Depois de mais de um ano de vendas mornas no mercado brasileiro, a JAC Motors voltou a comemorar seus resultados em nosso País. Durante o mês de abril, a montadora chinesa emplacou 1.988 unidades, o que representa um crescimento de 13,2% em comparação com o mesmo período do ano passado. Parte deste crescimento deve ser levado em conta pela chegada dos novos J2 e J3 S 1.5 flex.

“Nossa meta consiste em fechar o ano de 2013 com 25 mil unidades vendidas, que é a cota estabelecida pelo Inovar Auto. Tivemos um primeiro trimestre com vendas ligeiramente inferiores à média necessária, mas nos recuperamos em abril e vamos entregar o volume permitido”, afirmou Sergio Habib, presidente da divisão brasileira da JAC Motors.

E para ampliar suas vendas durante este ano no Brasil, a JAC trará algumas novidades. Além da van executiva T8, a montadora asiática trará a versão reestilizada do J3 hatch e do J3 Turin, que marcaram sua estreia em nosso mercado. O novo modelo, mostrado durante o Salão de Pequim do ano passado, recebeu diversas mudanças no visual e uma repaginada no interior. Seu lançamento acontecerá em junho, segundo publicou o site Carplace.
A novidade recebeu um novo conjunto de faróis e grade, agora mais agressivo, novo para-choque e novas lanternas traseiras, no caso do sedã, que agora invadem a tampa do porta-malas. O interior recebeu um novo painel, agora de linhas mais modernas, com novo volante (que lembra o utilizado nos modelos da Chevrolet), novo painel de instrumentos (que remete ao do Volkswagen Gol), novo sistema de som e de ar-condicionado, além de bancos e portas com novos revestimentos.

O motor não deverá receber mudanças. A versão com bloco 1.5 do JAC J3, permanecerá com o mesmo visual por alguns meses. Os preços deverão continuar os mesmos.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E, como qualquer consumidor consciente, estou esperando notícias sobre a segurança desses veículos. Mas é incrível como a JAC evita o assunto...
    -
    Parabéns pelo blog car.blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como só mudaram a roupa do J3... a segurança deve continuar a mesma, ou seja, nenhuma!!!
      Infelizmente... porque pelas tantas mudanças nos carros para eles fizeram para eles chegarem aqui melhores, achava que esses veículos seriam bom competidores no nosso mercado!

      Excluir
    2. A única coisa boa que essas porcarias chinesas trouxeram foi o aumento da concorrência e a redução de preços dos carros das montadoras tradicionais.

      Bom negócio? Sei não... Segurança discutível, qualidade geral bem abaixo da média... Dão equipamentos, mas cortam nos custos de produção.

      E é impressionante alguém chamar qualquer carro nacional de "carroça" sendo que anda de carro chinês...

      Carro chinês ainda tem muito o que evoluir.

      Excluir
    3. Segurança nem é discutivel Man, é HORRIVEL mesmo, é bateu morreu na certa, agora pelo menos o interior e o exterior melhoraram, com uma Mistureba que ate ficou legalzinha (volante de GM,Interior lembrando gol g3-g5 um pouquinho mais moderno que o G3, farois traseiros do seda CLARAMENTE inspirados no Civic, a frente lembra de longe mas os traços são do Novo Classe A, agora esse radio ai é pra F**** com qualquer um!

      Excluir
    4. a unica coisa segura em um jac é o preço de revenda um lixo

      Excluir
  2. volante de chevrolet é uma porcaria essa jac.... isso me lembra anos atras quando a hyundai fazia a mesma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de volante de fulano, farol de beltrano, parachoque de ciclano, já deu no saco.

      Excluir
  3. Este Man tem alguma coisa com carros chineses. Abra o olho: A Shanghai Automotive Industry Corporation ( SAIC ), agora conhecida como SAIC Motor Corporation Limited, é uma das "quatro grandes" montadoras de carros chinesas, com receita de US$ 54 bilhões de dólares em 2011 - o que torna a sétima maior montadora do mundo. A entrada da Geely, uma das maiores construtoras automóveis privadas da China, acaba assim com a ligação de uma década entre a Ford e a Volvo, pois comprou a Volvo da Ford. JAC 3, motor VVT toyota anda mesmo, tem tudo o que os pelados daqui não tem. Cfme cada um dirige morre independente do que tem. Valeu

    ResponderExcluir
  4. e o que me dizem do painel do gol g6 é quase identico o do palio novo e mais pagar mais de 30 mil por um golzinho completo é a mesma coisa que pegar uma carroça e encher de peso...e o novo uno então... acho que somente com os concorrentes os nossos dizem nacionais que vw é alemã, a fiat italiana, a ford americana, a gm americana talvez alguem ache qual o modelo que é nacional ou então eles imperam por precionarem os governos contra as outras marcas.

    ResponderExcluir
  5. Segurança, é importante sim, mas TODOS não passam com louvor neste quesito. Então, não posso descartar o J3 / J3 Turin apenas por esta questão. Quanto ao fato de "bateu morreu", ultrapasse na contra-mão e bata de frente com qualquer marca. Faça o teste. Se você voltar vivo, depois me conta. Então, considerando que até neste ponto o J3 tem itens de segurança de fábrica ( e o que forçou os demais a fazer o mesmo ), não posso encarar como uma carroça. Digo isso pois tenho um. O carra anda bem e é confortável e tem tudo que eu preciso com um preço mais justo. Carroça, não é mesmo !! Quem tem o carro, está considerando carroça, o que vinham empurrando há muito tempo no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai mano tenho um j3 2014 ...o carro é excelente...tô muito satisfeito com o carro...só um dia ...fiz uma viagem ..de 700km...numa boa...carro alto..naõ bate em baixo em nada...a mala tem 347lt..para julgar...tem que primeiro..ter um destes carros...melhor..que..carros..básicos..que o povo já se acostumou...sem conforto....pencem..antes de fslardm bedteiras......

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem