A Toyota apresentará à imprensa entre os dias 5 e 7 de maio a nova geração do RAV4, que fará sua estreia no mercado nacional em junho, matando a versão atual, que é oferecida por a partir de R$ 120 mil. O novo modelo, antes disso, marcará presença na Agrishow, feira de tecnologia agrícola que acontece nos dias 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto (SP).

O novo Toyota RAV4 evoluiu em todos os sentidos. O visual agora se enquadra na nova identidade visual da montadora japonesa, já encontrada em modelos como o hatch médio Auris, vendido no mercado europeu, sendo que o principal destaque é a ausência do step na parte traseira. O interior também apresentou um enorme salto, principalmente no quesito acabamento, com aplique em couro com costura aparente na parte central do painel.
Na motorização, o automóvel deverá vir equipado com o propulsor 2.5 de quatro cilindros, a gasolina, de 176 cv de potência e 23,7 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática sequencial, agora com 6 marchas (ante as quatro velocidades do modelo antigo).

Fonte: iG Carros 

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Naum seria estreia no mês de maio?

    ResponderExcluir
  2. O Blog é muito bom, más não tem uma matéria se quer sem ERROS. Parce que esse pessoal fuma maconha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente os sites/blogs perfeitinhos que nunca achamos erros são filtrados não só de erros mas de INFORMAÇÂO.

      Prefiro compreender alguns pequenos erros que nossa mente consegue tratar e poder acessar sites que não manipulam ou tem outros interesses.

      Questão de opinião e compreensão.

      Excluir
  3. Essa RAV4 ficou bem melhor que a geração anterior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem