Sem um crossover em sua linha brasileira, a Nissan se prepara para entrar no segmento. Durante o evento Nissan360, que aconteceu nos EUA para comemorar os 80 anos de história da marca, o vice-presidente mundial da empresa, Shiro Nakamura, confirmou a vinda do Juke ao mercado nacional. Além dele, haverá um outro crossover compacto baseado no conceito Extrem.

Ambos os modelos fazem parte do plano de lançamentos da Nissan no Brasil, que compreende oito novos modelos a serem lançados até 2016 – o que inclui também as versões nacionais do March e do Versa e os sedãs Altima e Sentra. Além disso, Nakamura disse que a Nissan precisa de um centro de desenvolvimento para automóveis especialmente para nosso mercado.

O March deverá ser o primeiro modelo adaptado para o País. Porém, trata-se de apenas algumas modificações no acabamento para melhorar suas vendas no mercado frente aos concorrentes – o modelo virá acompanhado da reestilização lançada recentemente lá fora. Segundo o executivo, a marca pretende lançar um modelo global projetado por aqui, assim como já faz a Chevrolet, por exemplo.


Fonte: Estadão 

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Juke é lindo demais! Pena que será bem caro.

    ResponderExcluir
  2. Alguns vão dizer que o carro é feio e isso é gosto. Mas, para mim esse carro mostra bastante personalidade. Nada de copiar a montadora coreana ou seguir linha x. Parabéns para Nissan e viva ao nosso mercado automotivo. Acredito que em pouco anos teremos carros melhores e mais baratos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Personalidade e uma historia, beleza e outra. Muito original e feio tambem. Mas eu tambem sou suspeito pra falar pois nao gosto de designers berrantes (alfa,hyundai,kia, FIAT) gosto de algo mais comportado. Mas e gosto

      Excluir
    2. Concordo com você Thiago. Eu gostei demais do novo sentra e altima da nissan por ser mais jetta que elantra. Gosto de carros mais normais. Não imagino um veloster na minha garagem por 4 a 5 anos, período que fico com carros, mas vejo um jetta, novo sentra e gostaria do altima, mas falta grana.
      Sobre o Juke, é do tipo ame ou odeie, eu gostei, mas viajo muito e prefiro um sedã pelo espaço...
      De qualquer forma, gosto dos carros da Nissan, e estou namorando o novo sentra e acho ótimo mais empresas renomadas fora do país trazendo mais carros e fábricas para o país. No final todos ganham...
      Abraço.

      Excluir
  3. Nossa, desculpe as pessoas que gostaram, mas na minha opinião, achei muito feio.

    ResponderExcluir
  4. Mês passado viajei p Uruguai e vi o novo Sentra por lá ... achei muito bonito.
    Mas aqui no interior de Goiás é complicado comprar carro fora das 4 ... perde-se muito na revenda.

    ResponderExcluir
  5. Filhote de Cruz Credo, o coisinha feia....

    ResponderExcluir
  6. Esse carro seria lindo se os faróis fossem no lugar certo, nos cantos da grade, triangulares, sem esses redondos enormes. Esses em cima do capô matam o carro. O resto é irrepreensível. É um pouco apertado (tipo x1) mas o interior é show. Meu amigo vendeu um semi-novo aqui em BH por R$ 105 mil. É caro.

    ResponderExcluir
  7. KKKk é o carro mais feio que eu já vi, ganhou dos Ssangyong. Mas temos que respeitar, a Nissan tem uma tradição, e TRADIÇÃO É TRADIÇÃO!

    ResponderExcluir
  8. Estranho, mais será bem vindo!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito!! Vi alguns pessoalmente quando estive no Chile, esse carro tem personalidade, só o preço é que poderá estragar ele por aq.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem