A montadora chinesa Chery divulga as imagens oficiais da nova geração do SUV compacto Tiggo - carro que será lançado no Salão de Guangzhou, na China, no próximo dia 5 de novembro.

Novo Chery Tiggo 2014

Com o nome de Chery Tiggo 5, o modelo conta com interior e exterior reformulados e, na China, contará com uma ampla gama de motores que vão do 2.0 VVT , passando por motores 1.6 VVTI e inclusive modelos diesel 1.4 e 1.5 Turbo.

Novo Chery Tiggo 2014

Esses propulsores poderão estar associados com uma transmissão manual de cinco velocidade ou automática do tipo CVT (continuamente variável) com sete marchas artificiais.

Novo Chery Tiggo 2014

Desde a versão de entrada o Chery Tiggo 5 contará com alarme, faróis de neblina dianteiros, faróis com ajuste manual de altura, retrovisores exteriores com regulação elétrica e outras configurações.

Novo Chery Tiggo 2014


Novo Chery Tiggo 2014

No que respeita aos itens de segurança, há alarme de velocidade, câmara de marcha a ré, ABS com EBD, controle de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em rampa entre outros itens.

Novo Chery Tiggo 2014

No interior temos piloto automático, sistema multimídia com navegação GPS e teto solar elétrico.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. painel de instrumentos e volante imitando carros da ford e hyundai,vê se não parece?

    ResponderExcluir
  2. interior copia da hyundai..

    ResponderExcluir
  3. É impressionante a evolução dos chineses. Em 5 anos os carros sofreram verdadeiras revoluções, e eles têm aprimorado seu know-how, sem falar na quantidade absurda de carros que têm vendido. Em 5 anos, ou menos, já conseguirão fazer carros para competir em pé de igualdade, em relação à qualidade dos produtos, no mercado BR.

    Isso em relação às marcas normais. Se o Brasil fosse representado pela Fiat, acho que a qualidade dos chineses, já hoje, seria igual ou superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É arqui-evidente que a Fiat é uma montadora que faz carros de segunda linha com baixa qualidade construtiva, de projeto e mecânica. Mas, apesar de ruim, ela ainda é menos ruim que as chinesas na média.
      Mas eu concordo que os chineses estão avançando e em pouco tempo devem superar não só a Fiat, mas também as francesas Peugeot e Citroen - outras notórias fabricantes de carros de 2ª e 3ª linha.

      Excluir
    2. Concordo!!! (Só não com o "arqui-evidente"... Isso existe?!!)
      Inclusive superar tb à VW, que não é tão difícil assim!
      É só ver a matéria, aqui do Blog, sobre o Fusion nos EUA, com os números apresentados no comentário do RASEC...

      Só não mande um homem-bomba p cima de mim, Carlos!!! Calma aí, que todos podemos ter opiniões divergentes! Não vivemos no Talibã, seu VWangélico... Hahahaha

      Excluir
  4. Melhorou da água pro vinho.

    ResponderExcluir
  5. Melhor que o Taigun e melhor que o Tiguan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q o Tiguan não.
      PS, EU NÃO SOU VWangélico.

      Excluir
    2. Realmente, vc exagerou, Anônimo (17:49h)...
      Melhor q o Tiguan, não...!
      PS.: Tb não sou VWangélico! Rsrsrs

      Excluir
  6. Os chineses não só estão dominando o mercado nacional, mas o mundo!!! podem escrever, em breve, mas muito em breve, eles vão revolucionar o Brasil com seus carros completos e de alta tecnologia...

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um tiggo modelo 3...troquei por um fiat idea 1.8 com apenas 48 mil...foi a melhor coisa que fiz..imagina esse modelo totalmente novo..já que a Chery contratou o engenheiro e designer que criou o nada menos PORCHE PANAMERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc trocou o Tiggo pelo Idea ou foi ao contário ?? rsrsrsr...ficou meio confuso...Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem