A Ford inicia a campanha publicitária de lançamento do novo Focus 2014 na Argentina com dois vídeos nos quais detalhes de estilo e funcionalidades do novo carro médio são reveladas.


Os vídeos fazem parte de uma campanha que a Ford Argentina lançou ontem com objetivo de dar prêmios para quem responder com mais acuracidade uma série de perguntas sobre o novo Focus. Confira os vídeos a seguir:



Tecnologia do Novo Focus



Entre os itens de tecnologia do Novo Focus, destaca-se o sistema de assistência ao estacionamento, que faz a manobra de forma automática sem a interferência do motorista no volante.

carro Novo Focus 2014

O novo Ford Focus 2014 será vendido no Brasil em versões com motor 1.6 de 130 cavalos, e outra, 2.0 com até 170 cv, podendo, neste caso, estar associado com uma transmissão automatizada Powershift de seis marchas.

carro Novo Focus 2014 sedan branco

Em termos estéticos, não se observa alterações significativas em relação ao carro que é vendido na Europa e EUA desde 2011.

carro Novo Focus 2014

O interior, dependendo da versão, contará com um sistema multimídia com tela sensível ao toque, que agregará uma série de funcionalidades, como sistema de som e de navegação.


Os modelos topo de linha contarão com um interior com revestimento em couro.

carro Novo Focus 2014 - interior

carro Novo Focus 2014 - interior

Outra novidade é a aplicação de um sistema de iluminação noturna por meio de LED´s.

carro Novo Focus 2014 Sedan Branco

O lançamento oficial do Novo Ford Focus 2014 no Brasil deve ocorrer em novembro.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E lááá tiraram a as funcionalidades do volante (Botões abaixo do volante do lado direito).Isso é somente nos carros daqui que estão tirando os controles? Pois segundo vídeos de lá da Europa, os Focus lá são completassos, com botões se duvidar até no Pedal XD.

    by: Jr.Ph.

    ResponderExcluir
  2. Parece que esteticamente o sedã ficou muito mais interessante que a versão anterior, quanto será que vai custar o modelo de entrada?

    ResponderExcluir
  3. Ainda não achei tudo aquilo, essa frente com dois triângulos e um trapézio cansa.
    Pode ser que pessoalmente seja melhor. mas até lá vou aguardar a minha decisão de compra.

    ResponderExcluir
  4. To no aguardo de um comparativo entre ele e o golf para poder me decidir em qual carro comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O Golf já está sendo entregue às ccs para venda no varejo.

      Oh wait!

      Excluir
  5. Eu acho que o golf atual é melhor que esse focus! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve rasgar dinheiro tbm ne,não tem comparação pegue uma carroça e compara com o golf, q talvez o golf vença....

      Excluir
  6. Focus aparenta ser bem mais carro do que o golf!

    Uma coisa que eu reparei foi o painel, o do novo focus humilha o do novo golf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que humilha mas nesse blog o golf deve ser superior em tudo.

      Excluir
    2. O focus atual esta muito a frente do golf

      Excluir
    3. Eu não gostei do estilo desse novo Focus. A frente é sem graça, sem personalidade, e a traseira do hatch é medonha de feia, com uma lanterna totalmente "nada a ver". A Ford faz é bem de "priorizar o sedã", como li por aí, pois ele é menos feio.
      E o interessante de tudo é que o Golf 7 vai acabar chegando antes do Focus.
      É evidente que se comparar esse novo focus 3 com o golf 4, o focus 3 é superior.
      Agora, meu amigo, comparar o Focus 3 com o Golf 7 não dá não. Sinto muito. O Golf está anos luz na frente do Focus, inclusive o Golf foi comparado com Audi A3, BMW Série 1M e Mercedes A250, e deu Golf.

      Portanto, o Focus deve ter vida fácil no Brasil até que o Golf 7 venha a ser produzido por aqui, porque o preço do Golf será elevado, e só versões top, enquanto o focus será vendido naquelas lindas versões com calotas, pneus finos, motor 1.6, painel e interior preto "monocromatico" e bancos revestidos de poliester, e um monte de plastico duro, tudo por cerca de 60k.....

      Excluir
    4. O golf 7 quando vier vai custar quase 100 mil ou mais, o focus hatch vai custar menoe de 80 mil. Os dois não competem. O golf 7 é um carro de verdade ao contrario disso que vende no Brasil que anda menos que onix. Esses aspectos de design são pessoais. Eu acho o carro bonito e sem duvidas será o melhor da categoria dele. O ecoboost era para ter vindo mas é dificil trazer motor bom quando brasileiro acho legal carros 2.0 que rendem 116 cv na gasolina.

      Excluir
    5. Tudo que esse carro tem é personalidade, mudança de estilo, igual ao Juke da Nissan, gostem ou não, mas, é a empresa fazendo algo diferente. O que para mim é falta de personalidade é a VW colocar todos os seus veículos parecidos.....Jetta parecido com Golf que é parecido com Voyage e que também é parecido com gol..

      A maioria das coisas que o Carlos fala, não pode ser levado a sério...Os carros da VW são bons, mas seus modelos são no mínimo questionáveis.....

      Excluir
  7. Bonito, mas aqui vai continuar sendo mico.

    ResponderExcluir
  8. O Golf é em duvida um carro mais moderno. O motor 1.4 TSI é o que há de mais moderno em motorização. 0 a 100 em 8,4s com consumo menor do que qualquer carro 1.0. O problema vai ser o preço, que se seguir a linha do fusca, pode ficar inviável, graças a propensão do brasileiro de pagar ágios estratosfericos para posar de exclusivo (e burro). Pra mim outro problema do Golf é o porta malas que ficou com apenas 313l. O do GTI, que tem pneu de emergência, é de 338. Confesso que nao entendi essa, pois a lógica era o mais esportivo ter porta malas menor...
    O focus nao vem com o mor equivalente ao TSI que seria o Ecoboost. A Ford preferiu fazer um arremedo inserindo injeção direta no motor 2.0 do focus, que femelle passar de 160cv p 178cv. Melhora, mas nao alcança a eficiência do Ecoboost ou do TSI, cujos turbos permitem que alcance o troque máximo do motor com apenas 1500 giros, isto é pisou respondeu! Creio também que o Focus esteja na iminência de passar por um facelift para adequa-lo ao novo visual da Ford, que ja esta no Fusion e Fiesta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem