A Toyota atualizou o visual do Prius com pequenas alterações cosméticas, inicialmente disponíveis apenas para o mercado japonês.


As alterações tem o objetivo de manter o alto nível de vendas (é o carro o mais vendido no país).



Não sabemos se essas atualizações virão para o modelo brasileiro, mas entre as mudanças mais notáveis ​​incluem a introdução de pintura de dois tons, maçanetas novas e rodas de liga leve de design novo.


No interior observa-se apliques em madeira e detalhes de alumínio, além de tapeçaria mais resistente. Toyota também cita que a melhoria da rigidez global, aumentando os pontos de solda.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem