Lançado na linha de produção no ano de 2009, o Porsche Panamera chegou a 100 mil unidades fabricadas na unidade de Leipzig, na Alemanha. O modelo comemorativo foi produzido na versão S E-Hybrid, pintado na cor Prata “Rhodium”.


"Em mais de 120 países, os clientes dirigem um Panamera que é feito aqui em Leipzig, que é exemplo de esportividade e qualidade. Eu e toda a equipe estamos muito orgulhosos", disse Siegfried Bülow, presidente do conselho da Porsche Leipzig.



O Panamera S E-Hybrid vem equipado com um motor V6 de 3.0 litros, capaz de entregar 323 cv de potência, associado a outro elétrico, que gera 95 cv. Segundo a Porsche, o automóvel roda até 32,2 quilômetros com um litro de combustível. No modo elétrico, o cupê tem autonomia de 18 a 36 km e as baterias de íon de lítio precisam de 2,5 horas para serem totalmente carregadas.


A prova de 0 a 100 quilômetros por hora do S E-Hybrid é realizada em 5,5 segundos, com máxima de 270 km/h (ou 135 km/h no modo elétrico). 


O Porsche é vendido por 110.410 euros, algo em torno de R$ 290 mil.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem