O Salão de Tóquio - Japão abrirá suas portas daqui a um mês e algumas novidades já foram anunciadas. A Toyota apresentará o conceito RC da sua marca premium - a Lexus -que segundo a empresa irá competir com o BMW Série 4, com o Audi A5 e com o Mercedes Classe C coupé.


O modelo a ser apresentado em Tóquio tem 4.7m, V6 - SI 350- , 3 500 CC e um novo design com linhas curvas e uma grade trapezoidal. 

Tem também farois triangulares e rodas de 19 polegadas com 10 raios ou 18 polegadas com 5 raios.Ambas as versões terão a tampa do motor com acabamento em preto e platina.

 Sua pintura exclusiva permite um jogo de luz e cor devido à técnica de sobreposição de camadas de tinta coloridas e transparentes. Interiormente o carro teve inspiração nas linhas retas de conceitos anteriores da empresa japonesa com contrastes de cores, iluminação e materiais diversos. 

Inovou no quesito iluminação, que neste carro reflete a luz para cima, envolvendo todo o interior ao contrário de todos os outros que refletem a luz para baixo.O cockpit foi dividido em duas áreas distintas: informação e controle.A parte superior é da informação com tela de navegação de 18 cm. O console central oferece o Interface Remote Touch - um novo comando exclusivo com nova tecnologia exclusivo para este modelo. Os bancos garantem ajuste perfeito e conforto devido ao uso da " espuma integral" usada em carros de competição.Enfim uma máquina para ninguém botar defeito.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esquisitinho...não sei se compraria, se tivesse dinheiro pra isso.

    ResponderExcluir
  2. Aquele relógio no centro do painel não combina com a proposta do carro. No GS fica melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem