A Volkswagen of América lança o novo comercial do VW Jetta 2014, com o tema "Jetta: você ficará louco por ele."


O vídeo, que reproduzimos a seguir, é uma peça de humor que mostra como um noivo pode ficar louco de ciúmes pelo seu carro. Confira.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. muito bom! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o Carlos pra falar bem do melhor sedan do Brasil??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Melhor sedan do Brasil... 68 mil quase pelado, motor de ferro com correia dentada e menos de 120 cv... tudo isso por 68 mil... Quem acha vantagem acha vantagem tambem comprar Golf.. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por 68 mil os concorrentes (Corolla e Civic só; me recuso a comentar sobre essas pocarias francesas e italianas que são vendidas a preço quase de graça e mesmo assim ninguém quer) do Jetta são muito piores.
      Por 68k o Jetta oferece a melhor transmissão automática do mercado, o maior porta-malas (mais de 50l maior que os outros), o maior espaço interno, 4 airbags (contra 2 airbags dos outros), ASR (controle de tração), EDL (controle eletrônico de estabilidade, etc.
      Ou seja, o Jetta 2.0 é o que oferece o melhor câmbio, mais espaço, e o melhor pacote de segurança.
      Ah, sei, tem o Cruze. Mas esse bebe demais e eu acho muito feio. Fora que tá vendendo cada vez menos.
      Então, gente grande nesse mercado é Civic, Corolla e Jetta. Todos bons, mas minha preferência é:
      1. Jetta;
      2. Corolla~;
      3. Civic.

      Excluir
    2. Jetta não tem controle de estabilidade no BRASIL... de série só o Cruze...Precisa desenhar??? por 68 mil ele vem pelado (comparado com os outros); Não gosto do Linea pois realmente o cambio não é muito bom.. mas o motor PELO MENOS tem CORRENTE E CARTER DE ALUMINIO... Cruze, Corolla, Civic e Fluence eh covardia comparar com o Jetta.. ainda mais se colocar o custo beneficio... O 408 o motor eh moderno tb...

      Excluir
    3. Por 68 ele oferece 4 airbags contra 2 do Civic e Corolla. E ainda tem ASR (controle de tração) e EDL (Bloqueio eletr}onico do diferencial), que são itens ausentes do Civic e Corolla.

      O Cruze tem sim mais itens que o Jetta, mas é extremamente BEBERRÃO e sua transmissão automática anda dando muitos problemas. Ou seja, não é um carro confiável: bebe muito e vive dando defeito.

      Então a escolha se resume a Jetta, Civic e Corolla, dos quais, até 68k, o Jetta é o que oferece a melhor relação custo x benefício.

      Se quiser comparar as versões topo, então, será covardia: Jetta TSI por 87.5K contra Corolla Altis e Civic EXR no mesmo preço? Sem chance...né?

      200 cv, DSG...etc...constra os 2.0 aspirados dos japas com cambios de 4 marchas (e 5 no civic)...aff..esquece...Jetta é melhor tanto na classe de acesso quanto no topo.

      Excluir
    4. O motor do Jetta pode ter correia dentada, mas é o APzão! #RESPEITEM

      Excluir
    5. Qual dos sedans médios que tem um motor com menor cavalaria ?? qual dos motores dos sedans médios é o mais antigo ???

      Excluir
  3. Lá o carro não deve ter esse motorzinho que tem aqui, a suspensão traseira deve ser independente e commmmm certeza não custa esse absurdo.. aiiiii VALE A PENA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não entende nada. Deve ser Fiateiro...
      Nos EUA o Jetta tem suspensão semi-independente na traseira, igual ao daqui (só na Europa que ele adota suspensão independente).
      Segundo que a suspensão semi-independente é perfeita para usar no Brasil e para o nível de potência do Jetta 2.0, com seus bons e suficientes 120 cavalos.
      Terceiro que o motor usado no Jetta dos EUA é o mesmo 2.0 daqui.
      É claro que existem versões mais potentes (como a GLi) e caras, mas o modelo básico lá, que custa 16.300 dólares, é bem mais pelado que o vendido aqui (calotas e etc).
      Então, antes de escrever, convém dar uma pesquisada, para não passar vergonha por falar tanta besteira.

      Excluir
    2. Vc entende? julga um carro superior com um MOTOR com CORREIA DENTADA, comando "FIXO" de VALVULA e ainda por cima abaixo dos 120cv ? tudo isso por 68 mil.. apesar de achar um carro bonito.. quase um Voyagezão.. hahaha Quando ele pelo menos tiver uma CORRENTE NO MOTOR vc faz comparações...

      Excluir
    3. Pior que eu tenho um Sentra... que de motor e transmissão deixa esse Jettinha de 68 mil no chinelo!! apesar de achar o Jetta mais "bonito"... mas o Sentra dá um pauuuuu!!

      Excluir
  4. Tanto conhecimento desperdiçado com arrogância e falta de educação....

    ResponderExcluir
  5. O camarada é totalmente VW, sem argumentos para outros carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou totalmente pelos fatos. E é um fato que francês sabe fazer queijo muito bem...já carros....kkkk

      Excluir
    2. E coincidentemente todos os fatos SEMPRE apontam para a VW!

      Excluir
    3. Fatooooooooooo?? Fala sério Carlos.. vc 100% emocional.. concordo até que o Voyagezão (Jetta) seja bonito... mas TECNICAMENTE nem se compara aos concorrentes... desculpe.. isso SIM É FATO!! Número de vendas e emocional não é análise técnica... ok? abraços

      Excluir
  6. O Jetta "desse blog" ganhou da BMW... imagine do Civic, Corolla, Peugeot..

    ResponderExcluir
  7. Carlos, permita-me fazer uma pergunta: quais são os defeitos do Jetta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahah nenhum... Se o Golf da década de 90 é perfeito.. o Jetta (vulgo Voyagezão) então..

      Excluir
  8. Pessoal, esse cara da propaganda é o Sr. Carlos com o GOLF dele, kkkkkkkkkkkkkk. O maniaco do Golf

    ResponderExcluir
  9. Quero fazer uma campanha:

    NÃO RESPONDAM AO Chato-Carlos!!!

    ResponderExcluir
  10. Não adianta, o chato-Carlos usa link de anônimo e demais nomes, o cara é um cri cri.
    A mãe dele se chama dona Volks lá na rua, e o pai seu Gol Pelado. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O pior defeito de blog é o aparecimento de comentários de certos usuários sem nenhum conhecimento técnico, totalmente hipotético. Um montante de argumentação replicada de revistas tendenciosas. E o pior de tudo acreditam que os leitores não possuem senso crítico.

    ResponderExcluir
  12. O Jetta é D+++++++. É muito lindo, muito charmoso, muito confortável , muito resistente , muito espaçoso , muito olhado e admirado por onde passa , enfim é tudo de bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O Jetta é D+++++++. É muito lindo, muito charmoso, muito confortável , muito resistente , muito espaçoso , muito olhado e admirado por onde passa , enfim é tudo de bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. O Jetta é D+++++++. É muito lindo, muito charmoso, muito confortável , muito resistente , muito espaçoso , muito olhado e admirado por onde passa , enfim é tudo de bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. VW JETTA TSI deixa até o Audi a 5 para traz com valor bem menor excelente carro,,, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem