A Mercedes-Benz apresentou nesta quarta-feira, 22, uma nova versão para a linha do utilitário-esportivo GLK, com motorização a diesel. O novo modelo, que recebe o sobrenome 220 CDI, já está disponível nas concessionárias da montadora alemã no País, nas versões convencional e Sport, com preço sugerido de R$ 169.900 e de R$ 199.900, respectivamente.

O motor do novo Mercedes GLK 220 CDI é um 2.1 litros turbodiesel, que desenvolve 170 cavalos de potência e 40,8 kgfm de toque, que já surge as 1.400 rotações, acoplado ao câmbio automático de sete velocidades (7G-TRONIC PLUS) e tração integral permanente, a 4Matic. De acordo com a fabricante, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos, com máxima de 205 km/h.
Entre os equipamentos, o GLK a diesel traz airbags frontais, laterais, de cortina e para o joelho do motorista, freios adaptativos com ABS, controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em aclives, suspensão ativa, Brake Drying (para secagem automática dos discos de freio), Attention Assist (detector de fadiga), Downhill Steep Regulation (regulador de velocidade em declives), dentre outros.
A Sport ganha retrovisores externos com rebatimento elétrico, faróis adaptativos de xênon, rodas de liga-leve de 19 polegadas, Active Park Assist, sensor de estacionamento automático, teto solar panorâmico, entre outros. Tanto para a versão de entrada como para a Sport, a Mercedes disponibiliza o pacote Chrome, que agrega barras de teto em alumínio brilhante e detalhes em cromado na carroceria.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem