É evidente que o atrativo principal de uma picape está exatamente nas possibilidades que oferece como "utilitário" para transporte de carga. E quando ela tem a cabine dupla o espaço de carga fica bem reduzido.
A empresa alemã ciente desse problema apresentou uma versão XXL - extralarge - da Amarok cabine dupla com caçamba 34 cm maior e 5.90m de comprimento total. Essa picape foi apresentada como conceito no Salão de Buenos Aires em 2011 com o nome de Amarok Maxi. Agora está sendo lançada na Europa como XXL.

O interior tem espaço para 5 passageiros e a caçamba tem  2.21m de comprimento. A motorização se mantém a mesma das outras versões: 2.0 TDI de 140 CV e o Biturbo de 180 CV  -  versão mais eficiente para a XXL.

 Esta última pode opcionalmente vir com transmissão automática de 8 velocidades e em todas é possível incluir sistema de tração 4 Motion e pacote ecológico BlueMotion Technology. Em todas as versões a tração é nas quatro rodas.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o problema da amarok e esse motorzinho que apesar de ter boa potência e fragil e tem dado muito problema principalmentede cabeçote e correia dentada que quebra facil amarok merecia o motor cinco cilindros que e usado na van t5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar disso aí também. Como o carro é voltado para trabalho, fragilidade de motor, câmbio ou de suspensão é imperdoável, porque carro parado é dinheiro que deixa de entrar.

      Pessoal que eu conheço comprou Amarok e tiveram de trocar prematuramente, para cidade é ótima, mas para serviço pesado sofre muito.

      Excluir
    2. Não acontece isso. Vão procurar saber melhor sobre o problema que a Amarok está enfrentando e em quais situações este problema aparece.
      Se não sabem o que estão falando, não comentem.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem