A divisão ucraniana da Renault apresentou a versão francesa das novas gerações dos modelos Logan e Sandero, com linhas que deverão se repetir nos exemplares que serão produzidos na planta de São José dos Pinhais (PR), no final deste ano no caso do sedã compacto, e no começo do ano que vem, no caso do hatch compacto.

Como dá para notar nas imagens, as mudanças dos novos Renault Logan e Sandero em relação aos modelos da Dacia são bastante sutis, principalmente na parte dianteira da carroceria, onde foi aplicada uma nova grade, que traz o logotipo losango da montadora e um filete em cromado na parte superior, além de para-choques mais robustos. Na parte traseira, apenas os símbolos foram trocados, assim como no interior.

Em nosso mercado, os novos Logan e Sandero deverão continuar com os mesmos motores oferecidos atualmente, com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de quatro marchas.



18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. melhorou mas ainda é romeno

    ResponderExcluir
  2. Kd a traseira do sandero???

    ResponderExcluir
  3. espero que a segurança dessas carroças tenha melhorado.ou será que todo mundo já esqueceu a nota 1 que o sandero levou no latin ncap ???? não adianta ser bonitinho se for assassino .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá comprar o Etios com 4 estrelas na latin ncap então.

      Excluir
    2. Se eu fosse cliente deste segmento, eu compraria o Etios, mesmo feio. Morto não aprecia beleza de carro, não é mesmo?

      Excluir
    3. Sandero com air bag e abs de série a ncap não testou!

      Excluir
  4. O Renault Logan ficou muito bonito, estou gostando muito e esse debate está fervendo lá no Logan Clube do Brasil www.loganclube.com.br Estou esperando muito pela chegada desse novo modelo do Logan!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um Logan... o carro é muito espaçoso e confortável... mecanica nunca me deu problema e 3 anos de garantia da renault. Esse visual dele vai dar um up nas vendas...vamos ver quando chega no Brasil... se eles nao forem nos explorar e botar o preço muito caro (acima de 40mil) ate compraria outro Logan..... quem acha o modelo feiot vai ver o ETIOS SEDAN pra ver se nao é a copia.... e outra, toyota com um interior sofrível de tanto plastico de má qualidade...vergonha vender o etios e dizer que é um toyota pra quem fabrica um corolla.

    ResponderExcluir
  6. Logan esse é carro de verdade,nao esses frufru que tem no mercado hoje,Carro guerreiro e confiavel Parabens Renault pelo Logan

    ResponderExcluir
  7. as pessoas falam de indice no ncap, mais se esquecem de quem mata nao e o carro e sim quem os dirige...as pessoa nao respeitam nem a propria vida, quanto mais a do proximo...infelizmente dificilmente existira sobrevivente quando carros se chocam em alta velocidade e se desintegram ficando irreconheciveis....

    ResponderExcluir
  8. Uma palavra significa tudo "Maravilhoso", o consumidor brasileiro se empolga tanto com gol,voyage,etc...Qualidade superior aos VWs da vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem