A Peugeot do Brasil lança uma série especial com 408 unidades do Peugeot 408 com o nome de Peugeot 408 Limited Edition com preço de R$ 64.990, o qual sobe para R$ 66.090 no caso do carro com pintura metálica.

carro peugeot 408 2013

A vantagem dessa série especial é a lista de equipamentos. O motor é sempre o 2.0 Flex associado com uma caixa de transmissão automática de de quatro marchas.

carro peugeot 408 2013 - interior

No interior se destaca a central multimídia com tela touch-screen que agrega navegador GPS e permite conexão Bluetooth/USB/iPod. Além disso, no visor são projetadas as imagens provenientes da câmera instalada na traseira para ajudar nas manobras de ré, e também recebe sinais de TV Digital aberta.

carro peugeot 408 2013 - interior

Outra identificação na versão é a numeração: cada uma das 408 unidades do Peugeot 408 Limited Edittion terá uma placa com a numeração de cada carro, de 001 a 408.

carro peugeot 408 2013

A lista de equipamentos de série é composta por, entre outros itens: volante multi-funcional, revestimento em couro, rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis com acendimento automático, .

carro peugeot 408 2013 - prata

Além disso, o carro incorpora ar-condicionado dual-zone, direção eletro-hidráulica, limpador de para-brisa automático, retrovisores elétricos, teto solar elétrico, piloto automático, seus airbags, freios ABS + AFU + REF, ESP e sensor de estacionamento traseiro.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor compra do segmento.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas é um pecado este câmbio com apenas 4 marchas (museu).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, esse é o calcanhar de Aquiles.

      Excluir
    2. desvaloriza demais, gasta demais, é frances. depois de 50mil km, não funciona nada.
      vai de civic

      Excluir
    3. Ir de Civic?
      Já andou no modelo novo?
      Motoristas com mais de 1,80m não tem posição boa de dirigibilidade devido ao encosto da cabeça ser curvado para frente para evitar o "chicoteamento" do pescoço na colisão dianteira, e pegar a estrada com a cabeça curvada o tempo todo é ruim demais;
      Ambos os carros tem suas vantagens e desvantagens, mas a melhor relação de custo x benefício é o 408. Se você for ficar comprando carro e trocando entre 1 e 2 anos, e ficar pensando em desvalorização, você tem duas opções: 1ª comprar carros zero porém "popular" ou 2ª comprar carros melhores mas usados com menos de um ano de uso (pois já desvalorizou bastante);
      Abraço.

      Excluir
    4. Civic e Corolla não quebram, 408 melhor custo x benefício, fluence vale a pena desde que não seja a versão sem teto solar, jetta se for o TSI show, se for o 2.0 8V só se for pra colocar kit GNV, lancer seguro absurdamente alto...

      Não compraria zero km, como disse o Bento-Rj, compraria um 2011 ou 2012 semi novo.
      Se fosse comprar carro até 50K, seria o 408;
      Até 60K, seria o Corolla ou Fusion;

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem