A fabricante italiana Fiat firmou parceria com o MK2 para realizar um evento inédito na capital parisiense: um "drive-in" batizado de Cinema Paradiso - uma alusão ao clássico do cinema italiano, para promover o compacto Fiat 500.


O evento ocorrerá no início do verão europeu, terá duração de 12 dias e será realizado nada mais nada menos que no Grand Palais - um monumento histórico de Paris também conhecido como Palácio das Belas Artes.



Atualmente ali se realizam exposições de caráter comercial. Localizado próximo à principal avenida de Paris - Av de Champs Elysées - ele será palco da Fiat para promover seu carro-chefe, o Fiat 500.


O cinema ao ar livre permitirá o acesso de até 1 000 pessoas que se sentarão em bancos do Fiat 500 sobre uma colina para assitir a uma série de filmes de arte, ou clássicos do cinema: Pulp Fiction, The Big Lebowski, Grease, Taxi Driver, Psychose, Annie Hall… numa área de 12 mil metros quadrados divididos em quatro partes: cinema, restaurantes, jogos e boates.


Durante todo o dia funcionará no local um grande espaço de jogos para atrair os mais jovens e uma exposição "A Idade de Ouro dos Videogames" com máquinas, vídeos e personagens icônicos. Enfim, uma tacada certeira para atrair os futuros compradores do Fiat 500.

Fonte: Gamour Paris

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem