Volks não está perdendo vendas para o up!.

Tabela - 17 carros mais vendidos - 9 primeiros dias - Abril / 2014

Ranking Modelo Vendas Acumuladas
1/4 2/4 3/4 4/4 5/4 8/4 9/4
1 GM Onix 666 1495 2352 3224 3863 4614 5378
2 VW Gol 722 1523 2234 3052 3771 4485 5219
3 Fiat Palio 785 1456 2185 2980 3666 4278 5013
4 Fiat Uno 543 1550 2140 2573 2911 3439 3918
5 Hyundai HB20 465 986 1507 2052 2481 2917 3425
6 Ford Fiesta 423 866 1392 1868 2265 2711 3203
7 GM Prisma 317 781 1248 1712 2078 2467 2936
8 Fiat Siena 390 738 1178 1650 2015 2388 2801
9 VW Fox 364 717 1092 1446 1768 2068 2458
10 Renault Sandero 193 469 808 1168 1441 1729 2106
11 Honda Civic 231 516 854 1063 1413 1670 1975
12 VW Voyage 269 540 788 105 1327 1668 1932
13 Toyota Corolla 229 474 782 1143 1382 1629 1883
14 VW up! 194 469 712 951 1169 1435 1766
15 Hyundai HB20S 188 418 643 881 1075 1233 1475
16 Etios HB 198 398 619 820 1003 1189 1349
17 GM Celta 152 344 522 702 839 1038 1293

Mercado em baixa

A performance de vendas do up!, registrando uma trajetória de ascensão, contrasta com o desempenho global do mercado automotivo brasileiro em abril, que está em queda.  Nos primeiros sete dias do mês, os emplacamentos despencaram, anotando queda acentuada de 14,5% em comparação com o mesmo período de 2013.

Sedãs médios - vendas estáveis em 2014

Além disso, um dos segmentos com maior queda é exatamente o do Volkswagen up!, que é o de entrada, em função da maior restrição de crédito. As vendas de carros de acesso tiveram recuo de 12% no ano passado, enquanto sedãs médios caíram menos de 1% no mesmo período.

Sedãs médios - vendas estáveis em 2014

O cenário prospectivo do setor automotivo em 2014 não é promissor, visto que as vendas estão despencando em um ambiente marcado por alíquotas de IPI ainda reduzidas. Esse imposto subirá consideravelmente em julho próximo, o que pode agravar ainda mais a situação.

Conclusão

Volkswagen up! - vendas em ascensão

A tarefa da Volkswagen com o up! é desafiadora, visto que o carro não é uma atualização ou uma nova geração de um carro de sua linha já em produção e consolidado. O up! é um modelo novo que coloca a empresa em um segmento até então não explorado, e que pressupõe, portanto, a atração de consumidores de outras marcas - algo bem mais difícil que manter sua base cativa de clientes.

Volkswagen up! - vendas em ascensão - interior

A trajetória ascendente de vendas do modelo, contrastando com a queda de vendas do Uno, porém, mostra que, até o momento, a estratégia da Volkswagen com o up! vem dando certo. Além disso, a chegada da versão 2 portas - mais acessível - neste mês tende a acelerar ainda mais as vendas do compacto.

Com informações: Automotive Business

108 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Profetizo adoradores do PAU - Partido Anti-up - (Gomes, Souza, entre outros) em silêncio sepulcral....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e as vendas do carrinho ainda continua acanhadas. A meta da VW era vender 120.000 unidades do veículo até Dezembro de 2014, já estamos quase no meio do ano e os pátios de revendas da marca alemã estão abarrotados.
      Olha pelas minhas contas vão ter "torrar" os estoques para conseguir a meta.
      Ah e ainda tem mais.... em Junho chega o novo Ka....
      Humm... se esta difícil vender o city car alemão agora... imagine quando ter que enfrentar o Ka.

      Excluir
    2. O Souza acho que não odeia o up!, só torce muito para o seu fracasso porque quer comprar um com ótimo desconto(4-5mil). Já o Gomes, esse é chegado em um Fiat, aí fica da janela de casa olhando a movimentação das cegonhas trazendo o up!, pois torce pelo fracasso do carro apenas por gostar da Fiat e não gostar da VW.

      São 2 figuras esses dois! O mais engraçado é o Gomes, que parece mais revoltado com a vida.

      Excluir
    3. Gomes, segundo o Presidente da Ford, o Novo KA vem para brigar com Onix e HB20, que partem de 35mil, o Novo KA terá preços iniciais no mesmo patamar(34-35mil). Um "completo" com ar, direção e trio deverá ficar na faixa do Onix, que custa 38mil completo. O up! parte de 29mil e o move up! com ar, direção e trio custa 34mil. A diferença coloca os dois veículos em patamares distintos.

      Sendo assim, eles não são concorrentes, nem em categoria e nem em preços. A previsão da VW, das 120mil unidades, com certeza não levava em conta um mercado em uma retração tão grande e com uma restrição de crédito como está agora.

      Todas as montadoras terão de rever suas metas de vendas, pois o mercado está em retração, sobretudo o de populares. Não adianta ficar repetindo que o up! é um fracasso como um papagaio apenas porque não venderá as tais 120mil unidades, o momento do mercado é outro. O que fará do up! um fracasso é se ele não conseguir atingir vendas de 10-12mil unidades quando a versão 2 portas estiver à venda.

      Ainda assim, se mesmo depois da versão 2 portas as vendas não atingirem 12mil, mas ficarem na casa das 10mil unidades, PODE TER CERTEZA que a VW não estará "tristinha", pois ainda que não seja o ideal, terá uma boa participação no mercado e um ótimo lucro.

      Excluir
    4. LANÇAMENTO DE SUCESSO
      Lançamento do HB20: filas de espera para fazer teste drive, pessoas aguardando meses para receber o seu carro, críticas da imprensa especializada e do público em geral amplamente favoráveis, quase uma unanimidade....podemos dizer que foi o ‘lançamento dos sonhos’ de qualquer montadora...

      LANÇAMENTO PROBLEMÁTICO
      Lançamento do UP!: veículo encalhando nas concessionárias, considerável número de clientes potenciais se recusando a fazer teste drive depois de entrar no veículo, crítica da imprensa especializada e do público em geral controversa, pois parte elogia a mecânica e parte detesta o desenho e a pobreza de conteúdo do carro, UNANIMIDADE quanto ao fato do PREÇO ser EXAGERADO pelo que o carro entrega...enfim, para a VW o lançamento do UP! Ta mais para um pesadelo... e como dá trabalho vender o carro!!! Dobra valor da comissão dos vendedores, empurra cotas exageradas de veículos para as concessionárias

      Em síntese, os lançamentos do Novo UNO, do novo Palio, do Onix e do HB20 foram um mar de tranqüilidade para as fabricantes, que imediatamente atingiram o patamar de vendas desejado...quanto ao UP! Tem uma montanha para subir para se chegar na metade do que se planejou...ai por volta de 60 mil unidades/ano.

      Excluir
    5. Novo Palio nunca atingiu a meta da Fiat e a mesma acabou escalando o Uno para bater de frente com o Gol, devido às vendas do Palio nunca engrenarem, mesmo utilizando o Economy, que respondia por mais de 30% das vendas. O Palio começou a realmente vender bem e ameaçar o Gol com a criação dessa versão estranha.

      HB20 e Onix chegaram em momento muito oportuno, em meio a baixa do IPI e momento de superaquecimento do mercado, e atingiram suas metas depois de 2 meses no mercado. Enfim, mas isso não vem ao caso. O up! chegou em momento de queda do mercado e o que importa para a VW é que o carro atinja o patamar de sua meta mensal, caso isso aconteça, o up! terá tido êxito.

      O Etios, por exemplo, nunca nem chegou a crescer, mesmo sendo um bom produto. Já o up!, está numa crescente constante e, provavelmente, chegará a ter boas vendas, mesmo em um mercado em baixa. O Uno parece já estar sentindo os efeitos, pois sua média de vendas diárias caiu espantosamente.

      Não adianta ficar se prendendo a meta anual, se o veículo não emplacou muito no primeiro mês, a montadora já segura sua produção e vai adequando a demanda, isso acontece em qualquer fabricante. A partir do momento que não vendeu muito no primeiro mês já se projeta o reflexo disso e a meta já será outra.

      O que importa é atingir a meta mensal de 10-12mil unidades, que talvez seja atingida com o lançamento da versão 2 portas.

      Excluir
    6. Felipe,
      Sei que o Ka aparentemente será superior, se posicionando um patamar acima, mas se a Ford emparelhar os preços com o Up!( eu também não acredito muito, pq essas montadoras adoram extirpar o dinheiro do brasileiro) que seja algo em torno de até uns 1.500-2.000 de diferença, digo com toda certeza que ira disputar compradores sim.
      Olha, não vai ser fácil pro alemãozinho, até dentro da própria VW acontecerá concorrência para ele assim que chegar o novo motor e reformulação do Gol, e se VW lançar um Gol "pé-de-boi" mais barato para frotistas aí já era,( daqui a pouco alguém vai falar que Gol não concorre com Up pq é categoria diferente e ta ta ta ata tata.... mas espere e verá.....

      Excluir
    7. Quando o Gol for reformulado espere por mais aumento de preço ainda. O Gol virará um mini Golf e será mais caro do que é hoje. O preço do up! está totalmente fora da margem de atuação da nova geração do Gol. Já o KA, partirá de valores bem mais altos que o up!, só se encontrarão nas versões mais caras do up!, que respondem por um mix pequeno das vendas.

      Excluir
  2. Só nesse site mesmo que a estratégia da VW ta dando certo, pq várias outras matérias em vários outros sites ja comentaram do fiasco que esta sendo as vendas do up!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro tá vendendo 330 unidades por dia. Sabe o que isso significa? quase 8.000 carros por mês....Isso sem versão 2 portas e sem vendas para frotistas. Isso são fatos.
      A realidade é a seguinte: as "análises" que vc leu estão erradas. Simples assim.

      Excluir
    2. ele não esta vendendo 330 unidades por dia, ele vendeu isso ontem, o que não significa que continuará vendendo essa mesma quantidade nos próximos dias...

      Excluir
    3. Infomação insider: a VWB suspendeu a venda do up! para os seus funcionários, pois a produção está sendo menor que a demanda. Então parou de vender o carro internamente está direcionando toda a produção para as para as concessionárias.

      Excluir
    4. "ele não esta vendendo 330 unidades por dia, ele vendeu isso ontem, o que não significa que continuará vendendo essa mesma quantidade nos próximos dias..."

      Bom, há duas semanas atrás, quando o up! superou 200 unidades por dia, disseram aqui que era apenas uma semana, que era resultado das caravanas, e que depois iria cair...pois bem, não só não caiu, como subiu...kkkkk
      Agora, o futuro a Deus pertence. Pode cair, pode? Mas a trajetória não é essa. A probabilidade maior é de que fique acima de 300 por dia por alguns dias e volte a subir novamente. Esse tem sido o padrão.
      Ao que parece a VW está aumentando a cadência de produção duas vezes por mês...

      Excluir
    5. Prá variar....
      Carlos 10 x 0 Raters
      Kkkkkkkk

      Excluir
    6. Deve tá rolando um sentimento com o Carlos, um é Fanboy da VW e o outro é Fanboy do Carlos que bunitinho

      Excluir
  3. Nossa, como o Uno caiu!!! Parece que esse up! vai se consolidar mesmo no mercado. E o Gol voltou a ganhar fôlego, talvez quando lançarem a linha 2015 venda ainda mais, já que melhoraram as versões e criaram uma especificamente para frotistas.

    Agora é esperar para ver como ficam as vendas do pequeno up!, o que mais joga contra acredito que seja o próprio mercado em baixa, com restrição de crédito e baixa constante nas vendas. A Fiat está dando descontos de 5mil no Uno e mesmo assim as vendas estão caindo dessa forma, impressionante.

    Porém, o que mais impressiona mesmo são as vendas do Onix, pois começaram o ano em baixa, várias unidades do ano passado estavam encalhadas nos 2 primeiros meses do ano, mas a partir de março o veículo simplesmente saiu em disparada e alcançou número de vendas nunca antes previstos.

    Sabe-se que a GM fez um feirão de fábrica em um final de semana e depois fez mais outro no final de semana passado("FDS taxa zero para toda a linha e promoções imperdíveis"), mas mesmo levando isso em conta as vendas do Onix e Prisma estão totalmente fora do comum!!! Estão vendendo MUITO!! Será que conseguirão manter esse ritmo até o final do mês?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Montana a 27.990,00 para produtor rural. Anuncio desta semana aqui na região.

      Excluir
  4. A matéria não mencionou, mas um carro que despencou nas vendas também foi o VW Fox que até pouco tempo figurava entre os 3 primeiros, recebeu duas porradas com a chegada de Onix e HB20 e pelo jeito até o UP está chutando o cachorro morto. Quanto a queda das vendas do Uno, nunca entendi os motivos pelos quais estas tranqueiras da Fiat vendem tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não falou do Fox por ter menos relevância no mercado, mas é verdade, o Fox tem perdido espaço de uns tempos para cá. Ouvi dizer que será modificado ainda esse ano e terá grandes melhoras em todos os aspectos, além de adotar os novos motores EA-211 em todas as suas versões. Acho que só assim para a coisa melhorar para o Fox, pois já tem mais de 10 anos de mercado, nem sei como ainda vende.

      Excluir
  5. (up!) A média do mês é de 252 carros por dia, o que projeta 5.544 carros no mês, distanciando cada vez mais a VW da sua meta de vender 120.000 carros em 2014. Amargando a 14º lugar em vendas no mês de abril, mesmo com vendas liberadas para frotistas, o fiasco do up! vai se consolidando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 120 mil Up´s em 2014??? Só se contabilizar as vendas de outros países...

      Excluir
  6. Felizmente matemática é uma ciência exata e que não é influenciada por paixões por esta ou aquela marca...o autor da matéria, deixa claro que não apenas torce, mas deve estar rezando e fazendo promessas para que o UP! emplaque melhores vendas. Mas a tabela que ele 'teve a coragem' de publicar revela números frios e desapaixanodas: UP! 14° lugar na tabela de vendas...muito longe das mestas estabelecidas pela VW...

    ResponderExcluir
  7. Fato é que aqui na minha cidade vejo mais Golf que UP e o motivo não é falta do carro, pois a concessionária que visitei recentemente estava lotada de UP para todo lado, além disso, tem outra do mesmo porte.
    Concordo plenamente que a mecânica do carrinho é excelente, que em segurança deu show, mas será que só estes atributos serão suficientes para fazer dele um grande sucesso?
    Fora isso eu acho ele externamente horrível e interior totalmente sem graça, ou seja, é uma compra racional, mas aí lhe pergunto: O Brasileiro tem o perfil de usar a racionalidade na compra de veículos?

    E com o mesmo preço do UP dá para comprar versões mais em conta de Onix, HB20, Pálio, Fox, Gol e até as versões peladas do Peugeot 208 e New Fiesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Speedtrue você está certo sobre a matéria ser tendenciosa e longe de ter qualquer resquício jornalístico, de querer informar. A grande surpresa, a notícia, o assunto que merecia ser colocada na pauta era o fato do ONIX pela primeira vez desde que foi lançado ter atingido - mesmo que temporariamente - a liderança nas vendas...quanto ao UP!...a notícia sobre ele é mesmo a polêmica sobre sua pobreza em itens de série, preço alto, vendas aquém do planejado pela VW e por ai...JAMAIS destaque para um número de venda diária que não se reflete na tabela de vendas...ele continua lá na rabada (considerando que a vw achava que ia para as cabeças...)...

      Excluir
    2. O preço do move up! completo é de 35mil. O Onix sem ar parte desse preço. A versão mais completa do up! RWB custa 41mil completa(couro e sistema multimídia com GPS), mas respondem por uma quantidade mínima das vendas do veículo.

      O up! tem crescido bastante e, se as coisas continuarem assim, tem tudo para deslanchar. É esperar para ver se as vendas continuarão crescendo, especialmente com a chegada da versão 2 portas, que é bem mais acessível.

      Acredito que logo o carrinho vai estar batendo nas 9-10mil unidades, mas isso é só um palpite, tendo em vista o seu crescimento contínuo. Pode ser que pare de crescer também, mas só esperando para ver...

      Excluir
    3. Olha, eu não sei o que os adoradores de marcas ganham ao ficar comemorando quando carro X vende mais e carro Y vende menos.

      De qualquer forma, é muito, muito cedo pra sentenciar que o Up! é um fracasso.

      Vejam o Ka antigo (1997-2007)... Muita gente odiava esse carrinho, achava feio, mas a Ford o manteve por 10 anos em produção. O carrinho era ótimo, com dirigibilidade muito boa e se destacava no design, bem polêmico e menos conservador do que o Up! E, se não me engano, ele custava o mesmo que o Gol e Palio, na época, que eram maiores no tamanho.

      Creio que, se o carro tivesse sido realmente um fracasso, não teria ficado todo esse tempo em produção, concordam? O Ka tinha qualidades reais, mas que apareciam apenas quando se dirigia o carro... E a Ford manteve essas qualidades ao lançar o Novo Ka (2008-2013), aumentando um pouco o seu tamanho.

      Isso me lembra muito o que ocorre com o Up! hoje em dia. O carro é novidade total por aqui e num tamanho incomum para o mercado brasileiro, que raras vezes viu um carro tão pequeno.

      O fato das vendas estarem subindo talvez seja uma prova de que, aos poucos, o brasileiro está conseguindo enxergar as virtudes do Up! que, sejamos sinceros, são muitas tendo em vista à concorrência do segmento.

      Vamos aguardar mais para tirar alguma conclusão.

      Excluir
    4. Verdade o primeiro ka era feio como uma joaninha e vendeu o up está sim no jogo

      Excluir
  8. Atenção administradores desse blog: Favor passar as informações corretas, pois até hoje não ví nenhum UP! nas ruas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho visto com uma frequência cada vez maior. Já vi branco, vermelho, prata e até preto! Pode ser que o brasileiro esteja começando a exigir mais segurança e boa mecânica em seus veículos populares. Talvez seja uma luz no fim do túnel no mercado de populares brasileiros.

      Excluir
    2. Que historinha pra boi dormir, Speedtrue. O up! completo custa pouco a mais que um Uno, que é inseguro, tem consumo e desempenho bem inferiores, além de ser pior acabado, cheio de encaixes e rebarbas no interior. Vergonha é andar em carro feito para 3° mundo, sem segurança nenhuma e com uma mecânica ultrapassada.

      E gosto é subjetivo, não achei o up! feio, minha mulher também não. Pior é comprar um Onix 1.0 por 40mil com um motor 1.0 de 8v que bebe como um V6 e não anda nada. Um veículo que não tem nem computador de bordo na versão 1.0 e a GM não quis patrocinar seu teste no Latin Ncap. Isso sim é uma vergonha.

      Excluir
    3. Vergonha é andar nas porcarias remendadas que as montadoras nos enfiaram goela abaixo por tanto tempo, tipo Celta (deriva do Corsa de 1994) e Palio Fire (o mesmo desde 1996) e achar que "está levando vantagem" em cima de quem comprou um Up!.

      Vergonha é reclamar que os carros nacionais são defasados em relação aos outros mercados, mas quando aparece algo realmente melhor, reclama do preço e compra as porcarias remendadas de sempre.

      Isso sim é vergonha!

      Excluir
    4. Ah, não... Outra vez esse lance de comparar carro USADO com carro NOVO?

      Parei.

      Excluir
    5. Eu posso até relutar em não comprar o up!, mas que o carro é mais seguro e até que econômico, ele é!

      O novo ka vai salvar o povo brasileiro desse carro feio dando as mesmas 5 estrelas, no ncap.

      Excluir
    6. Se me falarem isso no farol eu tenho as manhas de falar se quer dirigir. Vejo todo mundo virando o pescoço na rua e onde eu paro o pessoal vem olhar o carro.

      Podem falar o que for, o carro superou as minhas expectativas.

      Excluir
    7. Tuan, espera que o salvador virá a partir de 35mil e por 50mil na versão topo de linha. Esse é teu "salvador"! Terá mesmo preço do Onix, que custa 38mil com ar e sem sistema de som.

      Excluir
    8. Ok, speed... Você pensa assim, mas eu não. E muita gente também não pensa como você. Sabe por qual motivo? Porque ficou de SACO CHEIO de torrar no mecânico.

      Já parou pra pensar que quem compra carro 1.0 de entrada também é uma pessoa que precisa de um segundo carro e não quer ficar sustentando mecânico?

      Já parou pra pensar também que quem compra carro básico NOVO é porque precisa de um carro confiável e econômico pro dia-a-dia? Não é todo mundo que quer ficar ostentando não... Ou que tem condições de manter um carro mais potente e equipado.

      Vamos parar de sustentar a máfia das montadoras e sustentar os mecânicos, claro.

      Carro seminovo, com semi-atendimento e com semi-garantia...

      Qual a diferença disso para um usado?

      Vamos parar de comprar carro novo, claro, claro... Mas se ninguém mais comprar novo, como é que teremos então os carros "seminovos" (usados)?

      Carro saiu da concessionária, é usado... Sem essa de "seminovo".

      Excluir
    9. Ei, o up! vai passar de 5.000 carros este mês fácil. Observe que já está em 1766 até o dia 9. Vamos colocar mais 200 hoje (Por baixo, ok?) daria 1966 no primeiro terço do mês.
      1966 x 3 = 5898 carros em abril...isso se mantiver o ritmo dos primeiros dez dias de abril, sendo que SEMPRE acelera depois do dia 15....
      Então...é altamente provável que neste mês o up! emplaque mais de 6.000 carros..
      Isso sem versão 2 portas e sem vendas para frotistas...lembrando que o up! tem pouco mais de 1 mês e meio de mercado.
      Um carro completamente novo, de um segmento que a VW ainda não explorava, logo no segundo mês de comercialização emplaca 6.000 carros, sem as versões mais baratas à venda? Isso é sucesso estrondoso!!!!!!!!! quer os haters queiram, quer eles não queiram...

      Excluir
    10. Oi????
      Para tudo!
      É isso mesmo que eu li?
      Esse speedtrue (??!!) só pode ser um aborrecente de 15/16 anos, pois custo a acreditar que um adulto, por mais maluco que seja, postaria tal pérola!
      Ter vergonha de um.....carro?
      É isso mesmo?
      Repito......um carro????
      Temos que ter vergonha de roubar, matar, ser desonesto!!
      Agora, ter vergonha de um carro, fala sério!!!
      Até porque, se a lorota que contou fosse verdade, quem perguntou talvez não saiba que o carrinho é considerado um dos mais seguros, econômico, com qualidade construtiva de ponta e moderníssimo do mundo! Só isso!
      Faça-me o favor, viu?
      Vai estudar, adquirir cultura, produzir, ser útil, fio!!!!
      Esses haters........

      Excluir
    11. "Não tem preço passar de New Civic numa rua..."

      PQP, o típico pensamento tupiniquim... Estar bem na fita.

      O cara tem Tiida e desdenha de quem tem Up! dizendo que o carro é feio... O Tiida com àquele design "lindo" e que todos adoram. Realmente.

      Civic, Jetta, Corolla e demais considerados sedans médios por aqui são CARROS DE ESTUDANTE lá fora... E aqui o povo pensa que quem anda num desses, é o rei da cocada preta...

      São bons carros e ponto final. Nada além disso...

      Porra, se achar o tal porque anda num desses carros é de lascar! Ainda se fosse uma Mercedes Classe S ou uma BMW Serie 7 vá lá... Mas CIVIC????

      Taí o típico brasileiro... Depois é de se estranhar porque estamos nessa situação?

      Feio é ANDAR A PÉ, amigão!

      Excluir
    12. Vamos comprar só carro usado e parar de comprar carro novo.

      Tem razão...

      Mas me explica: como surgiriam os carros usados se ninguém mais comprar carro novo?

      Só demonstra a pobreza de espírito do brasileiro... Ter vergonha de andar de carro só porque é simples é boa. Coisa típica de quem come mortadela vagabunda e quer arrotar peru.

      Aparência é tudo! Ter "carrão" aqui no Brasil é melhor do que ter cultura...

      Só brasileiro mesmo.

      Excluir
  9. Aos poucos, o brasileiro vai descobrindo a superioridade do up!: seguro, moderno, design de vanguarda, econômico, bem acabado, bem construido! por quase o mesmo que um "Uno" completão, ou seja, antigo, motor ultrapassado, gastão, construção sem comentários, etc
    E que venha novo KA, pra acabar de vez com as carroças de hj!!!!
    Haters, go out!
    Gomes: vai contar up's da tua janela, vai......
    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Corolla vai ultrapassar o civic esse mês ainda !
      Fato!

      Excluir
  11. Uhul, legal, show de bola. Amanhã vai ser líder do mercado. É isso aí. sensacional. Boa garoto.
    Amanhã vai ter matérias individuais de cada venda do up!:
    "MAIS UM UP! VENDIDO EM SAMPA PARA O SR. FULANO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. Mais ou menos por aí. Realmente o blog é muito tendencioso para a VW. Quando o Golf perdeu a liderança para o Focus, totalmente natural, o blog não tocou mais no assunto vendas de hatch médio, nem para realçar a modesta reação do Ibomba.

      Excluir
    2. Daqui a pouco a VW vai estar vendendo 500 up!´s por dia e o haters vão continuar repetir que o carro não vende bem.
      É tipo uma reza...eles acham que repetindo isso, acontecerá....

      Excluir
    3. Mas é uma reza... Pra baixar o preço dessa caixa de fósforo!

      Excluir
    4. É, haters!!!
      E agora????
      Tchauzinho e go out!!!!!
      Kkkkkkkk

      Excluir
    5. Se o Carlos é o Dom Quixote da VW neste Blog, o cao-rj está se saindo um excelente Sancho Pança...

      Essa magia feita com os números foi fantástica. Tomaram o pico e extrapolaram pra um mês inteiro de 30 dias para chegar no resultado que se queria. Como dito antes por outro comentarista, a média foi de 252 carros por dia útil. Se muito, chega em 5.400 unidades este mês.

      Acho que é cedo para determinar um fracasso, até porque 5.000 caros por mês é uma excelente marca, mas o Up como " o lançamento de maior sucesso na história da indústria automobilística nacional" está mais para moinho de vento mesmo.

      Excluir
    6. Ei, o up! vai passar de 5.000 carros este mês fácil. Observe que já está em 1766 até o dia 9. Vamos colocar mais 200 hoje (Por baixo, ok?) daria 1966 no primeiro terço do mês.
      1966 x 3 = 5898 carros em abril...isso se mantiver o ritmo dos primeiros dez dias de abril, sendo que SEMPRE acelera depois do dia 15....
      Então...é altamente provável que neste mês o up! emplaque mais de 6.000 carros..
      Isso sem versão 2 portas e sem vendas para frotistas...lembrando que o up! tem pouco mais de 1 mês e meio de mercado.
      Um carro completamente novo, de um segmento que a VW ainda não explorava, logo no segundo mês de comercialização emplaca 6.000 carros, sem as versões mais baratas à venda? Isso é sucesso estrondoso!!!!!!!!! quer os haters queiram, quer eles não queiram...

      Excluir
    7. Mais um pro time das "figuras " do blog:
      Lourenço, Fabrizzio, Gomes, Souza e cia.
      Bem vindo João ao "clube".....
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Chevrolet Onix o mais vendido.........e vem mais aumento por aí.

    ResponderExcluir
  13. Não adianta o blog tentar esconder o fracasso do Up,o carro não vende o esperado porque quem faz test drive constata que o mesmo não entrega o que promete.O carro é apertado,bem modesto e não vejo nenhuma tecnologia que justifique o preço exorbitante praticado,a critica ta metendo o pau no carro,todo mundo que vejo fala mal,o preço é alto,como esse carro é bom e irá vender o que projetam?postem aqui a venda dele de amanhã,só porque vendeu um pouco à mais que outros dias não quer dizer que é fenômeno de vendas,porque na pratica não é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta é tentar decretar o fracasso do up! antes da hora, ainda mais quando o modelo está em ascensão. A crítica não tá metendo o pau no carro não, pelo contrário, a Quatro Rodas o considerou o melhor compacto do Brasil, o Carplace elogiou muito o veículo, Auto Segredos foi só elogios, etc. Quem não gostou do carro foram os fãs da Fiat ou os que odeiam a VW, os mesmos que sempre criticaram o Gol com toda a "ferocidade".

      O up! não é nem fracasso e nem sucesso ainda, apenas uma incógnita. Se continuar crescendo, mês a mês, virará um sucesso, se parar de crescer, aí sim virará um fracasso. As qualidades do up! são vistas no dia-a-dia, não é um carro que cativa no primeiro olhar, por isso, tende a ir conquistando o público gradativamente, com suas qualidades, tais como: Baixo consumo(mais econômico do Brasil com ar e direção, segundo o Inmetro), baixo nível de ruído interno, segurança, dirigibilidade, desempenho(para 1.0) e qualidade de montagem e acabamento.

      Muito água ainda vai rolar até que se dê um veredito para o Up!.

      Excluir
    2. Mais conversa pra boi dormir, Speedtrue. Conheço pessoas que trabalham na Auto Esporte e na Quatro Rodas e é exatamente o contrário que ouço. Basicamente o up! agradou mesmo a crítica especializada, ficou acima da média, inclusive em sites independentes de revistas, como citei, tais como: Carplace, Auto Segredos, etc.

      Assim como o HB20 também agradou muito a crítica especializada.

      Enfim, o up! é a nova referência na sua categoria e o compacto mais seguro e econômico do Brasil. Eu espero que continue crescendo, pois ele tem papel fundamental no desenvolvimento do segmento dos compactos. É uma luz no fim do túnel, chega desses lixos tropicalizados, sem segurança e EXCLUSIVOS para os "emergentes".

      Excluir
    3. Como eu disse, agradou sim Speedtrue, tanto a crítica especializada, como os consumidores que se permitiram conhecer o veículo. Porém, é um veículo que tem suas qualidades mais evidentes com o uso e é sim bem superior aos seus concorrentes de segmento.

      O Gol é um carro extremamente criticado em qualquer notícia, sempre foi assim, mas sempre foi o mais vendido, isoladamente. O que acontece é que muitos torcem por marcas e criticam por não gostar da marca. Porém, esses torcedores, que frequentam muiito blogs automotivos, são uma parcela ínfima dos compradores e suas críticas não valem nada para o mercado.

      Enfim, é esperar para ver, mas meu palpite é que o up! conseguirá um lugar ao sol em breve, pois qualidades ele tem para isso(seguro, econômico, bom desempenho, bom acabamento, baixo nível de ruído interno, etc).

      Excluir
    4. Putz.....
      Adoro esse embate dos haters com quem sabe analisar
      Felipe 10 x 0 haters
      KKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Esse speedtrue é o típico brasileiro, que quer mostrar ao vizinho que tem "carrão" na garagem.

      Tem um Tiida, que é um mico de vendas e com design completamente duvidoso e fica dizendo pra quem comprou o Up! que o carro é feio... Isso doeu no fígado.

      Pergunto: qual o direito de alguém que possui "carrão" ficar desdenhando e ridicularizando quem optou por ter um carro mais simples?

      E fora que quer fazer comparações completamente absurdas, tipo comparar carro usado com carro novo... Pára, né?

      O cara deve achar que todos tem dinheiro pra manter "carrão" fácil... Ou que todos querem ficar se exibindo com o carro pros outros...

      Pra brasileiro em geral, ter "carrão" e "estar bem na fita" é mais importante do que ter cultura!

      Depois é de se estranhar porque o país está nessa merda? Eu não estranho nem um pouco...

      Excluir
  14. Agora me digam:quem em sã consciência,quando vai na css,compra um Up à um Fox ou Gol,por mais que o carro seja seguro e com novidades mecânicas,não se justifica o preço no modesto veiculo.Como o camarada compra um carro apertado,feio e caro ao invés de um Gol ou fox,deveria custar R$30.000,00 o top,e olhe lá...quem duvida vai na css e veja os 3,duvido que saiam com o Up...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até dirigir um.

      Adorei o gol, mas a dirigibilidade do up é melhor, consumo nem se fala.

      Excluir
    2. O Gol é quase nada maior que o up!, por dentro. A diferença é que o up! tem melhor consumo, desempenho e segurança. A escolha mais racional é o up!, o Gol seria algo mais emocional, algo do tipo: "Vou levar porque é maior por fora, impõe mais".

      Excluir
    3. SE a pessoa entender um pouquinho só de carros, vai enxergar rapidamente que o Up! é superior ao Gol (tenho um Power G5 2012) em alguns aspectos.

      Proporcionalmente, o Up! é mais espaçoso. O porta-malas carrega 285 litros como o Gol, mas o carro é 30 cm menor.

      Rigidez estrutural é superior no Up! também, assim como o acerto da suspensão, mais macio que o do Gol e sem deixar de ser firme nas curvas.

      O câmbio é mais preciso nos engates também.

      Mas é àquilo... Brasileiro compra carro por tamanho.

      Excluir
  15. so sei que por ou 40k compro um corolla usado e bem conservado...
    so assim vamos parar de dar lucros ao governo e as montadoras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Mas esqueceu o detalhe que o up! parte de 29mil e um take up! "completo" custa 33mil. Esqueceu um último detalhe, não se compara preço de 0km com preço de usado, por 40mil dá para pegar até um BMW usado(bastante usado, é claro).

      Excluir
    2. O up! sem ar e direção visa atender aos frotistas e/ou raros casos de alguém que queira o veículo peladão. A versão para o consumidor final costuma ser a Move up!, que por 35mil se leva com: ar, trio elétrico, direção, sistema de som, alarme, computador de bordo, retrovisores elétricos com repetidores de direção integrados.

      Por esse valor NÃO se leva nem um Onix 1.0 com ar e direção e trio, que custa 38mil e fica devendo ao move up! citado: Sistema de som, computador de bordo, retrovisores elétricos com repetidores de seta, 3 encostos de cabeça traseiros, 5 estrelas no Latin Ncap, desempenho e consumo.

      Excluir
    3. Pô, speed... De boa, tu quer tudo quanto é comodidade num carro de entrada?

      O 1.0 foi feito pra quem quer sair do busão...

      Eu vou comprar um Up! basicasso mesmo, como segundo carro... Não pego trânsito e em 90% dos casos, será usado em trajetos curtos. Quero um carro econômico, porque conforto e potência deixo para o carro principal da casa.

      Como eu disse antes... Não é todo mundo que quer ostentar. Versão top de linha eu também não compro, porque o preço aí é de lascar.

      Eu mesmo gostei muito do Up!, mas tenho em mente de que é um bom carro sim, mas DE ENTRADA e apenas para não ficar a pé.

      Excluir
    4. eu estou enfocando mais é o alto custo dos automóveis vendidos no brasil seja de qual for marca...

      Excluir
  16. E as vendas da Strada? Essa sim é sucesso, com o mercado em queda, nunca vendeu tanto, cadê os números?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Strada como sempre sucesso absoluto!
      Agora me diz os Carlos, cao e Felipes da vida, me respondam, vocês mesmos que se dizem muito inteligentes e conhecedores de mercado como se auto afirmam, que mágica a Fiat fez para vender tanta picape?
      ..... se ela é cara..... não é a mais bonita... seguro caríssimo ....
      Eu respondo.
      Simplesmente porque é a melhor, é feita para aguentar a "labuta" do dia-a-dia.
      E da Fiat é o único carro q presta!

      Excluir
    2. Kkk esse gomes consegue ser mais tosco que o carlos...kkkk e tem gente q se diverte com isso...

      Excluir
  17. O blog comeu mosca, os números estão errados, o que acontece é que não foi computado o dia 07/04, pois se pegar a média fica em 220 unidades por dia, bem longe das 600 unidades por dia.

    O problema todo é que os bancos estão restringindo o crédito e a inflação está em alta, ou seja, mercado trava.

    Não só o UP, mas todos os carros estão vendendo menos, graças a Deus, pois a pior coisa é qualquer do povo com crédito, as montadoras elevam seus preços e quem realmente tem dinheiro a vista para comprar fica no prejuízo.

    Hoje é dia 10, se continuar nessa escalada no dia 15 vai estar computando 2649 unidades, não registrando nem ao menos 40% do que estava estipulado.

    Outra coisa, podem ligar para concessionária, take up completo com todos os opcionais, apenas com pintura sólida sai a 31,990, bem aquém dos 34,990 antes cobrados, simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou acompanhando e os números são os seguintes:
      dia 8/04 tinha 1435 ups vendidos;
      dia 9/04 tem 1766 ups vendidos.
      1766 - 1435 = 331
      Logo, no dia 9 foram vendidos 331 up! no Brasil. Ou seja, o número está correto.
      Não se falou de média de vendas diárias no texto. muito menos de 600 unidades por dia...
      De onde vc tirou isso?
      Na boa, os haters só conseguem mentir, mais nada?

      Excluir
    2. Ontem o up! emplacou 422 unidades!!! Parece que ele vem forte esse mês, não é mesmo?!

      Excluir
    3. na boa, 422 unidades vendidas ontem é um estrondoso sucesso!
      Não acho que nos próximos dias esse número vai se manter, pois isso daria mais de 10.000 carros por mês.
      Mas uma coisa é fato...no fechamento do mês o up! vem com mais de 6.000 unidades vendidas...
      Agora, 422 ontem foi FODA...a VW apavorou geral, mas observe que o Uno subiu também...mas o up! tá na cola do Uno. O up! com 422 e o UNo com 600 ....
      Na boa, quem escreveu que o up! é um fracasso é que não entende nada de mercado...ABSOLUTAMENTE NADA!
      Os fatos estão aí para provar o que eu sempre disso: o up! é um sucesso monumental.
      Parabéns à VW, não só pela qualidade do carro, como por conseguir emplacar um carro novo em um segmento novo e já esta vendendo tanto assim.

      Excluir
    4. E de 11 a 15 vendeu média de 220 por dia...

      Excluir
  18. O jetta nem ta na tabela, e eles tem que colocar a foto !

    ResponderExcluir
  19. É um projeto de carro para uso urbano e que atende bem a este fim.Certamente será um sucesso...!!!!

    ResponderExcluir
  20. Se o Ka chegar com preços justos a Ford irá mostrar como se faz um carro de sucesso.
    Na verdade a Ford merece aplausos(menos p preços cobrados), no seu portfólio aparecem a melhor picape média(Ranger), segundo melhor Hatch(Focus) atrás do Golf, melhor Hatch compacto(New Fiesta), melhor sedã(Fusion), e por fim em Junho melhor compacto de entrada(Ka).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor sedã Fusion ?
      Você não conhece o Camry amigo.

      Excluir
    2. Quando digo melhor, envolve custo beneficio também .

      Excluir
  21. Up! vendeu 115 unidades ontem... rs,rs,rs. A venda incomum de ontem deve ter sido para PJ com grandes descontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer contas né!? Igual o Carlos faz?
      Vejamos 115 x 22 (dias úteis) = 2.530 ... nada mal para um carrinho com painel tosco, banco traseiro curto, uma gambiarra que se diz multimídia e preço estratosférico.

      Excluir
    2. Quando eu digo que os amantes do PAU - Partido Anti-Up são limitados....
      Eles não sabem fazer conta!! Inacreditável!
      As vendas acumuladas do up! estão em 2188, e ontem estavam em 1766.
      Então basta fazer uma conta de menos: 2188-1766=422!
      O up! ontem bateu todos os recordes de vendas....422 unidades.
      Repetindo: o up! vendeu ontem QUATROCENTAS E VINTE E DUAS UNIDADES.
      O choro dos haters é livre.

      Excluir
    3. Meu pai do céu!
      up! 1.000 x 0 haters
      Depois dessa, eu mudava até o avatar!
      Simplesmente, esses haters levaram uma surra da sua própria arrogância e.....precipitação!!!!!!
      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Pois é...né? o up! está quase chegando na meta da VW de 500 carros por dia..
      Sabe o que acontece...tem outros sites aí falando mesmo que o up! é fracasso, que não vende nada. Os caras não sabem, e se metem a fazer "análises".
      Aì os haters vão lá, leem a papagaiada sem qualquer fundamento, e saem repetindo como umas matracas por ai.
      Quando vem os fatos e negam tudo que eles acham que estão certos, então eles tentam mudar os fatos...kk
      eles vem e me falam que o up! vendeu 115, quando basta fazer a conta para ver que deu 422...lkk
      Na boa, até eu mesmo estou muito impressionado com esse número de 422 unidades.
      Até mesmo não acredito que se mantenha nesse número nos próximos dias...
      Apesar que, sei que a VW suspendeu a venda do Up! para funcionários pois não está dando conta de produzir para atender a demanda..
      mas 422 carros por dia dá mais de 10.000 carros por mês...isso sem up! 2 portas e sem venda para frotistas...
      ou seja, esses 422 carros por dia já seriam até superiores à meta da VW...
      ENtão, vamos acompanhar...
      Mas, o que é fato mesmo é a limitação intelectual dos haters...eles não sabem ler, não sabem fazer contas...
      E agora estão todos escondidos por ai...kk

      Excluir
    5. Vou mudar de opinião, posso? Hein Carlos, cão? Ou não ?
      O carrinho esta sendo um sucesso de vendas.

      Excluir
    6. Agora sim, Gomes. Deixe o seu ódio pela VW de lado e olhe para a trajetória do carrinho. Acho que finalmente o brasileiro está começando a valorizar um projeto moderno, que garante segurança, economia e qualidade de acabamento. A multimídia do up! é muito boa, tem ótima visualização e é mais completa que o Mylink do Onix, pois possui GPS próprio.

      Excluir
    7. Ah, tá!
      Acreditei na sua "mudança", Gomes!!!
      SQN

      Excluir
  22. Passei de revolta ao riso depois de enteder o que acontece aqui, só me divirto com os trabalhos de achologia direcionada ao engrandecimento da VW neste Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revolta por que, amigo? Isso tudo é raiva do carrinho da VW? Foi com muita sede ao pote para poder criticar o up!, mas o tiro saiu pela culatra. O carrinho vendeu 422 unidades ontem. Se continuar assim logo atingirá a meta da VW e quem comemorou seu "fracasso" antecipadamente morderá a língua. De 1766 unidades ontem passou para nada menos do que 2188 unidades.

      Vamos ver pelo lado bom, finalmente o povo brasileiro está sabendo valorizar um projeto moderno, seguro, econômico e de qualidade. Quando chegar a versão 2 portas as vendas devem aumentar ainda mais. Vamos esperar para ver, mas ao que tudo indica o veículo está começando a dar sinais de sucesso.

      Excluir
    2. Esse Fabrizzio aí é o sujeitinho que não sabia ler os dados direito da FENABRAVE, fazia contas erradas e vinha aqui, cheio de razão e arrogância, acusar os outros de mentirosos e desonestos.
      Tive a paciência de ensinar esse sujeitinho como ler os dados corretamente, e ele teve que enfiar o rabinho entre as pernas e ficar caladinho....
      Hoje deu outra demonstração de limitação...falando bobagem, e depois foi desmentido pelos fatos.
      Dorme com essa, mané: 422 unidades vendidas do up! em 1 único dia! Chora!!!! kkkk

      Excluir
  23. Entrem novamente no site da Fenabrave. Os números mudaram.

    ResponderExcluir
  24. Up! bateu o próprio recorde de vendas. Sabe o que isso significa?.................Nada! Mas ele vem ali na segunda colocação, recorde atrás de recorde. Sabe o que isso significa?........................Nada! No mesmo periodo fiat uno também cresceu. Sabe o que isso significa?........................ Que as vendas cresceram e o up! acompanhou. Sinceramente, é como vejo estes gráficos. Parabens ao blog, pois ele sabe fazer boas propagandas da WV, assinadas pelo gerente de marketing Carlos4carros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não. O Uno começou o mês vendendo 1000 unidades por dia e caiu até ficar no patamar abaixo de 600 unidades. O up! começou o mês vendendo abaixo de 300 unidades e agora já rompeu a barreira das 400 unidades.

      Sem dúvida os gráficos significam muita coisa, se você não consegue interpretá-los, é lamentável. O Uno nunca esteve tão próximo em vendas diárias do up! e se essa tendência continuar assim, no mês que vem já pode haver uma disputa boa entre os dois.

      Excluir
    2. Bom, tá melhorando...antes os haters olhavam os números do up! e diziam que era "fracasso". Agora olham e dizem que "não significa nada"...kk
      Como não tem como negar os fatos, tem duas opções: ou concorda que o up! é um sucesso, ou fala que vai fazer número 2 e pede para sair, volta com outro nick.
      Mas, enfim, temos mais algumas coisas que não devem significar nada...
      Por exemplo:
      o Uno está há 30 anos no mercado e o up! a 1 mês e meio...e os dois estão vendendo quase a mesma coisa...isso não deve significa nada...claro.
      Como não deve significa quase nada o fato de a Fiat estar desesperada dando descontos de R$ 5.000 mil no Uno....enquanto o up é vendido ou no preço de tabela...
      Ou seja, o up! é vendido R$ 7 mil mais caro que o seu concorrente direto, as vendas do up! estão subindo, as do Uno despencando...e isso, claro, não significa nada...
      Haters...

      Excluir
    3. Vcs que não entenderam a mensagem. Quis dizer que se faz um carnaval para qualquer coisa "nova" que aconteça com esse carro. Isso é uma clara promoção da imagem do mesmo. Não falei que o up! não é nada. Felipe, se vc sabe analisar, e eu não, deve ter observado que a matéria fala que a curva do uno 'apresenta trajetória descendente', o que não é verdade. Se vc observar a ultima informação do gráfico, vai ver que o uno está em curva ascendente, cujo ângulo é maior que a do up!, condições que, se assim mantidas, o uno tende a crescer mais que o up! em vendas. (O certo é: o uno caiu, mas mantém-se à frente do up!). Desculpe desapontá-los. Foi mais observação crítica bem humorada para apimentar que uma HATERação. Não sou fã de nenhuma das marcas. Este é meu nome mesmo e não um nick, sr. 4carros.

      Excluir
    4. Bom, o Uno Caiu de 1000, ficou embolando próximo das 600 unidades, depois caiu bem abaixo e agora voltou para 600 unidades. Resumindo, o Uno apresenta um comportamento de queda, iniciando o mês em 1000 e ficando sempre próximo das 600 unidades. Já o up!, começou com 275 unidades e terminou a trajetória em 422 unidades. Ou seja, fica claro que o Uno caiu e o up! cresceu durante o período.

      Excluir
  25. Estou negociando um move Up branco com ar, direção, vidro e travas e acesso completo, a Concessionária já ofereceu o carro com som (não o de painel) por 34.000, o que acham?
    Esclareço que é compra racional, uma vez que, sendo oficial de justiça rodo muito e preciso de um carro econômico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela qualidade do carro, e itens e equipamentos, como som, acesso completo e ser uma cor de fácil comercialização, acho que o preço está excelente, quase 2 mil abaixo da tabela.
      Podem se preparar que os descontos no up! vão se reduzir....não vai demorar muito, pois o carro é realmente muito bom e a melhor opção até 45 mil reais.

      Excluir
    2. melhor opção ate 45k??!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...so se for pra vc..e pros fanaticos q adoram jogar dinheiro fora...45 k eu compro um hb20 1.6 , palio sporting 1.6,new fiesta 1.6 entre outros....so fanatico fala q o up é a melhor opção nesses valores e como eu ja disse é dificil levar em consideração a opnião de uma pessoa q se julga sabedor das coisas, e fala q o up é a melhor opção ate 45k..aff...faz me rir amigão!!!!

      Excluir
    3. melhor opçâo até 45k SQN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  26. ATENÇÃO, ATENÇÃO VOLKSMANÍACOS:

    Para tristeza de todos vocês informo que os números da Fenabrave REBAIXARAM o VW UP! para a 11a. posição no ranking dos mais vendidos...e se nada de anormal acontecer, deve cair para a 12a. posição, pois o Civic tá, 'literalmente', mordendo os calcanhares do feioso da VW.....Editor do CARBLOG: já que a entrada do UP! na lista dos dez mais vendidos deu manchete....seria justo que a saída também merecesse o mesmo tratamento.

    ResponderExcluir
  27. Comprei 2 UP e estou contente, muito econômico e se pisar ele anda tbem! de fato não é bonito, mas é funcional e seguro, e segurança precisa ser considerada por quem compra. Não consigo esquecer de uma reportagem há cerca de 3 anos, quando em um jornal, mostrava um uno antigo que bateu de frente com uma ecosport e os 5 ocupantes do uno morreram, e a ecosport ficou praticamente inteira e nada ocorreu com seus ocupantes nem mesmo na reportagem foi observado, ou se chamou atenção de ninguém este fato, isso porque as pessoas não se importam com segurança e simplesmente acham isso normal, mas não é, não só o uno, mas muitos outros carros por ai, são muito inseguros e ninguém se dá conta disso, então, parabéns a VW que mais uma vez inova e agora em segurança e com um carro popular!...Parabéns VW.

    ResponderExcluir
  28. Aqui em São Paulo vi um (1) na rua estacionado... vendas baixas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem