Com a crise econômica que atravessa a Europa muitas são as marcas que estão tendo reflexos dela em seus negócios enquanto outras estão em seus melhores momentos de vendas. Qual o segredo? Sinceramente é o que todo mundo quer saber a fim de adequar-se às circunstâncias. 


A BMW por exemplo vem registrando trimestre após trimestre números positivos em suas vendas atingindo recordes que surpreendem a própria empresa. Neste mês de setembro a BMW atingiu um patamar de vendas histórico com 177 716 carros vendidos o que significa um incremento  de 11,6% a mais que o mês anterior. 




Ainda que esses números estejam "maquiados" devido às vendas nos mercados asiáticos e norte americano as vendas européias também foram incrementadas em 4.8% com 92 442 carros vendidos. 



Na América também houve incremento de 6.3% mas o verdadeiro milagre acontece na Ásia com incríveis 45 781 unidades vendidas traduzidos em 40% de incremento nas vendas. O mais curioso é que das marcas premium alemãs - Mercedes, Audi , BMW - somente a BMW alcançou bons resultados neste mês de setembro o que acaba consolidando a BMW como líder algo que vai provocar uma "resposta" por parte da Audi e Mercedes-Benz e que com certeza vai beneficiar os consumidores  com melhores ofertas. Torcemos para que isso acontece. 


1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sem dúvida Audi e Mercedes já estão bem irritados com estes números , que mostram nada mais do que a resposta do público as novas gerações das grandes alemãs ( Audi, BMW e Mercedes ) que é o caso da BMW serie 3 esta realmente esculachando !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem