A subsidiária tcheca da Volkswagen, Skoda, apresenta o mais rápido Octavia de todos os tempos: O novo Škoda Octavia RS - carro que chega para celebrar sua estréia no Festival de Goodwood de 2013.


Škoda Octavia RS

O novo Škoda Octavia RS poderá ser equipado com um motor 2.0L de 220 HP ou um diesel 2.0 com 184 HP. O 2.0 TSI, a gasolina, em conjunto com a caixa de velocidades manual de seis velocidades, empurra o Octavia RS de 0 a 100 km / h em apenas 6,8 segundos. A velocidade máxima encontra-se agora a 248 Km / h, tornando-6 km/h mais rápida do que a segunda geração Octavia RS. O novo Octavia RS 2.0 TDI diesel acelera de 0 a 100 km / h em 8,1 segundos com uma velocidade máxima de 232 km / h (com caixa de velocidades manual de seis velocidades).


Škoda Octavia RS

Em comparação com a segunda geração do Octavia RS, os novos motores fornecem mais potência enquanto consumem até 19% menos combustível. Sistemas Start-Stop e Brake Energy Regeneration são equipamentos de série. Caixa de câmbio manual ou transmissão de dupla embreagem DSG estão disponíveis como opções para ambos os motores, cada um com seis marchas.

No que respeita ao estilo, a vista frontal é dominada grade frontal que ostenta o emblema RS, novas entrada em formato colmeia,um novo pára-choque dianteiro de estilo RS e faróis de neblina, bem como os novos faróis bi-xenônio com LED integrado de luzes diurnas agora instalado como padrão.

Os designers criaram quatro opções de rodas de liga-leve: 17, 18 e 19 polegadas, com desenhos diferenciados. As rodas de 17 polegadas 'Dorado', são montadas em pneus 225/45. Depois, há as opcionais de 18 polegadas, em dois desenhos distintos, com pneus 225/40). Quem aprecia rodas ultra-desportivas optará pela 'Xtrem' de 19 polegadas de liga leve em preto.

Škoda Octavia RS

A traseira é dominada na parte inferior por um forte elemento difusor preto. Esses elementos também são características marcantes do novo Octavia RS assim como os novos faróis trapezoidais em forma de grandes ponteiras de escape, cromadas. Depois, há as luzes traseiras equipadas de série com a tecnologia LED.

O interior do novo Škoda RS é caracterizada pela esportividade e cor preta. O interior das portas dianteiras é recém-equipado com iluminação ambiente integrado para a porta interna alças, um volante de 3 raios esportivo em couro perfurado é provido como padrão. As placas de soleira e pedais são feitos de aço inoxidável. O painel de instrumentos com display DOT Maxi rich-cor tem seu próprio projeto original RS. O volante, alavanca de câmbio, os painéis de soleira das portas, bancos e tapetes tudo ostentar o logotipo RS.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. sou mais o jetta, entrega mais por menos

    ResponderExcluir
  2. Bom carro, mas com o jetta no mercado, quem precisa de outros veículos??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem