A Kia reservou os dias 8 e 9 de abril para a apresentação da nova geração do Cerato no Brasil. O novo modelo, que foi atração durante o Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado, ganhou mudanças no visual, no interior e na motorização, além de ter crescido em praticamente todos os lados. No evento, a montadora sul-coreana apresentará também a linha reestilizada do Sorento.
O novo Cerato traz 4.560 mm de comprimento (aumento de 30 mm em comparação ao modelo anterior), 1.780 mm de largura (aumento de 5 mm) e 1.445 mm de altura (diminuição de 25 mm), além de sete litros a mais no porta-malas, agora com 421l. Segundo a marca, a rigidez torcional do novo sedã aumentou em 37%.
Sob o capô o novo Kia Cerato trará o motor já presente no Soul e no HB20, o 1.6 litro 16 flex, de 122 cavalos de potência com gasolina e 128 cv com etanol, e torque de 16 kgfm e 16,5 kgfm, respectivamente, com opção de transmissão manual ou automática, sempre com seis velocidades. O preço ainda não foi revelado, mas espera-se algo entre R$ 60 mil e R$ 70 mil.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O carro está muito bonito, mas este motorzinho aí não é lá estas coisas para o carro deste porte.

    ResponderExcluir
  2. Se for pra ganhar mercado tem custar entre 45 e 55 mil.

    Acima disso tem coisas melhores.

    Senão fica como está.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem