Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford EcoSport 7 lugares chega em 2015 com motor 1.5 Sigma

Categorias: , , , 12 Comentários

A Ford do Brasil está desenvolvendo uma versão alongada do EcoSport, que terá um comprimento 10 cm maior que o atual, de 4,34 metros, o que permitirá a instalação de uma terceira fileira de bancos, com mais dois assentos.

Ford EcoSport 2015 7 lugares

Com essa alteração, o balanço traseiro, e, consequentemente a vigia, ficarão mais alongados que o atual, enquanto o entre-eixos e as portas mantém-se inalteradas.

Ford EcoSport 2015 7 lugares

A novidade da Ford deve chegar ao mercado em 2015 estreando um novo motor Sigma 1.5 Flex 16V, e, talvez, o 1.0 EcoBoost de três cilindros, já usado no New Fiesta europeu e norte-americano.

12 comentários:

  1. Não consigo ver nenhuma beleza neste carro. Não sei sobre o interior. Não tive oportunidade de conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queira ter o desprazer de conhecer... O interior continua como o de qualquer Ford "made in Camaçari": com plásticos de péssima qualidade, mal-encaixados e cheios de rebarbas.

      Uma falta de respeito para quem morre em mais de 60k num carro.

      Excluir
  2. Mentira que vão fazer isso,nè? kkkk
    Ford do Brasil...

    ResponderExcluir
  3. nossa muito legal essa nova medida deu toda a diferença, em um novo estilo, ainda mais, vai caber mais pessoas, mas concordo com, o man on the edge, hehehe ford por dentro ta deixando a desejar.. mas ai vamos esperar pra ver

    ResponderExcluir
  4. Putzzz, 1.5 com esse torque?! Vai disputar corrida com tartaruga nas ultrapassagens e sem segurança alguma, estou fora kgada hein!!! Ainda bem que o senado nos ouviu e já estão providenciando meter ferro nessa montadoras ambiciosas, não escapa uma.

    ResponderExcluir
  5. boa idéia, com esse estepe pendurado vai ficar bizarro.... com isso ainda podem elevar o preço pra 75mil.

    ResponderExcluir
  6. aff o Motor e Sigma 1.6 o mesmo do New Fiesta seus ignorantes com 104 cavalos pra gasolina e 111 cavalos de alcool eu acho.

    ResponderExcluir
  7. 2015 a ford sempre atrasada, não vai ter nem graça mais.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Cambada de sem grana! Vão trabalhar antes de falar mal de um carro que custa mais de 60M. Falar é fácil, comprar é que é difícil. Gozado que falam mal, mas também dizem "ainda não vi". Ah...pára com isso...

    ResponderExcluir
  10. Bicho este carro ja está bonito se colocar este motor que estão dizendo que é mais economico até eu que não era fã vou comprar um.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.