Após o sucesso das versões convencionais a Volkswagen espanhola começou a exportar para o México as primeiras unidades do Polo GTi.
O Polo GTi dispõe de quatro cores: preto, vermelho, branco e prata mas o melhor está sob o capô: um motor 1.4 TSI 180 CV em combinação com transmissão de dupla embreagem seqüencial de sete velocidades DSG.
Com este conjunto o Polo GTi chega a 229 Km/h de velocidade máxima e acelera de 0-100 km/h em 6,9 segundos. A VW declarou um consumo médio de 16.9 km/l com emissões de 138 g de CO2 por km.
O preço sugerido do Polo GTi é em torno de R$ 49.000 reais e vem equipado com ar condicionado automático, ESP, TCS, ABS, EBD.
Vem também com airbags múltiplos, rodas de liga leve de 16 polegadas, detalhes decorativos em vermelho, revestimento exclusivo dos bancos e faróis bi-xénon.
O carro tem também LEDs diurnos, sistema de som integrado com MP3 / USB / Bluetooth / SD, pedais esportivos e teto solar deslizante.
Qdo vem para o Brasil?
ResponderExcluirEspero que NUNCA, nosso país é feito de pessoas mesquinhas e safadas, esse motor sofreria muito com nosso combustível de pessima qualidade, fora a ganancia das autorizadas, pois cobrar R$7000,00, para trocar um disco de embragem do Jetta TSI com menos de 3 anos de uso e 40mil Km é muita safadeza, infelizmente nossa realidade sempre será EA 111, EA 113 e cambio manual. Não estamos preparados quanto POVO, para sair da decada de 1990.
ExcluirConcordo plenamente.
ExcluirIdem, bela analise..
ExcluirConcordo ate certo ponto, pois o preco elevado desses produtos, sao pela altissima carga tributaria que temos e nao pela safadesa! At[e por isso as seguradoras estao cobrando alto para assegurarem nossos carros, pois quando ha um sinistro, todos os servicos sao feitos em concessionarias!
ExcluirO carro é muito bonito, ao contário do modelo vendido aqui, na minnha opinião é horrível. Agora porque os brasileiros só fica com o que não presta, principalmente ao que se refere a VW?
ResponderExcluirMas o troco já está vindo com bons descontos em alguns modelos.
Como nos outros paises sao barato e no brasil e horrível mente caro
ResponderExcluirpreço de um agile trancotronic 1.4 tbm e com "espertos" 104 cv!!!!! Brasil um país de ex-presidente ladrao e mensaleiro, todos os produtos sem excessao mais caros do que lá fora, indice de violencia que faz o afeganistão parecer suiça, RS$ 1 t tri de impostos arrecadados e R$ 1,00 de beneficio p/ o povo!! será que tem gente que ainda acredita que somos o melhor país do mundo p/ se viver?!!
ResponderExcluirEnquanto mantém um motor diesel, de mínimo gasto e potência de sobra, continuamos com os 1.0 de 80 cavalos e um dirigindo ou comprando. Felizes por ter air bags frontais e abs. Explorados ao máximo, Lamentável e triste fim!!!
ResponderExcluirmeu avô sempre me dizia carro e mulher tem quem pode se não pode manter não compre simples assim.vc acha caro 7000 em uma embreagem ? duro e pagar 17800 reais em uma turbina da mercedes ML v6 tdi fora mão de obra . mas...... carro e mulher tem quem pode .
ResponderExcluirNo México a senzala dos EUA por esse preço, enquanto isso a FIAT dentre outras com seus modelos Sporting com motor beberrão, antiquado e fraco. É o velho ditado cada povo tem o governo que merece.
ResponderExcluiresses volksvagem, são muito feras gol, polo e golf, sao realmente carros resistentes e de tradiçao, isso sim mostra pelos anos consecutivos os carros mais usados no mundo.. e esse ai nao anda nada neh :P.. motorzao, eu quero aqui no Brasil
ResponderExcluirEsse veiculo vai vir para o brasil sim, primeiro pq tem muito brasileiro otario q aceita o preço absurdo das empresas e montadoras e paga o que for para ficar se exibindo. Enquanto tiver pessoas como essas comprando estes tipos de veiculos, e mercadorias com alto preços isso nao mudará.
ResponderExcluirTambem quero este carro. Mas em preço justo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.