O tradicional marca de carros de luxo britânica Rolls-Royce, hoje de propriedade da BMW, lançou a segunda geração do Rolls-Royce Phantom - carro que foi atualizado com a introdução de tecnologia de ponta, mecânica e de conectividade.

Rolls-Royce Phantom 2013

O novo Rolls-Royce Phantom ostenta uma nova frente, com novos pára-choques e aberturas de faróis retangulares e um frame de LED. Estes permitem a integração de novas tecnologias como a funcionalidade curva de luz, onde feixes de luz são refletidas para proporcionar maior iluminação da estrada à frente nas curvas. E faróis adaptativos, onde os padrões de luz mudam automaticamente em resposta às condições de condução diferenciadas.

Rolls-Royce Phantom 2013

A unidade motriz do Rolls-Royce Phantom 2013 foi aprimorada, com a adição de uma caixa de 8 velocidades automática complementam o motor de injeção direta V12. O consumo de combustível e as emissões de poluentes foram reduzidos em 10%.

Rolls-Royce Phantom 2013

O painel tem nova interface com novas tecnologias de assistência ao piloto. O sistema de navegação por satélite, por exemplo, foi totalmente atualizado com funções que incluem visualização de mapas em 3D com topografia da paisagem, visitas guiadas, bem como pontos avançados de interesse e planejamento de rotas compostas.

Rolls-Royce Phantom 2013

Conteúdo audiovisual, mapas de navegação por satélite e as informações ao piloto são apresentadas em uma tela 8,8 polegadas, sublinhada por oito botões de favoritos programáveis ​​em cromo. Sistemas de câmera frontal, traseira e vista superior foram instaladas para um maior controle do carro em ambientes urbanos apertados.

Rolls-Royce Phantom 2013

Ao toque de um botão, o relógio analógico vira para revelar o display no centro de controle com tela 8,8 polegadas com densidade de pixels melhorada proporcionando uma imagem mais refinado, bem como cisão-menu de exibição para um acesso mais intuitivo para funções diferentes.


O Rolls-Royce Phantom de 2ª geração tem requintes como o duplo R nas calotas que permanece em pé em qualquer posição da roda e mesmo com o carro rodando. E as portas contam com dispositivo de fechamento suave, e dispõem de um guar-chuva de teflon para permitir o desembarque de forma grandiosa independentemente do clima.


Quase dez anos depois do lançamento da primeira geração do Rolls-Royce Phantom, a equipe de design britânica conseguiu atualizar o carro, mantendo a classe aristocrática que acompanha a marca.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fala serio que carro muito lindo, gostei do seu novo modelo com essa cara mais modernizada, sendo assim com mais cara do mercado atual, assim sendo um carro muito confortavel e luxuouso por dentro.. Show de bola!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem