A Chrysler do Brasil lançou recentemente o SUV Durango no Brasil - carro que nos EUA acaba de receber um facelift com aperfeiçoamentos como transmissão automática de oito velocidades, sistema Uconnect touchscreen e lanternas de LED.

Dodge Durango 2014

O novo modelo foi apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Nova York, e tem como destaque a nova caixa de transmissão automática que proporciona, segundo a Dodge, consumo de combustível até 9% melhor que o modelo anterior, além do uso de LED´s no sistema de iluminação e duas novas telas sensíveis ao toque do interior e um novo painel de instrumentos programável.

Dodge Durango 2014 - interior

Como item de série o Durango 2014 oferece telas de 5 polegadas, sendo que nas versões mais sofisticadas e caras está disponível a de 8,4 polegadas com acesso ao sistema Uconnect com navegação com mapas em 3D. Além disso, ele permite permite conexão Wi-Fi e aplicativos móveis, incluindo Pandora e iHeartRadio.

Dodge Durango 2014

O Durango 2014 está disponível nos EUA em cinco níveis de acabamento: SXT, Rallye, Limited, R / T e Cidadela, e será fabricado na fábrica da Chrysler em Detroit - EUA, a partir do terceiro trimestre de 2013.

Dodge Durango 2014 - interior

O Durango 2014 permanece com o interior com o padrão de três fileiras de assentos e flexibilidade, além da tradicional ostensiva oferta de recursos tecnológicos de tecnologia de informação e entretenimento. No novo modelo Limited os bancos de couro são de série, com aquecimento, assim como o volante aquecido e o touchscreen Uconnect padrão de 8,4 polegadas.

Dodge Durango 2014 - traseira

O modelo Rallye tem como destaque externo a aparência monocromática e rodas de 20 polegadas pintadas de preto, o que confere um ar mais agressivo ao visual.

Recursos tecnológicos

O carro oferece cruise control adaptativo que chega até a parar o carro completamente caso julgue necessário, além de sistema de aviso de colisão frontal com sistema de redução de riscos de impacto.

Dodge Durango 2014 - interior GPS

Na parte traseira, além das novas lanternas de LED, o Durango 2014 recebeu novo pára-choque traseiro com reboque integrado, dando um visual mais limpo à traseira. As saídas de escape de 3,5 polegadas estão presentes dos modelos equipados com motor V-8.

Dodge Durango 2014

Durango R/T

A versão de alto desempenho do Durango vem com um motor HEMI Power, suspensão afinada para condução esportiva, rodas de 20 polegadas, suspensão rebaixada em 20 mm, entre outras características.

Dodge Durango 2014

O modelo Citadel é a última palavra em luxo Durango, com itens de série que incluem bancos com revestimento em couro Nappa perfurado, aquecidos e ventilados, sistema Uconnect com tela de 8,4 polegadas touchscreen com comando de voz e sistema de navegação, rodas exclusivas de 20 polegadas polidas, teto solar elétrico, entre outros itens.




1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Adorei as 8 fotos e os 2 videos, muito irado, tecnológico e poçante, adorei,

    Meus parabéns por postar e mostrar coisas boas como carros.


    ASS.: Raphael Guedes Marinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem