A Audi revelou hoje as imagens do novo Audi A3 Sedan, e também sua versão esportiva, Audi S3 Sedan, cujas imagens ilustram este post - carro que terá disponibilidade comercial apenas no começo de 2014.

Audi S3 Sedan

O lançamento do carro será em dezembro, três meses depois do lançamento do Audi A3 Sedan, em setembro, e os preços serão divulgados na época, mas não errará feio que apostar em US$ 39.000 dólares, no mercado norte-americano, para o Audi S3 sedan - configuração básica, que vem de fábrica com teto solar, rodas de 18 polegadas, revestimento em couro, rádio por satélite, volante de três raios esportivo com seletores do câmbio de seis velocidades S-tronic, assentos esportivos ajustáveis eletricamente.

Audi S3 Sedan

O motor é o TFSI de 2,0 litros, acoplado a uma caixa de seis velocidades S-tronic, permitindo ao carro acelerar de 0 a 100 Km/h em 4.7 segundos - resultado dos 300 cavalos do motor, e do sistema de tração quattro - de série no modelo. O modelo com câmbio manual é mais lento: 5.3 segundos na mesma prova.

Audi S3 Sedan

O carro que aparece nas fotos conta com rodas de alumínio de 19 polegadas - opcionais. A suspensão é rebaixada em 2.5 cm, e o os discos de freio são de 340 mm - complementados por uma direção com assistência elétrica progressiva.

Audi S3 Sedan

Em termos visuais, este modelo se diferencia por grade dianteira singleframe, tomadas de ar, capas dos retrovisores cromados, spoiler traseiro e saias laterais.

Audi S3 Sedan

Além disso, na traseira temos quatro saídas de escape ovais envoltas em um difusor na tonalidade cromo.



No interior do Audi S3 Sedan oferece assentos esportivos para quatro passageiros, sendo opcional a configuração de cinco. Os instrumentos tem iluminação cinza.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem