A Volkswagen anunciou nesta semana que equipará todos seus modelos com motores turbo nos próximos três ou quatro anos, seguindo a linha da Ford, que terá automóveis apenas turbo e híbridos com blocos Atkinson a gasolina com outro elétrico nos próximos anos.


De acordo com o divulgado da marca, a intenção é reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2 para atender as normas, que estão cada vez mais rigorosas. Atualmente, apenas três propulsores da Volkswagen ainda não contam com turbocompressor: o 2.5 de cinco cilindros e dois seis cilindros.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Turbo em toda a linha
    Aqui no Brasil em 2099,
    Com a grande instrução do povo brasileiro, que não sabe nem fazer verificação de calibragem dos pneus, vai ter um mone de motores quebrados. o resto voces sabem, nao vale nada, nao presta, isso aquilo mais um monte de bobagens.
    viva santa ignorância.

    ResponderExcluir
  2. KKKkkk, só se for na Alemanha.

    ResponderExcluir
  3. Pena que a Kombi vai sair de linha, porque eu queria uma Kombi 1.4 Turbo. HAHAHAHAHA.


    Mas falando sério. Aqui no Brasil terão que vencer o preconceito com os Uno e Tempra Turbo, Marea, Gol/Parati que deram problemas. Acredito que a maioria dos problemas foi dos donos que metem o pé pra testar o carro e a manutenção mal feita.

    ResponderExcluir
  4. Se for bem feito otimo....mas tive pessima experiencia com meu fiesta supercharger

    ResponderExcluir
  5. Será a maior besteira que a VW vai fazer. Será que ela nao aprendeu com o fracasso do gol turbo que custava caro , o custo de manutençaqo era um absurdo e o carro nao deixou saudades. Palavras de quem teve um. A vw nao precisa copiar ninguem , ela já é lider e tem ótimos produtos, basta consultar os proprietários de seus produtos e observar as pesquisas de satisfaçao.Como consumidor faço um pedido a VW : NAO FAÇAM ESTA BESTEIRA E LEMBREM QUE TIME QUE ESTÁ GANHANDO DISPENSA SUBSTITUIÇAO. Pensem bem ....!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alguns anos atrás a VW era líder de vendas, foi ultrapassada pela Fiat e este ano pela GM, outras se aproximam, então tem que inovar, seus motores são os que apresentam a pior relação de potencia por litro.

      Excluir
  6. Será a maior besteira que a vw vai fazer...!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. jamais pegaria um carro turbo.

    ResponderExcluir
  8. Só tem vantagens! Maior torque e menor consumo!

    O Gol com motor 1.2 TSi e cambio DSG vai ficar show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso rapaziada, o carro vai ficar ótimo... Gol turbo, DSG e tudo mais - vai andar bem, só acho que vai custar a mesma coisa que um civic, ou um corola...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem