A Honda do Brasil adotará no Civic brasileiro a mesma reformulação visual aplicada ao Honda Civic norte-americano - carro que foi apresentado no mês passado e já está à venda na América do Norte.

Novo Honda Civic 2013 2014 reestilizado no Brasil

Isso acontece pois os fornecedores de auto-peças do Civic dos EUA são praticamente os mesmos que fornecem para a Honda do Brasil, o que torna, por uma questão de redução de custos e ganho de escala, uniformizar a produção do carro nos dois países.

Novo Honda Civic 2013 2014 reestilizado no Brasil

O Novo Honda Civic brasileiro reestilizado deverá chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2013, já como modelo 2014, trazendo as alterações na frente, traseira e interior que estão agradando crítica e público nos EUA.

Novo Honda Civic 2013 2014 reestilizado no Brasil

Outro fator que está levando a Honda a promover uma reestilização no Civic em período tão curto após seu lançamento é o avanço de concorrentes em seu mercado, como o Chevrolet Cruze e o Hyundai Elantra, e também para se preparar para enfrentar o Novo Toyota Corolla 2014 completamente reformulado.

Novo Honda Civic 2013 2014 reestilizado no Brasil - interior

O interior do Civic brasileiro vai também ficar ainda mais luxuoso e requintado, com toques adicionais de conservadorismo, buscando agradar ao segmento de mercado que sempre foi fiel ao Civic: a classe média.

Novo Honda Civic 2013 2014 reestilizado no Brasil

Apesar dos avanços em termos estéticos e do interior, o Novo Honda Civic 2014 reestilizado no Brasil manterá os preços atuais, o que significa valores entre R$ 62.990 reais para a versão de entrada (LXS) e R$ 79.480 para a topo de linha (EXS).


Com informações: Car and Driver Brasil

43 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hummm, estão começando a nos respeitar ou aos concorrentes? Enfim, isso é bom para nós, gosto deste carro. Comprarei um se não aparecer coisa melhor (no próximo ano claro!).

    ResponderExcluir
  2. Com essa nova frente, o Civic ficou com um visual bem mais agradável do que antes. Porém, essas rodas são de gosto duvidoso, apesar de serem um pouco bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Será lançado o motor 2.0 na versão atual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o 2.0 será lançado com o estilo atual em janeiro de 2013, e, no segundo semestre, chega o reestilizado. []s.

      Excluir
  4. A Honda perderá a confiança dos fiés compradores da marca se fizer isto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que acabastes de comprar um modelo 2012 sem saber que já ía mudar em 2013! KKKKKKKKK! A mesma coisa aconteceu com meu primo que comprou um Fusion em 2012 e agora mudaram completamente o carro! KKKKK!

      Excluir
    2. Se vc está tão feliz...(KKKKKKKKKK) com as mudanças e com o que acontreceu com seu primo, com certeza é porque é um pobretão que só anda de "BUZÃO"!! Vai trabalhar vagabundo! quem sabe um dia consegue ter algo de valor!!

      Excluir
    3. Eita arrogância!!!!

      Excluir
  5. O civic 2.0 será lançado como modelo 2014?

    ResponderExcluir
  6. A honda só colocará o motor 2.0, na versão reestilizada como modelo 2014.

    ResponderExcluir
  7. É por isso que prefiro o toyota corolla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como comparar. Honda é Honda. Corolla é um carrão mas parou no tempo. O Honda Civic está sempre melhorando.

      Excluir
    2. Observem o lançamento do novo Corola 2014, que já foi apresentado em alguns eventos automobilisticos na Europa,ele realmente ficou muito tempo parado no tempo, mas agora vem totalmente novo, com linhas bem agressivas e futurista. Para quem dizia e tinha o Corolla como carro de TIOZÃO! Esse conseito já era, agora vai ser um verdadeiro esportivo, sempre gostei da Honda, mas vai ser dificil brigar com a Toyota nessa categoria!!

      Excluir
    3. sou apaixonado pelo corolla , mas vou comprar um honda ,pois a toyota estragou aquele painel do corolla , parece painel do del rey guia , reloginho de del rey , estilo opala ,maverick , estragou o carro , essa é minha opinião logico respeitando a de todos.

      Excluir
  8. O Civic atual ja esta sendo vendido como EXR e LXR são as versões com os novos motores 2.0. No segundo semestre, vem so a reestilização estética, nada de mecânica.

    ResponderExcluir
  9. Para mim esta traseira é dos anos 90... que coisa feia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que carro vc tem ? um fusca ? Vc tem q ser mais humilde e apenas criticar o q vc pode comprar

      Excluir
  10. Quero saber de onde esse blog tirou essa informação, qual a fonte?! pq em fev. de 2013 vai chegar a linha 2013-2014 com as mudanças do lxl para lxr e exs para exr, com mudanças de motorizaçao de 1.8 para 2.0 e pequenas mudanças, mas nada de estética, que vai permanecer a mesma. Então eu pergunto como a honda vai fazer restilizacao no mesmo ano? vai sair 2014-2015 sendo q vamos está em 2013. Acho q o blog deveria ser mais responsavel para não gerar expectativas em vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, voce tem toda razão, o blog está sendo muito irresponsável. A reformulação visual aos moldes do Civic Norte Americano ocorrerá no Brasil em 2014, como modelo 2015.

      Excluir
  11. Quero saber de onde esse blog tirou essa informação, qual a fonte?! pq em fev. de 2013 vai chegar a linha 2013-2014 com as mudanças do lxl para lxr e exs para exr, com mudanças de motorizaçao de 1.8 para 2.0 e pequenas mudanças, mas nada de estética, que vai permanecer a mesma. Então eu pergunto como a honda vai fazer restilizacao no mesmo ano? vai sair 2014-2015 sendo q vamos está em 2013. Acho q o blog deveria ser mais responsavel para não gerar expectativas em vão.

    ResponderExcluir
  12. Honda fazendo porcaria, imagino quem comprou este honda 2012/2013 nas versões LXL e EXS, ou seja a versão intermediária e a top terá o mesmo motor da versão LXS (versão de entrada), e além disso não vai mais existir a versão LXL e EXS, pois serão transformadas em LXR e EXR com motores 2.0, e ainda serão ano/modelo 2013/2014 logo no final de janeiro. Quem comprou essas versões LXL e EXS terá uma grande desvalorização no mercado automotivo e além disso a grande possibilidade de reestilização já no começo de 2014/2014.

    ResponderExcluir
  13. Acho isso uma falta de respeito com o consumidor da marca, imagina uma pessoa que pagou caro em uma versão lxl ou exs 2012/2013 e já
    No inicio de janeiro/fevereiro ter uma mudança, com certeza vão perder dinheiro. E nao vão mais comprar carro da marca.

    ResponderExcluir
  14. É por isso que no Japão a toyota vende o dobro de veículos em relação a honda.

    ResponderExcluir
  15. O cara tem câmera de ré e vira o pescoção para traz ao dar a ré. Que Manezão.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de ter certeza se este modelo chegara no Brasil em julho 2013.
    Estou para comprar um carro 0km e com este designer o civic 2013 ficou perfeito sem duvidas. Me amarro neste painel, para mim é o melhor de todos os sedans médios.
    foda é esperar a chegada dele este ano e nada de aparecer este modelo no Brasil :/

    ResponderExcluir
  17. interessante, uns dizem q toyota é melhor outros dizem q cruzer é melhor mas em 2007 quando foi lançado o novo civic. os outros sumiram d vergonha depois começaram a puxar os farois dianteiros e os traseiros(corola mesmo copiando na cara lisa)então a chevy aposentou o vectra e começou com o cruzer, a volks criou o anti-civic(conhecido como jeta)q acho ser o unico concorrente a altura(se n fosse o velho calombo no assoalho traseiro e o motor fraco d golf).n sei como ainda n copiaram o botão econ e o velocimetro digital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E angana anônimo, pois a GM e outra marcas também (Francesas por exemplo) já começa, a copiar o velocímetro digital do Civic. Dê uma olhada no Onix, Cobalt, Fluence GT e outros que estão surgindo por aí. Obviamente que nehuma delas ainda conseguir desenhar um painel tão belo quanto o do Civic.

      Excluir
    2. amigão .... acorda cruizer vai virar vectra........

      Excluir
  18. Esqueçam isso ... lembrem-se que esta versão não será lançada no Brasil, não neste momento.

    A versão do Brasil 13/14 incluirá basicamente o motor 2.0 e a tecnologia sem tanque de partida frio sem nenhuma mudança estetica grande!

    LXL(12/13) --> LXR (13/14)
    EXS (12/13)--> EXR (13/14)

    Minha opnião: Este modelo desta forma não vem para o Brasil, foi feita com muita pressa porque os Americas não gostaram da nossa versão. Simples assim!

    ResponderExcluir
  19. Agora fiquei preocupado pq fui contemplado no consorcio e acho que vou esperar ate o fim do ano pra pegar o carro to chocado com a noticia espero que seja verdadeira.

    ResponderExcluir
  20. ACABOU O SEGREDO.... O CIVIC 2014 FOI APRESENTADO SEM ALTERAÇÃO NO VISUAL!!

    Sendo assim, dá pra acabar com as especulações??

    Modelo americano só ano que vem, se for preciso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição 60 da Car and Driver troxe a informação de que o Civic reestilizado será fetio no brasil em 2013, com o mesmo preço.

      Veja abaixo:

      http://www.escala.com.br/revista1/R-CARDRI60A_977198225400200060c.gif

      Excluir
  21. Amigo essa informação do civic reestilizado chegar no segundo semestre no Brasil é verídica ?

    Perguntei aqui na Honda da minha cidade e eles estão negando !

    Grato ,
    Pedro

    ResponderExcluir

  22. QUEM TEM UM HONDA NAO COMPRA UM OUTO CARO

    SO TEM UM PLOBLEMAS

    AS REVENDEDORAS DEVERIOM TREINAR MAIS SEUS FUNCIONARIO
    PARA LIDAR COM AS PESOAS
    POR ISSO PERDEM VENDAS

    ResponderExcluir
  23. En Argentina tampoco tenemos información y algunos concesionario ya lo prometen para julio. Una vergüenza que Honda Latinoamérica tenga así desinformados a sus clientes

    ResponderExcluir
  24. `São tantas informações desencontradas e duvidosas. que ao meu ver a Honda deveria tomar uma iniciativa responsável para informar aos seu clientes as verdades, custasse o que custasse. Eu já tenho Honda há mais de 12 nanos e não acho justo ficar enganado ou sem informações corretas a cerca do automóvel. Por isso pesso a honda que se mobilize a dar informações corretas. Caso ao contrario irei sair da linha pois passo pouco tempo com o carro e para mim não será difícil passar para outra linha. Atenciosamente Orlando.

    ResponderExcluir
  25. Na frente, a grade abaixo da linha dos faróis, ficou bacana, mas a de cima, parece não harmonizar com a de baixo. Ficou meio antiquada, retrô. A traseira, embora mais estilosa, lembra os sedans americanos. Visto lateralmente, parece muito o Honda City. Está ficando tudo igual como antes, na terra de Abrantes.

    ResponderExcluir
  26. Quem conhece a Honda já se atenta aos detalhes, eles colocaram o Civic atual com 24 vezes sem juros, isso é grande mostra de que querem livrar-se dos estoque, quase com certeza para a entrada no modelo reestilizado. Eu vou esperar.

    Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão!!! Estou na expectativa p comprar o modelo reestilizado... O pior é que eles negam a vinda do Carrão ainda esse ano... Estou ansioso que o novo Civic chegue logo!!!

      Excluir
  27. É verdade, as concessionarias não afirmam a chegada desse modelo reestilizado, mas o fato é simples ,se for anunciado agora ninguem vai querer o modelo atual, e vai ficar muitos carros atuais parados em estoque !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem