Lançada há pouco mais de um ano no mercado brasileiro, a nova geração da picape média S10 ganhará suas primeiras mudanças. A Chevrolet deverá apresentar em breve a linha 2014 do modelo e também do utilitário-esportivo Trailblazer, que receberão um incremento de potência no motor 2.8 turbodiesel, que passará dos 180 cavalos atuais para 200 cv, se equiparando a Ford Ranger diesel.


Os 200 cavalos estarão disponíveis a 3.600 rpm – o modelo atual, com 180 cv, atinge a potência máxima a 3.800 rpm. O torque também mudará, passando de 47,9 kgfm para 51 kgfm, a 2.000 rpm. No modelo a diesel, a transmissão é automática de seis marchas, mas haverá também uma opção manual, também com seis velocidades.

Além disso, as novas Chevrolet S10 e Trailblazer 2014 ganharão o sistema de entretenimento My Link, que conta com reprodutor de músicas MP3 e DVD, navegador GPS, conexão Bluetooth para celulares, entrada auxiliar, entre outros, que chegará também a linha 2014 dos médios Cruze e Cruze Sport6, além da minivan Spin. No caso da Trailblazer, haverá ainda a adição de airbags laterais de série, totalizando seis airbags.
O catálogo de cores dos modelos receberá três novas tonalidades metálicas: Cinza Evenstar, Prata Switchblade e Verde Deepwood. A produção das novidades terá início no dia 5 de agosto, com chegada prevista às concessionárias para o mesmo mês.

Fonte: Blogauto 

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Kd o motor V6 de 3.5 flex de 205 cv igual da L200 Apenas um peidado 147cv acorda Chevrolet do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Meu as duas a dianteira e igual uma da outra.SEM GRAÇA

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi uma Trailblazer na rua. Será que está caro pelo que é?

    ResponderExcluir
  4. Mas tem q reduzi o consumo q esta muito alta

    ResponderExcluir
  5. Mas tem q reduzi o consumo q esta muito alta

    ResponderExcluir
  6. Mas tem q reduzi o consumo q esta muito alta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem