A Volkswagen lança, na China, o Novo Bora 2013, carro que chega com um facelift e motores 1.6L e 1.4TSI, e preços estimados partindo de 110.00 Yuan (R$ 36.800 reais) e chegando a 150.000 Yuan (R$ 50.200 reais) na versão topo de linha.

Novo Volkswagen Bora 2013: preços partem de R$ 36.800, na China

O motor 1.4 TSI é destinado à versão topo de linha do carro, na qual vem acoplado à uma caixa de transmissão automática DSG de Dupla Embreagem e sete velocidades.

carro Bora Volkswagen 2013
carro Bora Volkswagen 2013
carro Bora Volkswagen 2013

A frente do Novo Bora ficou muito parecida com a do Volkswagen Passat 2013, recebendo nichos para os faróis de neblina e o farol com máscara cromada, conferindo um visual mais sofisticado ao carro.

carro Bora Volkswagen 2013
carro Bora Volkswagen 2013

Na lateral não há qualquer mudança significativa em relação ao modelo vendido até então na China.

carro Bora Volkswagen 2013

O Bora 2013 continua a ostentar seu contorno da janela cromado e a vigia traseira em formato triangular.

carro Bora Volkswagen 2013
carro Bora Volkswagen 2013
carro Bora Volkswagen 2013
carro Bora Volkswagen 2013

As rodas de liga leve (alumínio) são de 16 polegadas montadas em 205/55 R 16.

carro Bora Volkswagen 2013 - interior - painel

O interior Bora 2013 ficou bastante parecido com o do Novo Santana, e recebe materiais de melhor qualidade, apesar de não ter havido grande alteração no desenho do painel.

carro Bora Volkswagen 2013 - interior

Observa-se também alguns detalhes com cobertura de madeira - ainda na linha de procurar dar um ar de maior sofisticação.

carro Bora Volkswagen 2013 - interior

O console central abriga uma grande tela colorida sensível ao toque, que controla o sistema de navegação, ar condicionado automático, sistema de aquecimento e de áudio.

carro Bora Volkswagen 2013 - interior

O volante é do tipo multifuncional incluindo controle de volume, telefone, e, nos modelos topo de linha, o piloto automático.

carro Bora Volkswagen 2013 - interior

As versões topo de linha contam com sistema keyless de partida. Já o painel de instrumentos ganhou novos detalhes em cromado e tem uma tela digital integrada que informa sobre nível de combustível, tempo, velocidade, e outras informações.

carro Bora Volkswagen 2013 - interior

Os modelos topo de linha também vêm com interior em couro.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aberração, como esse tipo de coisa passa pelo "controle de bom gosto"?

    ResponderExcluir
  2. É, não rola não. Que fique por lá.

    Agora porque a VW lança tanto sedã? Nós já temos Jetta, Voyage, em breve o Santana, sem contar que o nosso Bora é bem feinho.

    ResponderExcluir
  3. Nao é muito bonito, más preco/qualidade está bom! Sem falar que o farol traseiro é muito mais bonito que as geracoes passadas.

    ResponderExcluir
  4. ESSE CARRO É EXATAMENTE O NOVO SANTANA, MODELO QUE FICARÁ ENTRE O VOYAGE E O JETTA, TOMARA QUE VENHA COM TODOS ESSES OPCIONAIS E NÍVEL DE ACABAMENTO!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que vem pro Brasil? Porque o acabamento interno ficou top

    ResponderExcluir
  6. esperava mais....muito mais...

    ResponderExcluir
  7. pow que decepção espera mais , tipo uma aparência mais esportiva prefiro o modelo antigo .

    ResponderExcluir
  8. SHOW DE BOLA, VW SEMPRE ARRASANDO E O BORA NEM SE FALA.
    (10 X 0) NO "cruze".
    LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tô com você. O Bora sempre foi carro Top, sem contar no desempenho.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem