A Ford do Brasil tinha como meta para o lançamento do New Fiesta 2014 hatch a liderança de um segmento de mercado inventado por ela mesma: o dos "hatches compactos com motores acima de 1.0 litro".

New Fiesta Hatch 2014

Pois bem, agora a Ford comemora a liderança no segmento de mercado de "hatches compactos com motores acima de 1.0 litro", já que seu compacto, em junho, teve 6.010 unidades emplacadas.

New Fiesta Hatch 2014

Evidentemente que é um número expressivo de vendas, mas carrega o efeito "novidade", que já turbinou as vendas de HB20 e Onix, de modo que, em cerca de três ou quarto meses será possível avaliar o real desempenho de mercado do New Fiesta 2014 Hatch fabricado no Brasil. Enquanto isso, ficamos com a cena de Mia Wallace e Vicent Vega dançando "You Never Can Tell" (Chuck Berry) no campeonato de Twist do Jack Rabbit Slim´s Bar.



OBS: Mia Wallace e Vicent Vega são personagens vividos por Uma Thurman e John Travolta, respectivamente, em Pulp Fiction/Tempo de Violência (Quentin Tarantino, EUA/1994)

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 6.000 New Fiestas? ou esse número engloba o rocam? Se não emglobar deixou o Punto no chinelo com suas 3.100 unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6.010 só do New Fiesta Hatch. Não engloba o ROCAM. Se somar o Rocam, vai para mais de 10.000.

      Excluir
    2. Só do New Fiesta. Não é preciso muito para colocar o Punto no Chinelo. A Fiat tinha que exclui a versão 1.4, simplificar e reduzir o preço das versões 1.6.

      Excluir
    3. serio? nossa bacana me surpreendeu cheguei a pensar também que seria 6.000 mil unidades com o rocam, então a Ford ta cantando vitória mas claro tem isso do efeito novidade mas ñ deixa de ser uma excelente opção no mercado, vamos aguardar alguns meses e avaliar esses danos e um gráfico beleza? abraço.

      Excluir
    4. No G1 já saiu o ranking dos mais vendidos em junho. HB20 saiu dos 10. Fiesta geral foi 5 com 12 mil e cacetada.

      Excluir
    5. Também tive essa dúvida, pois o Rocam 1.6 ainda vive, e se vive pra Ford somar os dois é um pulo, mas como tbm acho que o Rocam 1.6 vende pouco acho que são 6.000 NF mesmo.

      Excluir
  2. punto 1.4 se arrasta, a fiat deveria tirá-lo de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Punto 1.4 é disparado o mais vendido do Punto. Dificilmente se ve 1.6, a esmagadora maioria é 1.4.

      Excluir
    2. Pior de tudo é que é verdade...

      Os que compram 1.6 ainda levam couro de outros 1.6...
      E não vi nenhuma 1.8 até hoje...

      Tjet tem alguns por aqui... Todos amarelos...

      Excluir
    3. A versão 1.4 tinha que sair de linha e simplificar e reduzir o preço das versões 1.6, aí poderia ser até que vendesse mais. Vá em uma loja da Fiat tentar comprar um Punto. São tantas versões e acessórios que o cara fica louco. Se colocar tudo vai para uns 100 mil. rsrsrs

      Excluir
  3. Gostei dessa categoria inventada pela Ford dos compactos com motores acima de 1.0 e à empresa merece aplausos pelo investimento para nacionalizar o New Fiesta.

    Vender 6.010 unidades, assim, de cara, com motores 1.5 e 1.6, já fazem do New Fiesta um sucesso.

    ResponderExcluir
  4. esse new fiesta e lindo e aquele azul metalico da propaganda? se eu comprar um carro sera este!!

    ResponderExcluir
  5. A FORD VENDEU 12.995 NEW FIESTA / FIESTA ROCAM NO MÊS DE JUNHO, SENDO 6.010 NEW FIESTA E 6.985 FIESTA ROCAM, SENDO QUE O NEW FIESTA ESTÁ VENDENDO MAIS QUE FIAT PUNTO, ONIX 1.4 E HB20 1.6 SENDO QUE O NEW FIESTA É O MELHOR DA CATEGORIA, QUEM VAI COMPRAR UM PUNTO 1.4 E O ONIX LTZ 1.4 A MELHOR ESCOLHA SERIA O FORD NEW FIESTA 1.5 SE 16V MOTOR MAIS EFICIENTE E DIREÇÃO ELETRICA E POR UM PREÇO BEM COMPETITIVO POR APENAS 42.490 CONTRA 43.690 DO ONIX SENDO O FORD MAIS EQUIPADO E COM MOTOR MELHOR.

    ResponderExcluir
  6. O QUE EU MAIS GOSTEI DO NEW FIESTA É QUE NÃO TEM MOTOR 1.0 COMO ONIX E HB20, SAIU DA TURMA DO POPULAR, QUANDO VOCE DIRIGE UM NEW FIESTA, PUNTO, C3, 208 AI O POVO OLHA PRA VC COM OUTROS OLHOS,EU CHEGO DE NEW FIESTA 1.5 E OUTRO CARA CHEGA DE HB20 1.6 AI O POVO TEM A MESMA IMPRESSÃO DE 1.0 POPULAR, COMPACTO PREMIUM SERÁ O SUCESSO DO FUTURO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a mentalidade do brasileiro. Compra carro pra impressionar "o povo". Por favor!

      Excluir
  7. Tenho um, tenho 15 dias com o new fiesta, nunca vi um carro tão bom, toppppp!

    ResponderExcluir
  8. O quê tem a ver esse clip do Pulp Fiction com as calças? Esse VWBlog conseguiu me surpreender!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou com um titanium azul califórnia automático completo e o carro é muito bom só não é melhor que o golfssauro prata do blog (kkkk...) não é toa que esta vendendo muito bem no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente seu carro perde...
      Os mano pira no golfeira!!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem