A Audi do Brasil lança no mercado nacional o Audi RS6 Avant - station wagon mais rápida do planeta, com preço sugerido de R$ 556 mil.

2014 Audi RS6 Avant

A Audi RS6 Avant conta com motor 4.0 V8 biturbo com 560 cavalos e torque de 71,4 kgfm, acoplado a uma caixa de transmissão automática de oito marchas.

2014 Audi RS6 Avant

Essa potência é transmitida para o asfalto por meio de um sistema de tração integral Quattro, enquanto a suspensão é do tipo adaptativa a ar - que permite ao carro ser igualmente baixo e confortável.

2014 Audi RS6 Avant

Esse conjunto é capaz de acelerar o Audi RS6 de 0 a 100 Km/h em 3,9 segundos para atingir uma velocidade máxima de 305 Km/h (caso se opte pelo pacote Dynamic).

2014 Audi RS6 Avant

A lista de itens de série engloba ar-condicionado de quatro zonas de climatização, bancos em couro Alcântara, bancos dianteiros com aquecimento (sendo os do motorista com memória), sistema de iluminação ambiente, teto solar panorâmico, vidros laterais e traseiro com isolamento térmico, volante com ajuste elétrico de altura e profundidade, sistema de som Bang & Olufsen, head-up display.

2014 Audi RS6 Avant

O modelo conta com o Audi Dynamic Drive Control, o qual permite selecionar entre modos de condução mais confortáveis ou mais esportivos.


Interior

2014 Audi RS6 Avant

O Audi RS6 Avant recebe o piloto com espaço à vontade, acabamento impecável e bancos dianteiros esportivos e envolventes.

2014 Audi RS6 Avant

O volante é o tradicional encontrado nos modelo da Audi, revestido em couro e conta com os seletores de trocas sequenciais atrás.

Vídeo

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Alemão vai ao delírio !! Ô povo pra gostar de SW !! Eu que não gosto do design dos carros Audi tiro o chapéu pra esse aí, muito bem resolvido. E o interior então ? Finalmente conseguiram fazer um desenho descente. Só esse volante que destoou...

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma mansão com este dindin, e ainda sobraram 50 mil para eu comprar um bom carro de 2 anos de uso. Ironia, mas eu fiz isso mesmo.
    Vai aparecer alienado que vai dizer: Ah, é para quem tem de sobra, para quem pode e mais bobagens...
    Eu falo: É opção e educação sem ostentação, vivemos felizes sem isso quando estamos bem resolvidos.
    PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez um ótimo investimento... Imóvel sempre valoriza, já carro é o contrário... sempre desvaloriza e muito!

      Um carro de 500k em 1 ano cai para 400k e assim por diante! É para quem tem dinheiro sobrando e não tem onde gastar!

      Excluir
    2. compro uma mansão de 500 mil reais? só se for na favela. hoje qualquer apartamento "comum" de 3 quartos custa isso.

      Excluir
    3. Isso é relativo sô. No interior com 500 conto cê compra uma mansão... na capitar cê compra uma casinha.

      Excluir
    4. Anônimo 23h34 cabeçudo, a pessoa compra uma "mansão" no interior SIM.
      Eu morava em São Paulo e vendi meu apertamento por 700 mil, comprei uma casa em Lavras por 600 mil que tem mais conforto que 5 ap em São Paulo. Se a sua referência é apenas grande centro, tenho pena de ti que não sai da selva de pedras.
      Quanto ao que VC fez André, foi a escolha de uma pessoa que usa a massa cefálica e não um bem para impressionar ou chamar a atenção. Na verdade, passou de 200 mil só tem algo desnecessário/sobra.
      PS.: Morei 15 anos em São Paulo e agora estou sabendo o que eh viver bem, eu e minha família.

      Excluir
    5. Na minha cidade, interior de SP compra tb!!! Em São Paulo não.
      Como o amigo não mora em São Paulo, ele não está mentindo.
      E melhor, parabéns pelo investimento. Eu tb faria igual.

      Excluir
    6. As vezes paro, tomando a minha cerveja e me pergunto "o que leva um cara que nunca vai ter dinheiro para comprar um carro destes a ficar babando, vangloriando e acendendo vela como se fosse um deus"?! Um cara deste vai mal com a vida, e ainda não sabe o que veio fazer aqui na terra, na verdade vai morrer sem saber, pode ter certeza disso.
      O cara que cornetou o sensato André está totalmente errado, sou arquiteto e falo que VC compra sim em vários lugares deste país uma casa exemplar e até mesmo uma mansão: mansão depende do conceito (pois existem vários), principalmente em nosso meio - que pode ser: morada excessivamente grande e com acabamento de qualidade.
      Anônimo, espero e torço que VC não more dentro de um carro, rsrs.

      PS.: gosto muito de carros, claro, se não não estaria aqui, mas compro um que se encaixe em minhas necessidades e segurança e não para "humilhar" o vizinho e o colega de trabalho.

      Excluir
    7. É por aí mesmo anônimo acima.
      Romulo

      Excluir
    8. Ótimo comentário o teu, último anônimo. O problema não é o cidadão comprar o carro, são os motivos que o levam a tanto.
      Se o cara compra carros para se mostrar, este está condenado ao fracasso, porque privará sua família de ter bens da vida para poder viver uma vida de aparências. Isso não é felicidade.
      Para ser sincero, muitos aqui têm condições de comprar um carros destes, mas optam por não comprar por vários motivos, dentre os principais o nosso país ser inseguro, haver dificuldade no recebimento de peças para reparo porque dividimos ruas com motoboys, carrinhos de papel etc.

      Excluir
    9. Velho, a galera aqui está com pensamento Salutar.
      Colegas, todos estão cobertos de razões. Vai chegar uma época em nossas vidas que os valores vão mudar, e muito. Momento em que, a pessoa que hoje vangloria o bem material (carro, joia, ouro, roupas, etc) dispensaria, por exemplo um carro destes por um dia com a pessoa amada que se foi.
      Abraços e a cada dia vamos rever nossos conceitos e valores.
      um amigo...

      Excluir
    10. gente, eu acho que é uma questão de prioridades na sua vida. tem gente que prefere pegar R$500.000 e investir num imóvel que vai te dar conforto pra vc morar e ainda vai se valorizar, mas também tem gente que prefere "investir" num carro que vai te dar retorno de outras maneiras, te deixando extremamente satisfeito da mesma forma.

      Excluir
    11. Comprar carros esporte, super carros, etc...não é uma questão de investimento ou ostentação.....é uma questão de paixão......quem é apaixonado por carro e tem dinheiro pra comprar modelos mais caros, vai lá e compra....quem não tem paixão por carros, compra um carro de 20, 30 mil e faz o que quiser como o resto do dinheiro que tem.....bem simples isso.

      Excluir
    12. Comprar carros esporte, super carros, etc...não é uma questão de investimento ou ostentação.....é uma questão de paixão......quem é apaixonado por carro e tem dinheiro pra comprar modelos mais caros, vai lá e compra....quem não tem paixão por carros, compra um carro de 20, 30 mil e faz o que quiser como o resto do dinheiro que tem.....bem simples isso.

      Excluir
  3. Pessoal, essa perua Audi é carro pra outro mundo, pra outra gente, não há comparações quando se trata de uma máquina como esta. Parabéns ao que puderem comprar uma nave dessas!

    ResponderExcluir
  4. Esse interior "a lá" BMW!
    O Carlos pira!! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheheh...com certeza ! Mas para o Carlos a Audi que sempre é copiada !

      Excluir
  5. É um carro que seria um sonho para nós, mas que estarão nas mãos de ricos e/ou traficantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos ricos não compram carros assim, está mais para políticos e lavadores de dinheiro.

      Excluir
  6. Uma dessa pra levar família, isopor, mala e curtir uma praia pra mim tá bom!
    hahaha

    QUE NAVE. Parabéns a Audi e a quem comprar uma beleza dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pq??? A Audi te mandou um de presente???

      Certamente o pessoal da AUDI vai te mandar um e-mail ao ler o que vc escreveu dizendo:
      Prezado cliente, nosso obrigado - signed Audi team

      Sinceramente não entendo este tipo de bajulação para o alem... :(

      Excluir
    2. Nem eu, realmente não dá para entender um cara assim...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk, as vezes fico me perguntando a mesma coisa ao ver esses bajulações aqui, o que não é incomum.

      Excluir
  7. se resume em uma única palavra perfeito.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem