A Chevrolet do Brasil lança, no Salão do Automóvel de São Paulo, seu novo utilitário esportivo - Trailblazer. Trata-se uma SUV baseado na plataforma da S-10, com sete lugares.

carro Nova Blazer 2013

Em termos dimensionais, a Nova Chevrolet Trailblazer 2013 apresenta-se com 4,88 metros de comprimento, 1,90 m de largura e distância entre eixos de 2,84 metros.

carro Nova Blazer 2013 - interior

Os motores disponível para o novo SUV americano são dois: e duas opções de motor: V6 3.6L com 239 cv e 2.8 Turbodiesel, associados com uma caixa de transmissão automática de seis marchas com o sistema Active Select (trocas sequenciais manuais).

carro Nova Blazer 2013

A Trailblazer será comercializada no Brasil apenas na versão de acabamento LTZ, podendo escolher entre os motores gasolina ou diesel, e tração 4x2 ou 4x4.

carro Nova Blazer 2013

Os itens de série presentes são os seguintes: freios ABS com EBD, ar-condicionado digital dual-zone, computador de bordo, piloto automático, rodas de 18 polegadas montadas em pneus 265/60R18, sistema de áudio com CD Player e MP3.

carro Nova Blazer 2013

O principal alvo de mercado da nova Trailblazer é a Toyota Hilux SW4.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com essas novas regras de importação acho difícil, ainda mais com os prováveis números que a GM provavelmente vai querer atingir. É mais fácil importar o motor e montar todo o resto aqui, assim ele continua com o alto índice de nacionalização. Apesar de que isso é mais o que desejo e espero do que o que pode acontecer. O Cruze por exemplo é multi étnico, cada parte vem de um canto do mundo. Esse carro vai ser caríssimo. Prá ficar abaixo, a GM vai ter o Tracker e a Captiva, que embora com características diferentes (são crossovers e não SUV's legítimos), acabam atraindo públicos similares. Então acho que podemos esquecer qualquer versão da Trailblazer por menos do que uns proibitivos R$ 120mil. Ela vai usar um motor 3.6 V6 e não o 3.0 V6 da Captiva V6 atual, o que significa que talvez eles tenham visto que ainda há espaço para manterem a venda da Captiva.

    Eu acho que há espaço para 3 crossovers/SUVs Chevrolet: um pequeno (Tracker/Trax), um médio (Cativa) e um grande (Trailblazer).

    Mas podem esperar para a Trailblazer um preço não muito menor do que a Hilux, especialmente para a versão V6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a versão com o motor V6 não passar dos 130k,o modelo a diesel é :vamos negociar...

      Excluir
  2. Que traseira é essa??Até no SantaFé tudo bem, pq a dianteira também tem faróis retangulares, mas na Blazer ficou estranho. Sugiro pararem de copiar das coreanas, pois estão ficando defasadas....

    ResponderExcluir
  3. Está muito bonita, porém o preço está muito alto. Se a GM quer competir com a concorrente hilux suv,assim fica difícil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem