A Volkswagen do Brasil informa os preços do Novo Fusca 2013. A versão mais acessível - equipada com câmbio manual, tem preço sugerido de R$ 76.600 reais.

novo new beetle 2013 - fusca

Quem optar pelo modelo com câmbio automático gastará R$ 80.990 reais. Em ambos os casos, o carro é equipado com motor quatro cilindros 2.0 Turbo de 200cv.

novo new beetle 2013 - fusca

Em termos dimensionais, o Novo Fusca mede 4,278 metros de comprimento, 1,808 metros de largura, 1,486 metros de altura.

novo new beetle 2013 - fusca

As cores disponíveis para o Fusca 2013 são as sólidas Branco, Preto, Amarelo, Vermelho e Azul. Metálicas: Azul Reef, Marrom Toffee, Cinza Platinum, Prata Sargas e Prata Moon Rock. Perolizada: Preto Mystic.

novo new beetle 2013 - fusca - interior

Opcionalmente o Fusca 2013 pode ser incrementado com faróis bi-xenônio e luzes diurnas com LEDs, teto solar, sistema de navegação integrado e som premium, além de sistema de acesso ao carro sem chave.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. As lentes traseiras, não deveriam tocar na tampa do porta-malas.Tornaria a semelhança bem maior com o FUSCA! Assim como o pára-choque dianteiro mais arredondado. Você viu como ele está sendo transportado? Investiram na segurança!! Proteção para transporte. Todos os veículos importados VW são transportados com cobertura praticamente total da carroceria e calota de proteção nas portas. Além disso, os veículos possuem um bloqueio, que chamamos de Modo Transporte. Você não consegue acender farol, usar alarme, som, etc. È o modo para manobras em patio. No mundo todo ele custa na Faixa do Jetta TSi, não seria diferente por aqui...
    Apesar de terem o conjunto motriz igual são propostas diferentes. Se vc tem filhos e esse será seu único carro claro que um sedan como o Jetta é mais indicado. Mas se vc quer um esportivo o Fusca Turbo é a escolha mais lógica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem