Car.blog.br

Pesquisar este blog

Peugeot irá transferir produção do 207 para a Argentina e modelo sedã deixará de ser fabricado

Categorias: , , , , , , , 2 Comentários

Com a chegada do hatch compacto 208 na linha de produção na unidade de Porto Real (RJ) e o sucesso do novo modelo no mercado brasileiro – em maio, foram pouco mais de 2,6 mil unidades do automóvel comercializadas no País –, a Peugeot fará mudanças na planta carioca. O 207 será transferido para a fábrica de El Palomar, na Argentina, com uma gama de versões reduzida.
A versão de três portas do Peugeot 207 deixará de ser oferecida, assim como o 207 Sedan, que no mês passado vendeu 356 exemplares em nosso mercado, enquanto o líder Fiat Siena anotou mais de 10 mil unidades emplacadas. A picape Hoggar, entretanto, continua sendo fabricada em ritmo lento em Porto Real, e pelo menos por agora não tem seu fim de linha ou um substituto cogitados.  

Para ocupar o lugar deixado pelo Peugeot 207 Sedan, deverá ser lançado em nosso mercado em meados do ano que vem o novo 301, para competir na categoria dos sedãs compactos “crescidinhos”, hoje representado por Chevrolet Cobalt e Nissan Versa.

2 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.