A linha 2014 do sedã M5, da BMW, deverá trazer pequenas mudanças no visual como novidade, conforme mostram essas imagens vazadas na internet. O modelo trará uma nova grade frontal, semelhante à usada no M6.

Por dentro, o BMW M5 2014 receberá um novo volante e uma nova tela sensível ao toque iDrive. Na mecânica, segue o mesmo motor V8 de 4.4 litros, capaz de entregar 560 cv. A novidade deve ficar por conta de um pacote opcional, que elevará a potência final do motor para 575 cv.
Sua chegada ao mercado acontecerá no final deste ano. Na Alemanha, o novo M5 deverá ser oferecido por cerca de 103,3 mil euros.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Antes a BMW era mais esportiva e jovial, porém nos últimos anos a Mercedes tem se mostrado mais esportiva e jovial, principalmente no design. A BMW está precisando urgentemente de uma mudança de filosofia nos desenhos de seus carros, não que esses sejam feios, mas a Mercedes está um passo à frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mercedes a meu ver tem muito mais liberdade em criar novas formas e modelos,a BMW esta presa em velhos conceitos que realmente precisa mudar...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem