Noticiamos ainda hoje que a Revista Autoesporte, com patrocínio da Petrobrás, escolheria nesta quarta-feira o Carro do Ano 2013 O grande vencedor foi o Hyundai HB 20.  Mas a maior premiada foi a Ford  - levando seis dos oito  prêmios conferidos pela AutoEsporte.


O carro popular da Hyundai, fabricado no Brasil, foi o mais votado entre os componentes da equipe da Autoesporte e os jornalistas que compunham o corpo de jurados. A empresa coreana ficou exultante com o prêmio que servirá como incentivo para "melhorá-lo ainda mais" segundo palavras de Chang Kyun Han , o presidente da Hyundai no Brasil.


Na verdade um grande passo para a empresa que acaba de instalar-se no Brasil. Outros premiados foram o Ford Fusion como o Carro-Premium de 2013, a Ford Ranger como a Picape do Ano, o Ford EcoSport como o utilitário do ano e o Ford Fusion Hybrid como o carro verde do ano.



 A Ford levou  ainda o premio de melhor motor acima de 2.0L com a Ford Ranger 3.2 Turbodiesel. O premio de melhor motor abaixo de 2.0 ficou com o Audi A1 1.4 TSFI.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O prêmio de "Carro do Ano" de AE não tem valor nenhum. O carro mal foi lançado/testado e já foi eleito carro do ano. Que piada. Só no BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmo.

      E a AE é muito conhecida por fazer matérias pagas... Basta assistir ao programa na TV.

      Nenhum carro tem defeitos segundo eles...

      Excluir
    2. Também acho cedo demais pra afirmar isso e independentemente de o HB20 ser um bom carro, como aparentemente demonstra ser, esse tipo de publicidade "vende" e a estratégia de marketing funciona.

      Excluir
  2. Voces deverian trabalhar em alguma montadora pois se acham muito sabichões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivo num país que permite que eu expresse minha OPINIÃO, quer você queira ou não.

      Ah, e não me escondo sob o "véu do anonimato".

      Excluir
    2. Nem se sabe como que será o pós-venda e tampouco se o carro aguentará o tranco no dia-a-dia das ruas brasileiras e o carro já é considerado "o carro do ano 2013"...

      Só fanboy da Hyundai pra defender uma coisa dessas mesmo...

      Excluir
  3. vcs falaram tão bem do hyundai...agora tão descendo a lenha...q foi a hyundai deixou de pagá-los também?? então a hyundai pagou mais do que as outras montadoras??? acho que ele foi o carro do ano pelo design...e pela mudança que proporcionou no mercado nacional...a partir de agora quem construir carroças peladas vai ficar para trás....tanto que a GM c mexeu e fez o primeiro carro popular de sua história com itens encontrados do seguimento médio...faz uns 40 anos q a GM tá aí produzindo carroças e o povo brasieiro tendo q engolir o corsa classic com DIREÇÃO HIDRÁULICA e só...como c fosse o carro mais lindo do mundo...e superequipado...nossa veja só...DIREÇÃO HIDRÁULICA...o HB...só dá pra ter parâmetro do que o carro será...apenas daqui uns 03 anos..

    MAS É INEGÁVEL...O CARRO É LINDO e MEXEU COM O MERCADO NACIONAL...

    ResponderExcluir
  4. Faço amigo das suas palavras as minhas, nos últimos dias tem sido meu sonho de consumo. O carro é lindo, deixando muito longe os da categoria. Não estou fazendo comparação c esse ou aquele, mas tratando-se da hyundai acredito q não vou me decepcionar.Não comprarei o cross por falta de grana mesmo, mas que é um esporro de carro é

    ResponderExcluir
  5. O HB20 é bonito pensei em comprar um, até conhece-lo pessoalmente, muito bonito por fora mas o espaço interno no banco de trás é ridiculo, eu tenho 1,88 de altura no banco atras do motorista não da pra entra é ridiculo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só posso falar do que vi e posso afirmar que o onix é menos apertado (é maior que o meu classic) tem acabamento superior (bancos melhores e plastico de melhor qualidade, apesar de o hb ter o design interno muito bonito). Ambos tem fila de espera. Ainda não decidi, mas hoje estou mais para o Onix, a única coisa que realmente me deixou triste é não ter os comandos de som no volante, coisa que o hb 20 tem, desde que vc adquira o kit de som. Depois de ver esses dois carros apaguei da minha lista o sandero, o march, o palio, o gol e o fiesta. Se a ford tomasse vergonha e vendesse o new fiesta hatch como o carro popular que é, teriamos uma briga ainda mais interessante. Pois hoje até ele fica ameaçado com a dupla onix/hb20.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem