A SRT, divisão de automóveis esportivos da Chrysler, anunciou nesta terça-feira (19) a chegada da edição especial TA (sigla correspondente a Time Attack) para a gama do novo Viper. O novo modelo será apresentado no estande da montadora durante o Salão do Automóvel de Nova Iorque, que acontece a partir do dia 29 deste mês, e fará sua estreia no mercado norte-americano no terceiro trimestre deste ano.

O Viper TA terá produção limitada a apenas 33 unidades, todas pintadas na chamativa cor brilhante “Crusher Orange”, com preço de US$ 120.500, algo em torno dos R$ 250 mil. Por dentro, a novidade recebeu costura laranjadas nos bancos, para sintonizar com a parte externa, e alguns outros detalhes no acabamento.
 Debaixo do capô o novo SRT Viper TA exibe o mesmo motor V10 de 8.4 litros, capaz de entregar 650 cavalos de potência e 83 kgfm de torque, o mesmo das versões convencionais. Porém, de acordo com a empresa, o modelo deverá apresentar um melhor desempenho, graças a utilização de amortecedores Bilstein Damptronic de dois modos, projetados para o uso nas pistas. 
Além disso, há freios Brembo, rodas calçadas com pneus Pirelli P Zero Corsa, e mudanças na aerodinâmica, com a adoção de spoiler dianteiro e aerofólio traseiro. Até mesmo os logotipos do Viper foram trocados por adesivos para reduzir o peso. Mais informações deverão ser divulgadas durante o evento. 




1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem