A Volkswagen mostra em seu stand no Salão do Automóvel de Buenos Aires um velho conhecido dos brasileiros: o sedã médio Bora, carro derivado do Golf de 4ª geração que ainda é vendido no país platino.
VW Bora 2014 no Salão de Buenos Aires - fotos e detalhes
O aspecto interessante é que, a julgar pelo interesse dos argentinos no exemplar mostrado no Salão, o carro ainda pode ter uma boa sobrevida.

VW Bora 2014

VW Bora 2014

Na Argentina, o VW Bora é vendido com motor 1.8 Turbo com 150 cavalos, associado com uma caixa de transmissão automática de seis marchas - mesma transmissão usada no Golf 5 no Brasil.

VW Bora 2014

VW Bora 2014

A versão vendida na Argentina já conta com a última reestilização aplica ao sedã, que teve como inspiração o modelo chinês.

VW Bora 2014

O Bora no Brasil não teve muito sucesso, sobretudo pelo fato de que seu motor não contava com tecnologia Flex, e, por ser importado do México, tinha problemas com oferta.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É um carro bom,e com esse motor turbo e cambio de 6 marchas deve ser um sedan muito bom de dirigir e deveriam colocar esse motor turbo de 150cv no jetta confortiline aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  2. E esse painel ultrapassado do golf?? Mandou mal em dona vw ( ou melhor: DAS AUTO)

    ResponderExcluir
  3. Jajá vem alguém dizer que é melhor que o Cruze, Peugeot 408, Focus sedan...

    ResponderExcluir
  4. #VOLTABORA
    Volta com este motor turbo e madeirinha no painel hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #voltabora um dos melhores sedãns que ja dirigi... #voltabora com esse motor 1.8T

      Excluir
  5. em um carro sem comparação, agora com motor turbo...
    ficará divertido

    ResponderExcluir
  6. Achei que fosse o Polo sedan ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Esse novo GOL ficou legal!!!

    ResponderExcluir
  8. espaço interno ainda pequeno com os bancos traseiro recuados para trás !!! outra bola fora VW

    ResponderExcluir
  9. Que carro feio..Queria muito gostar da vw mais fica dificil.

    ResponderExcluir
  10. Há uma imprecisão no texto. O Bora teve sim "tecnologia Flex". Suas últimas unidades, trazidas do México em 2010 e 2011 já com esse design, tinham o motor 2.0 8v Flex idêntico ao que equipa hoje a versão de entrada do Jetta.

    ResponderExcluir
  11. Não ficou com a linguagem mundial da volks (que bom), mas também não ficou acertado, ao invés de gastar grana para manter um carro desses, poderiam ter investido no santana para os hermanos, que também não ficou muito melhor do que isso aí encima.

    ResponderExcluir
  12. Esse chinês ficou bonito!

    ResponderExcluir
  13. Desenho ultrapassado. Incrível a disparidade entre os produtos vendidos em suas matrizes e os vendidos para os latinos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não dá para aceitar isso.

      Já passou da hora de globalizarem os produtos, todo mundo deveria ter direito a ter um produto de qualidade, especialmente pelo preço que pagamos.

      Excluir
  14. Piada esse carro como 2014 kkkk.. Isso ai ja ta moorto

    ResponderExcluir
  15. Olhem, me poupe os que AMAM a VOlks e criticam tanto as marcas como Peugeot, Citroen, Ford. Mas pagar quando por um carro ultrapassado desse?? Não temos que questionar somente motor, também pagamos pela estética, acabamento, beleza... pelo amor de Deus, que painel horrível é esse? Cara de carro antigo! Comparar isso com os concorrentes atuais é piada!! E fora que o exterior é o mesmo que comprar um Polo Sedan... acho que a Volks DEVE ver essa questão estética dos seus carros, é quase tudo igual, não existe lá suas diferenças externas entre Voyage e Jetta, Polo e Bora... Eu não quero... e vamos colocar mais conforto nos carros, menos plástico no painel, vai uma coisinha emborrachada, macia das francesas aí?? rsrsrs... se o povo comprasse mais os franceses talvez o pós venda seria melhor, e os carros são ótimos, tem um tem quatro anos e nenhuma dor de cabeça... alguns tem, como tenho amigos que tem Fox, Voyage, Gol e dizem NUNCA mais querer uma lata que bate dessa!! É isso!!

    ResponderExcluir
  16. Tenho um bora 2009 e naum vi diferença nenhuma, a naum ser esse painel de madeira, gostei muito da versão 2009 mais depois de 5 anos a volkswagen vem com um carro igual. Ta na hora de contratar um disinig, redesenhar desde a lataria, farol, lanterna e tambem seu interior, que esse painel ficou feio. Por isso que o bora deu uma sumida. Vamos melhorar ai vw .

    ResponderExcluir
  17. esse carro ja estava com novo design.... olhem isso, depois falem besteira!
    http://www.car.blog.br/2012/11/novo-volkswagen-bora-2013-precos-partem.html

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. SHOW DE BOLA, VW SEMPRE ARRASANDO E O BORA NEM SE FALA.
    (10 X 0) NO "cruze".
    LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem