A Nissan reservou o dia 15 de julho na Índia para a reapresentação da Datsun, ausente no mercado desde 1983, que irá figurar como marca de entrada da empresa japonesa, com automóveis de baixo custo e, consequentemente, qualidade de produção menor em comparação com as dos demais modelos do grupo.


Pelo menos até o momento, não foram revelados detalhes do portfólio de produtos da Datsun, mas é certo que, de início, a montadora oferecerá dois hatches de cinco portas desenvolvido no Centro de Design da Renault-Nissan em Chennai. A base dos modelos deverá ser a mesma do carros da Dacia, adaptada para os novos carros.

A Datsun irá vender seus veículos na África do Sul, Indonésia, Índia, Rússia e outros mercados emergentes. Na Europa Ocidental, a atuação da marca está descartada, já que iria entrar em conflito com a Dacia.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como se Renault-Nissan fosse um primor de qualidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso garantir pelo menos comigo! Já possuí carros da Fit e VW e da Nissan e meu Pai da Toyota. Lá em casa a Nissan enfrenta a Toyota e as outras duas marcas são inferiores! Isso pela nossa experiência com relação a uso e manutenção!

      Excluir
  2. Tive um Nissan e não posso reclamar de nada!! Já a Vw só lamentações!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem